O baile a declaração e a punição

65 6 4
                                    

Estava dormindo então não estava escutando nada, estava em um sonho tão bom se não fosse por....

Samara- Maya!!! Abre a porra da porta agora!

Maya- Hum.... Já vou, oque deu em você? Porque está gritando?

Samara- Até que em fim abriu essa maldita porta!

Maya- Porque esta tão brava Sam?

Samara- Quando você ia me contar que estava saindo com o meu namora!!

Maya- Samara eu posso explicar, não é isso que está pensando eu juro.

Samara- A você jura, vai catar cocô sua falsa. Você mentiu na cara de pau Maya.

Maya- Não fui eu foi ele o Warren, eu não tenho culpa....

Samara- Ah, então você não tem culpa de ter beijado ele? Você deu em cima dele na minha propria casa Maya!

Maya- Que!? Eu não fiz nada disso, quem esta falando isso pra você? É a Joseph, ela que esta falando essas loucuras pra você?

Samara- Não fez nada, do que estou falando, Joseph e loucura. Então me diz oque é isso? Não é você é o Warren ontem a noite?

Maya- .... Onde conseguiu isso? Quem tirou essa foto?

Samara- Então é verdade, não interessa quem foi. Saiba que eu irei embora com a minha família hoje a noite, Warren é todo seu agora.

Maya- Como assim embora? Mas é o Baile de fim de ano?

Samara- Não me importo, agora nesse exato momento não somos mais amigas e eu não sou mais namorada do Warren, terminei com ele ontem a noite também.

Maya- Co... Como assim? Samara....

Samara- Não venha me preucurar, nunca mais se meta na minhavida novamente Maya.

Maya- Mas....

Nesse dia tudo foi por água a baixo. Perdi minha amiga, levei um tapa da Samara e perdi o garoto que eu gosto. Isso tudo foi por minha culpa....

Mãe- Filha.... Oh meu amor, não fique assim.

Maya- Mãe eu sou horrível, eu não tenho amigos e nem tenho o garoto que eu gosto.... Com quem eu vou pro baile? Que saco....

Mãe- Você ainda pode resolver uma coisa. Fale com o Warren, resolva as coisas entre vocês, antes que seja tarde demais querida.

Maya- Você está certa eu ainda posso consertar isso. Então eu vou lá.

Mãe- Manda vê.

Saio correndo até a casa da Rebecca a procura do Warren.

Rebecca- Maya? Oque faz aqui?

Maya- Re.... Rebecca, o Warren está? Mas antes me da um copo d'água, corri demais até aqui.

Rebecca- Claro querida. E ele está sim, está no quarto.

Maya- Obrigada.

Rebecca- De nada, vai lá falar com ele.

Maya- tá.

Vou até o quarto do Warren e bato em sua porta.

Warren- Sai Rebecca, não tô afim de conversar.

Maya- Sou eu Warren, a Maya.

Warren- Maya? Maya oque faz aqui? Entra por favor.

Maya- Obrigada, eu vim ver você.

Warren- Acho que eu ja sei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Under the Bridge: A verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora