Após uma jornada de carro repleta de aventuras, Jiro, Jun, Mai, Manjiro e Yumi finalmente chegaram à casa de Jiro. Todos estavam mergulhados em um sono tranquilo, e Jiro, com gratidão por estar em casa, acordou Jun suavemente, como se estivesse cuidando de um tesouro precioso. Com gestos delicados, Jun despertou, e quanto aos outros, jiro bate as mãos causa criando um som alto para despertar os outros, Manjiro, Yumi e mai despertam suavemente ao som de Jiro, bocejando suavemente antes de sair do carro Manjiro sai e ao abrir a porta, ele se estica com leveza, realizando um breve alongamento, e dá uns toques suaves no próprio rosto para se despertar plenamente. Manjiro troca algumas palavras animadas com seus amigos e, com um sorriso tímido, pergunta a Yumi se ela gostaria de companhia para chegar em casa. Yumi ilumina o rosto com um sorriso caloroso e responde que adoraria. Ao se despedirem, Mai é convidada, mas ela gentilmente declina, mencionando que sua casa fica nas proximidades, na direção oposta. Com sorrisos radiantes, cada um segue seu caminho: Manjiro e Yumi para um lado, Mai para o outro. Jiro e Jun, com expectativas alegres, adentram a casa de Jiro, onde Jun planeja passar a noite.
Sob o manto estrelado da noite, Manjiro e Yumi percorrem juntos um caminho tranquilo, a suave brisa dançando com seus cabelos. Yumi, guiada pela coragem, segura a mão de Manjiro, mas evita o contato visual, envolvida por sua timidez. Manjiro, ao sentir o calor reconfortante da mão de Yumi, aperta suavemente, transmitindo segurança e carinho. Em silêncio, eles se entendem, deixando que a ternura do momento fale mais alto. Nenhum palavra é necessária, pois um sentimento adorável floresce entre eles, revelando que Manjiro e Yumi compartilham um afeto mútuo, mesmo que as palavras ainda não tenham encontrado seu caminho. Guiado pela coragem, Manjiro decide romper o silêncio e expressar seus sentimentos. Com um olhar terno, ele vira-se para Yumi e confessa que o dia foi incrivelmente divertido, apreciando cada momento compartilhado. Yumi, envergonhada e com as bochechas coradas, pergunta se ele se refere aos momentos com ela e seus amigos. Manjiro, sorrindo, balança a cabeça negativamente, assegurando que foram somente os momentos ao lado dela que o encantaram.Yumi, com suas bochechas coradas e um encantador sorriso tímido, sussurra suavemente, "Eu também amei cada momento ao seu lado, Manjiro."- Manjiro: Deveríamos sair assim mais vezes mas.... só nós dóis
Ao escutar as doces palavras de Manjiro Yumi, ele sussurrou com carinho, indagando por que seria apenas o dois deles, enquanto mencionava Jiro Jun e Mai. Com um sorriso terno, Manjiro expressou que, embora apreciasse a companhia deles, ansiava por compartilhar momentos especiais dedicados somente a ele e Yumi.
- Yumi: compreendo.. você quer desmarcar com eles amanhã para sairmos apenas nós dois?..
Manjiro pausa por alguns preciosos segundos antes de afirmar com um doce sorriso que, sim, ele estava determinado a dedicar mais tempo exclusivamente a Yumi. Antecipando com alegria o dia de amanhã, ele compartilha animadamente suas ideias para um dia repleto de atividades encantadoras, revelando que já havia pensado em muitas experiências especiais para compartilharem juntos.
- Yumi: Haha ok, então vamos sair apenas nós dois amanhã... e.... é um encontro?...
Manjiro, ao ser questionado por Yumi, sente uma leve emoção e responde com um sorriso tranquilo, confirmando que, sim, era um encontro entre eles.
- Manjiro: eu estou ansioso para compartilhar por mais momentos juntos com você Yumi... será incrível
- Yumi: Concordo.... vai ser incrível...Manjiro e Yumi seguem adiante por alguns minutos, até que Yumi alcança a porta de sua casa. Com um gesto carinhoso, ela aperta suavemente as mãos de Manjiro e deposita um beijo delicado em sua bochecha. Manjiro, retribuindo o carinho, acaricia gentilmente o rosto de Yumi, criando um momento adorável entre os dois. Depois desse breve instante, Yumi se afasta, sorrindo timidamente para Manjiro, enquanto seus olhares se encontram em um doce entendimento mútuo. Yumi adentra sua morada, enquanto Manjiro prossegue solitário em direção à sua casa, exibindo um sorriso encantador. Um suspiro escapa de seus lábios, e ele delicadamente toca a bochecha onde Yumi depositou seu beijo. Caminhando para casa, Manjiro se sente pleno de felicidade e alegria. Após alguns minutos, Manjiro chega em casa, sendo recebido por Emma e Draken, que estavam no sofá desfrutando de um filme juntos. Draken o saúda com um caloroso sorriso, ao que Manjiro responde com uma expressão igualmente radiante. Com um sorriso no rosto, ele se encaminha até a cozinha, onde pega um pouco de água. Enquanto saboreia a bebida, sua mente se perde em pensamentos encantadores sobre seu encontro iminente com Yumi, imaginando como tornar esse momento o mais mágico possível. Draken, notando a ausência de Mikey em seus pensamentos, busca a atenção de Emma com curiosidade. Ele indaga delicadamente sobre a razão pela qual Mikey parecia tão distante e diferente. Com um sorriso encantador, Emma responde que isso provavelmente está relacionado à garota mencionada por Mikey dias atrás. Draken, compreendendo a situação, deixa escapar uma risada amigável, percebendo que a repentina e apaixonada transformação de Mikey tem um motivo, uma razão e um nome: Yumi Harukawa.
Minutos depois, Manjiro, mesmo sendo cedo, planejava ir dormir. Antes disso, ele gentilmente tirou suas roupas e entrou no banheiro. Ligou o chuveiro e deixou a água envolver seu corpo nu, sorrindo ao se perder em pensamentos leves sobre Yumi. A cada dia, sentia seu amor por ela crescer.Por outro lado, na casa de Yumi, ela também desfrutava de um banho, imersa nos mesmos pensamentos. Enquanto a água acariciava sua pele nua, um forte desejo por Manjiro a invadiu. Um pensamento inusitado a fez corar, mas ao tocar seu rosto, percebeu um crescente sentimento. "Por que desejo tanto a presença dele aqui?..", Yumi questionou-se do por que ela desejava tanto a presença de Manjiro naquele momento instante e naquele banho, até que, em um insight, compreendeu. "Todos os dias penso em Manjiro. Todos os dias quero tê-lo ao meu lado." O melhor pensamento de todos surgiu: "Estou perdidamente apaixonada por Manjiro." Depois de compartilhar seus sentimentos, Yumi deixa um sorriso tímido adornar seu rosto enquanto a água delicadamente acaricia seu corpo. Com um olhar apaixonado, ela sussurra docemente, "Meu coração pertence ao Manjiro... e eu adoraria namorar com ele."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS a new beginning
FanficApós dois anos desde os eventos de "Manjiro's Solo Story", Mikey está buscando um caminho de crescimento pessoal. Ele está trabalhando para controlar seu lado mais intenso e encontrar equilíbrio em sua vida. Em sua jornada, Mikey se depara com novas...