No outro dia acordei igual uma zombie, também quem é que fica até tarde da noite observando um bando de adolecentes batendo em uma garota.
Maya - Bom dia mãe, bom dia treinador e melhor padrasto de todos.
Padrasto - Bom dia minha lutadora.
Mãe - Bom dia meu bem.
Agente começou a rir sem parar até ligarem a TV.
Reportagem - Bom dia a todos, hoje estamos no local onde uma garota chamada Renna Virk desapareceu, ontem a noite antes do toque de recolher das 00:00 três garotas e um garoto, foram debaixo daquela ponte e começaram a bater nela depois disso a garota desapareceu do local. A polícia está investigando o caso, se você que esta assistindo agente e sabe de alguma coisa liguei para a polícia exatamente para prestar testemunha, Ficamos por aqui e tenha um bom dia.
Desligo a TV em choque e meus pais ficam assustados com a notícia da Renna Virk.
Maya - Que merda, imagina como os pais dela estão.
Mãe - Vamos fazer uma visita pra família Virk, e um momento muito difícil pra eles.
Maya - Ok, só vou dar uma volta no quarteirão e ver a Samara antes.
Fui para meu quarto trocar de roupa e fui caminhando.
Maya - DROGA! Droga, droga!
Samara - Maya?
Maya - Samara, eu não tinha visto você.
Samara - Oque faz aqui?
Maya - Eu queria falar com você sobre o que posso na TV hoje de manhã.
Samara - Tá, mas acondeceu alguma coisa?
Maya - Sim, o Warren está nisso também.
Samara - O Warren? Oque ele fez?
Maya - Acho melhor agente se falar na sua casa.
Samara - Tá, mas me conte tudo não me esconda nada Ok?
Maya - Ok
Entramos na casa e subimos ate O seu quarto e começei a falar tudo oque eu vi e sabia, lágrimas começaram a correr sobre meu rosto.
Maya - Eu devia ter feito algo mas.... Mas eu só fiquei observando ela ser espancada....
Samara - Meu Deus Maya! O Warren não fez nada pra ajudar a Renna?
Maya - Não, ele a deixou ser espancada emquando assistia.... Será que ela.... Morreu? Se ela.... Morrer a culpa vai ser minha, porque eu poderia salva-la e não fiz nada.
Samara - Eu me escuta! A culpa não é sua, se você tivesse interferindo ia ser você e ela na TV hoje. Warren devia ter feito algo, como ele pode fazer isso com uma garota que ele nem conheçe?
Maya - Eu.... Eu também não sei Samara.
Ela me abraça e me acompanha até a metade do quarteirão, ando sozinha dali em diante mas sinto que alguém estava me seguindo.
Maya - Quem está.... Wa....
Warren me prende na parede me segurando forte.
Maya - Que merda é essa, está ficando doido War....
Warren - CALA A BOCA! Que merda você falou pra merda da Samara.
Maya - Primeiro me solte, segundo não chama a Samara de merda e terceiro não é da sua conta seu doente.
Warren ficou mais bravo e chegou mais perto que chega dava pra sentir sua respiração, me segurou mais forte do que antes.
Maya - Puta merda Warren, para com isso está perto demais seu doido.
Warren - Vou fazer você sentir oque a Renna sentiu naquele momento.
Fiquei em choque quando ele disde isso, como ele sabia daquilo eu não sei mas as coisas só pioraram daquele dia em diante.
Delegacia
Policial Cam - Os pai da Renna disse que essa garota Joseph e as amigas dele Kelly e Dusty são garotas sem família, por isso elas queria destruir a vida de Renna com sua família.
Policial - Mas oque não faz sentido é esse garoto todo de branco na filmagem.
Policial Cam - Sim, vamos ter que ir na escola amanhã para fazer interrogações.
Policial - Sim.
Maya on-line
Maya - Espera mãe isso vai.... Porra!
Mãe - Olha a lingua, ninguém mandou brigar na rua a essas horas.
Maya - Desculpa, mas não foi minha culpa.... AI!
Mãe - Hum sei,tem sorte de ser só em baixo do olho e na boca.
Maya - Sim, desculpa.
Mãe - Só não faz mais isso ok! Não quero ir pra dois enterros essa semana.
Maya - Hum.
Mãe - Vamos, troca de roupa e vamos na casa dos Virk.
Subi para meu quarto e levantei minha camisa, meu corpo estava todo roxo por conta do que o Warren.
Maya - Aquele doido me bateu igual um assassino, nunca pensei que ele poderia chegar a esse ponto de bater em garotas.
Espero que você tenha feito uma otima leitura 💕
NÃO SÉ ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Bridge: A verdade
FanficEssa e minha segunda história, mas a outro eu apaguei. Bom essa história vai conter: Trauma, Violência, Mistério, Romance, Drogas e LGBTQIA+ ATENÇÃO: Se você teve algum traumas por favor não leia, porque pode desbloquear memórias não tanto agradáv...