𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐗

1.6K 123 56
                                    

Este capítulo contém: 1.850 palavras.

Oikawa P.O.V

Acordo lentamente abrindo os olhos com calma, graças a Kami hoje não tem aula e nem treino, então seria um bom sábado para ficar de preguiça. Me levanto com cuidado pra não acordar Sn e vou para o banheiro fazer minhas higienes e necessidades básicas. Quando finalizo, volto pro quarto e troco de roupa vestindo uma bermuda e uma camiseta mais apresentável, pego meu celular e minha carteira e saio.

Passo na padaria e compro alguns pãezinhos recheados e alguns doce, aproveito e pego um café gelado com gotas de chocolate e marshmallow, não sei como Sn gosta disso, só de falar eu já fico enjoado. Passo no mercado e compro alguns ingredientes para fazer uma sopa de missô pro almoço, quando estou passando no caixa, vejo a revista Teen, Sn estava linda na capa vestindo o uniforme de vôlei e com um lindo sorriso, decido levar uma pra mim e uma pra ela, depois de tudo feito, volto pra casa caminhando calmamente.

Quando chego, deixo as coisas na cozinha e subo pro quarto, Sn continuava dormindo do mesmo jeito, toda enrolada no edredom e o rosto escondido no travesseiro.

Até dormindo ela se esconde.

Me aproximo chamando ela com calma pra ela não se assustar, depois de um tempo ela finalmente responde.

- O que foi?

- Já está tarde, você precisa acordar.

- Hoje é sábado?

- É sim, amor, eu até trouxe revistas pra gente ver sua entrevista.

- Oikawa, se hoje é sábado, me deixa em paz, quando eu acordar eu vejo essa merda, eu já sei o que tá escrito. - Ela fala extremamente irritada e grosseira, ela não me bateu, mas sinto como se tivesse levado um soco no estômago.

Saio do quarto e fecho a porta com cuidado, eu realmente deveria parar de tentar tornar ela mais agradável quando acorda, é um dos poucos momentos em que ela não é doce e fofa. Volto pra cozinha e coloco o café dela na geladeira, faço um chá e tomo acompanhado de alguns pães recheados, quando termino, me adianto em fazer o almoço, assim quando ela acordar não vou ter mais o que fazer.

Quando está tudo pronto, tampo a panela e deixo os ingredientes cozinhando, enquanto isso, organizo as coisas que eu baguncei, apesar da minha comida ser boa, eu ainda sou muito desajeitado pra fazer, vira sempre uma grande zona. Estava terminando de lavar a louça quando sinto um abraço por trás.

- Bom dia. - Sn fala com a voz bem sonolenta e eu me viro um pouco para poder vê-la.

- Bom dia dorminhoca.

- Eu ainda estou com sono. - Ela fala bocejando e eu seco as mãos me virando pra ela.

Aparentemente ela lavou o rosto, mas ainda parece estar dormindo, o cabelo estava preso de qualquer jeito no topo da cabeça e o rosto ainda estava inchado, parecia sonâmbula.

- Eu trouxe café gelado pra você, tá lá na geladeira. - Ela sorri fraco e se arrasta até a geladeira, pega a bebida e senta no banco apoiando a cabeça com a mão e tomando o café tranquilamente. - Você quer ver a revista agora?

Pego as duas que eu havia comprado e me sento ao lado dela, ela pega uma e analisa sorrindo a foto que estava na capa.

- Olha como eu estou bonita. - Ela abre a revista colocando nas páginas do meio. - Nunca pensei que eu ficaria calma em uma entrevista.

- Você foi ótima, olha só todas essas fotos, você está tão linda. - Além de fotos com o uniforme do time, tinha fotos dela com o uniforme da escola e outras com um vestido vermelho bem simples, mas que nela ficava perfeito.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑶𝒊𝒌𝒂𝒘𝒂 𝑻𝒐𝒐𝒓𝒖: 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora