Primeira Carta; Até breve.

96 7 6
                                    

Para: Jeongguk

"Guh, estou muito preocupado por não estar te vendo e por não saber se você está bem neste momento. Partir e te deixar para trás é doloroso demais para mim, mesmo com a promessa de nos reencontrarmos e com a certeza de que estou apenas indo na frente, arrumando o lugar para a sua chegada.

Você me disse uma vez: "nós vivemos em mundos diferentes." Talvez tenha sido por isso que me apaixonei por você; você trouxe novidade à minha vida, mostrou-me o que eu nunca imaginei ser possível e, em meio a tanto caos, provou que ainda é possível ser feliz. Espero ter trazido mais do que um lampejo de luz na sua vida ou uma pequena esperança. Pode me achar egoísta, mas eu espero ter significado muito para você. O suficiente para aceitar as passagens de avião que acompanham esta carta. Não quero esperar tanto tempo para te ver novamente.

Estou realmente feliz por ter vindo para a Coreia. Conheci muita gente aqui, mas, acima de tudo, conheci você, Jeongguk.

Você me perguntou muitas vezes se me assustava. Mas eu nunca tive medo de você, nem por um momento. Na verdade, sempre senti que você estava mais machucado do que eu, que sua alma estava ferida.

Eu sei que você é mais inteligente do que eu, maior e mais forte, mas mesmo assim... sempre senti que precisava te proteger. Engraçado, não?

Achei que queria te proteger do destino. O destino que, cada vez mais, tentava te levar, te deixar à deriva. Lembra do que você me disse sobre o leopardo no livro do Hemingway? Ele morreu no topo da montanha, e você disse que ele sabia que nunca mais desceria. Mas eu te disse que você não era um leopardo, e que podia mudar o seu futuro. E é verdade, Jeongguk.

Você pode mudar o seu destino. Você não está sozinho, Guh, eu estou ao seu lado. Minha alma estará sempre com você.

Adeus, Coreia. Adeus, Seul. Mas eu não vou lhe dizer adeus, Jeongguk, porque isso não é uma despedida. Sei que vamos nos ver algum dia, quem sabe em poucas horas. Você é o significado que faltava na minha vida, Guh.

Estou te esperando."

Cartas Não Entregues | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora