Para: Jeon Jeongguk
"Hoje, Guh, eu li sobre uma lenda de um fio vermelho. Dizem que, ao nascermos, um fio vermelho invisível é amarrado ao nosso dedo mindinho ou tornozelo, ligando-nos ao amor de nossas vidas. Não importa a distância ou os obstáculos, um dia as duas pontas desse fio se encontram. Ele pode embolar, esticar, mas nunca se rompe. Pensei muito nisso porque já te encontrei, mas nosso tempo juntos foi tão breve, e nossas tentativas de estarmos juntos sempre complicadas por interferências alheias. Isso é tão injusto. Os raros momentos de paz que tivemos pareciam eternos, mas é curioso que eu soube que te amava em meio ao caos.
Eu soube quando te vi lutando pela sua vida e matando um homem. Você estava longe, acima do chão, numa plataforma de trem, cercado por uma multidão. Não pude te ajudar, mas quando seus olhos encontraram os meus e você gritou:
"Vá embora! Volta pro seu país! Não quero que me veja assim!"
Acho que você pensou que eu sentiria medo ou te veria como um monstro, mas na verdade, percebi que te amava naquele instante. Eu entendi a dor com que você matou, o desespero e o desamparo em seus olhos, o olhar de uma criança nunca protegida. Como eu poderia te ver de forma monstruosa quando tudo que você queria era ser livre e lutava arduamente por isso? Não, Jeongguk, eu te amei ali. Eu te amo e ali foi quando me dei conta disso, mas nunca expus meus sentimentos. Vivo com o arrependimento das palavras não ditas. Talvez, se eu pudesse te alcançar naquele instante e dizer que te amava, que você não era um monstro, que merecia amor como qualquer outra pessoa, a dor que carrego seria menor.
Os dias passam lentamente, eu não sou o mesmo que você conheceu. Sua partida levou minha luz. Estou vivo, mas não me sinto assim desde que você se foi. Agora, escrevo para você com a esperança de que um dia leia. Mas as cartas se acumulam e pegam poeira dentro da caixa, sem um destinatário para enviá-las. Algumas, como esta, estão manchadas pelas minhas lágrimas. Sempre que penso em você, me derramo em lágrimas e meu coração se aperta. O Nam diz que você não gostaria de me ver assim, que desejaria que eu fosse forte e seguisse em frente, mas o futuro ficou para trás junto com você naquela montanha, como aquele leopardo, e sei que não vou sair dessa. A vida caminha devagar e não consigo acompanhá-la. É irônico pensar que, com o fim de uma vida, outra também se foi, enterrando todos os meus desejos e sonhos.
Então, Jeongguk, se você queria que eu fosse forte, que eu sorrisse novamente após sua partida, lamento te decepcionar, mas não há mais nada aqui para mim. Se desejava que as coisas fossem diferentes, não deveria ter partido.
Com amor, Taehyung."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Não Entregues | TAEKOOK
Fanfic[CONCLUÍDA] [Baseado em Banana Fish] Uma vida chega ao fim, mas o amor não perece. Quem fica carrega a dor de um imenso "quase". Taehyung, com tantas dores em seu peito, decidiu escrever cartas para seu falecido amor. Cartas que ele nunca poderia le...