Este capítulo contém: 1.475 palavras.
Oikawa P.O.V
Eu estava em frente a casa de Sn esperando ela sair, olho o relógio no meu pulso, ela estava um pouco atrasada, o que raramente acontece. Ela só se atrasa quando a mãe não está em casa de manhã e só falta se estiver muito doente.
Pego meu celular na bolsa checando se havia mensagens, e nada, então decido eu mesmo ligar. Após alguns toques ela me atende.
"Me desculpa, não dá pra falar, em cinco minutos eu e minha mãe estamos saindo, ela vai nos dar carona."
Ela fala rápido e então desliga, decido apenas esperar, a escola ficava a uns 15 minutos de casa, de carro levava uns 5 , então não tinha por que se preocupar.
Após alguns minutos, Sn e sua mãe saem de casa parecendo apressadas, elas me cumprimentam e entram no carro, faço o mesmo e fico em silêncio, o que será que aconteceu? Mesmo quando a Sra. Suzune nos dá carona, a gente nunca sai tão em cima da hora assim.
Quando chegamos na entrada da escola, Sn finalmente solta a gargalhada que ela parecia estar segurando a tempos.
- O que você tem? - Pergunto encarando ela.
- Hoje a senhora perfeita acordou em cima da hora. Você tem noção de que isso nunca aconteceu em 16 anos? Bom, se aconteceu eu não me lembro. - Ela fala como se isso fosse uma vitória pra ela. - Hoje eu que chamei ela e ela fez uma cara muito engraçada, nem ela é perfeita e exige isso de mim.
- Mas eu acho você perfeita. - Falo sério novamente e ela começa a rir, como eu posso me declarar desse jeito?
- Bom, eu queria ter essa confiança em mim mesma, mas obrigada, você sabe mesmo como me animar. - Ela sorri e segura o meu braço como sempre, e então começamos a caminhar pra dentro do colégio.
- Hoje eu não vou parar pra falar com ninguém, vou só acenar e cumprimentar as pessoas, por favor faça o mesmo. - Ela suspira pesado e concorda.
Quando vamos passando pela entrada principal, vejo umas pessoas me cumprimentar e aceno de volta cumprimentando e então vejo Sn acenar, mas sua voz era baixa de mais para alguém do outro lado escutar o seu "Bom dia". Aceito isso como uma vitória já que ela ao menos acenou, então como de costume deixo ela em sua sala e vou pra minha.
[...]
O treino estava um pouco mais puxado hoje, meus braços já estavam pesados de tanto levantar, mas mesmo assim eu não sentia que estava na hora de parar. O treino das meninas já havia finalizado e eu não via Sn por perto, com certeza ela se escondeu em algum canto.
Quando o treinador apita finalizando o treino, alguns integrantes do time vão pra casa e outros começam o treino livre, vou até a bolsa e pego o celular para mandar mensagem para Sn.
"Cadê você? Vamos treinar juntos na quadra hoje, vai ser muito melhor."
Ela visualiza a mensagem mas não responde, bloqueio o celular e volto para o centro da quadra, pego algumas bolas e começo a mandar saques um atrás do outro. Paro um pouco respirando fundo e me concentro mandando um saque forte e rápido, mas antes que a bola alcançasse o chão, Sn aparece no meu campo de vista recebendo a bola e mandando direto para onde o levantador fica. Meus olhos brilham com a imagem, de onde ela veio?
Vou para o outro lado e começamos a recolher as bolas juntos, além do nós dois, só tinha mais dois dos garotos na quadra.
- Achei que ninguém conseguiria receber um desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑶𝒊𝒌𝒂𝒘𝒂 𝑻𝒐𝒐𝒓𝒖: 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎.
Fanfiction𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛𝑜𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑒𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚.