Para: Jeongguk
"Meu trabalho como professor tem sido uma distração da sua ausência. Há uma criança na minha turma que se parece muito com você. Hoje, ele me deu uma flor, a mesma que você fez questão de me entregar em um enorme buquê quando eu estava internado, após ser baleado para te proteger. Vi você chorando e se culpando mais uma vez, mas eu só consegui me sentir aliviado por saber que você estava bem. Essa sempre foi minha maior preocupação. Aquele lindo buquê de girassóis ficou guardado no meu coração por todo esse tempo, mas, assim como você, eles se foram há muito tempo.
Já se passaram dez anos e eu ainda não consegui seguir em frente. Nam me visita com frequência, sempre preocupado com meu bem-estar, e já se ofereceu para cortar meu cabelo mais de cinquenta vezes, acho. Nunca contei a ele o motivo de eu não querer cortar: da última vez que nos vimos, você bagunçou meu cabelo e sorriu docemente. Desde então, não toquei no meu cabelo, não o pintei de loiro novamente ou cortei. Ainda quero manter uma pequena lembrança de você comigo.
Visitei Seul há algum tempo, mas não consegui me aproximar da biblioteca onde você foi encontrado, o lugar que você tanto amava. No entanto, lembro-me de como você usava seus óculos de leitura e passava horas estudando. Quando se cansava, estávamos em frente à biblioteca e comíamos qualquer coisa que fosse fácil de encontrar. Por um momento, éramos apenas dois adolescentes, sem os pesos da vida. Você parecia tão tranquilo nesses momentos, e eu me lembrava que você tinha apenas dezessete anos, um garoto com uma vida injustamente dura para alguém tão jovem.
Você não merecia partir tão cedo. As coisas deveriam ter sido diferentes, e eu continuo sonhando que você aparece, me encontra e somos jovens novamente. Mas quando acordo e você não está lá, o peso da vida me atinge, transformando-se em lágrimas que não consigo conter. Sinto tanto a sua falta.
Ganhei um cachorro, disseram que eu estava muito solitário e que ele me faria companhia. Yeontan é um amor, tão carinhoso, e sempre que penso em desistir, ele aparece com o potinho de ração na boca, lembrando-me que só tem a mim. Isso me dá forças para continuar. Mas só consigo pensar no momento em que poderei te ver novamente. Se o mundo não permitir isso, terei a certeza de que vivi em vão e que o mundo é tão cruel quanto aqueles que queriam te machucar. O autor desta história deve ser alguém amargurado para achar que esse final é justo.
Você merecia muito mais, Jeongguk, e eu estava pronto para te entregar tudo... Espero que esteja aqui; ao meu lado.
Eu te amo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Não Entregues | TAEKOOK
Fanfic[CONCLUÍDA] [Baseado em Banana Fish] Uma vida chega ao fim, mas o amor não perece. Quem fica carrega a dor de um imenso "quase". Taehyung, com tantas dores em seu peito, decidiu escrever cartas para seu falecido amor. Cartas que ele nunca poderia le...