Oi eu me chamo Maya, tenho 16 anos e amo lutar Boxer com meu padrasto que também é meu treinador.
Estava caminhando pela cidade até ver uma garota correndo de três garotas, eu devia ter continuando a andar mas.... Eu as seguir.
XXXXX - SOCORRO! Por favor alguém me ajuda!
Eu conseguir alcançalas, então peguei meu gravador e comecei a gravar as vosez delas para ter provas.
XXXXX - Vai logo com isso Joseph, temos que ir.
XXXXX - Oque foi Warren, está com medo de ser preso?
As garotas que pareciam estar batendo na garota jogada no chão, começaram a rir depois do que o garoto disse. Eu estava as observando atrás de uma casa que tinha ali. Quando eu ouvi o nome Warren, fiquei me perguntando se era o mesmo Warren Glowatski, o namorado da minha melhor amiga.
WARREN - PORRA! Vamos logo merda, os policiais podem chegar.
Joseph - Meu Deus cara! Você é mesmo daquela gangue? Kelly segura seu garoto ai, antes que ele fuja com os rabos entre as pernas.
Kelly - Joseph sua puta! Tá achando que é quem pra falar isso? Você que faça isso sua vagabunda.
XXXXX - PUTA QUE PARIU! Só vamos acabar logo com isso.
Joseph/Kelly - Sim, Dusty esta certa vamos logo com isso.
Warren - Vocês são malucas, eu vou embora dessa merda.
Kelly - Tchau, mas se você falar algo pra qualquer pessoa ou pra sua querida namorada, eu vou matar ela na sua frente.
Warren - Não ouse tocar na minha namorada sua vadia!
Kelly - Ou se não oque em Warren, vai fazer oque?
Warren - Quem vai acabar morrendo não vai ser ela e sim você sua puta!
Kelly - Nossa como ele ama aquela chata da sama
As três garotas começaram a rir, o garoto perdeu a paciência e veio em direção a casa que eu estava.
Maya - Puta merda ele ta vindo pra cá, droga vou ter que entrar na merda desse baú.
Warren - Oque essas garotas tem na cabeça, eu devia denunciar elas pra Polícia.
Maya - Não tosse, não tosse, não tosse Maya, segura a merda da tosse tinha que ser justo agora.
Warren - Nunca tinha entrado nessa casa antes.
Ele começou a explorar a casa e viu um baú em um dos quarto.
Maya - Ligou a luz? Ele está aqui que merda.
Warren - Essa casa é legal, acho que a Samara iria gostar desse lugar. Esse quarto tem até Baú.
Maya - Não abre o baú, não abre por favor não abre!
Warren - Oque será que nem nele?
Maya - Não abre essa droga de baú.
Joseph - WARREN! VAMOS, JÁ ACABAMOS AQUI!
Warren - FINALMENTE!
Ele desse e sai da casa mas esquece uma coisa é volta, as três garotas foram embora.
Maya - Nossa graças a Deus.
Sai da casa e fui pra minha casa sem conferir que ele ainda estava na lá.
Maya - Que merda foi aquela? Porque aquelas garotas estavam batendo naquela garota? Oque elas fizeram com ela? Será que elas a mataram? Que merda to vendo que não vou conseguir dormir hj.
Warren - É nem eu.
Maya - Ai misericórdia! Você é o garoto.... Não você é o Warren namorado da Samara.
Warren - Sim sou eu e como sabe disso?
Maya - Ela é minha BFF na escola, porque você estava com aquelas garotas? Você bateu na garota que estava no chão?
Warren - Ah sim, Elas me chamaram pra debaixo da ponte pra ver... Não eu não bati nela nunca bateria em uma mulher.
Maya - Hum sei, a Samara sabe disso? Que você esta vindo pra essas bandas?
Warren - Não ela não sabe e você não vai falar nada pra ela.
Maya - Ela tem que saber que tipo de namorado ela tem!
Warren - Se você falar alguma coisa pra ela, você vai ir pra escola toda quebrada.
Maya - Você acabou de falar que não bate em mulher seu doido.
Warren - Não serei eu que bateria em você querida.
Depois que ele fala isso não falo nada até a metade do caminho, até um carro de polícia aparecer e ele me empurrar no Mato que tinha ali.
Maya - Que mer....
Warren - Shhh, fica quieta a viatura da polícia está aqui.
Maya - Eu poderia denunciar você sabia?
Warren - Sabia mas não vai, porque você quer o melhor pra sua BFF.
Maya - Você é horrível
A viatura foi embora e nos levantamos e caminhamos um pouco.
Maya - Olha acho que já está bom né, você pode ir embora agora.
Warren - A Samara mora duas quadras da sua casa, então vou visita-la antes de ir.
Maya - Ela tinha que namorar logo um drogado igual a você.
Ele para de andar e fica com a cabeça baixa.
Warren - Eu posso até ser drogado, posso até bater nas pessoas e posso fazer parte de uma gangue, mas eu a amo de verdade e não vou deixar ninguém machucar ela.
Maya - Tá. Mas se você ousar maguar ela de qualquer maneira, eu vou atrás de você e te carregar ate a porra da delegacia.
Warren - Blz, até a próxima.
Maya - Não, não quero ter proxima vez.
Entrei na minha casa de fininho, mas meu padastro estava sentado em uma cadeira.
XXXXXXXX - A onde você estava senhorita? Sua mãe ficou preucupada.
Maya - Eu fui é... Correr fui correr e ficar um pouco sozinha.
XXX - E desde quando ficar sozinha e andar com um garoto?
Maya - Mãe você sabe que o Warren e namorado da Samara.
Mãe - então porque estavam juntos?
Maya - Ai mãe eu só o encontrei por acaso só isso, agora eu vou para o meu quarto. Boa noite pra vocês.
Mãe/Padrasto - Boa noite.
Mãe - Eu aposto que eles ainda vão ficar juntos.
Padrasto - Aposto 500 Dolares que eles não vão ficar juntos.
Mãe - Fechado.
Nem liguei pra Samara de tanto cansado que eu estava dormir igual uma nuvem, só que infelizmente pensando no idiota do Warren e nas meninas que chutaram aquela garota que estava jogada no chão.
Espero que você tenha feito uma otima leitura.
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Bridge: A verdade
FanficEssa e minha segunda história, mas a outro eu apaguei. Bom essa história vai conter: Trauma, Violência, Mistério, Romance, Drogas e LGBTQIA+ ATENÇÃO: Se você teve algum traumas por favor não leia, porque pode desbloquear memórias não tanto agradáv...