(Provavelmente vai ter erros ortográfico ou virgulas em lugares errados, mas relevem😶)
[06:00]
Acordei com meu despertador tocando, desliguei, e me levantei fui ao banheiro foz minha necessidades e tomei um banho. Me vesti para a escola, com meu uniforme tradicional. Olhei para o relógio
[06:58]
Droga! Vou me atrasar. Corri para o andar de baixo, peguei um pão para comer no caminho e escuto uma voz. -Que isso pirralha? Vai comer só isso?_
Oikawa.. Ele é meu colega de quarto, por conta que não tenho dinheiro suficiente e fui idiota de pedir pra ele dividir um apartamento comigo. -Estou sem tempo, você vai se atrasar também. Babaca._ Abro a porta da frente e começo a andar comendo meu pão. Mas escuto ele correndo atrás de mim. -Ei me espera sua idiota! Eu vou com você, o seu melhor companheiro._ essa voz de convencido e debochado... Me irrita profundamente.
[Q.D.T]Cheguei finalmente na escola, e o babaca do Oikawa foi com os amigos dele, fazer sei lá o que. Eu fui pra sala de aula, e arrumei minhas coisas na cadeira. Minutos depois tocou o sinal e todos entraram na sala de aula, até o Oikawa. Não sei porque mas até o professor só pra atazanar minha vida, colocou o Oikawa do meu lado.. Jesus me ajude. Ele se senta do meu lado, e estava um pouco estranho... Estava inquieto, olhei pra ele e perguntei. - ta tudo bem?_Disse com um tom preocupada -Mais ou menos.. Só, não me perturba garota._Ele disse num tom rude, machucou no coração essa. Pra que tanta grosseira jesus?
[Q.D.T]
Se passaram alguns minutinhos e o professor estava escrevendo no quadro, eu estava copiando, Oikawa também, pelo menos ele presta atenção na aula. De repente sinto algo no minha perna, sinto o pé dele me cutucando, e olho pra ele -O que foi?_ Digo sussurrando. Sem responda.. Mas sinto algo gelado na perna, e olho. Era algo estranho.. Quando olho era a mão dele... Congelo, ele nunca tinha feito isso. Então olho para ele, meio confusa -Para de cara de boba garota, só faz essa tarefinha mequetrefe e me deixa aqui._Diz dando um aperto na minha coxa com a mão. Tento tirar meus pensamentos dali e volto a fazer a tarefa, um pouco desconfortável mas... Sim.
[Q.D.T]
Tinha dado a hora de ir embora, peguei minha coisas e sai da sala toda alegre. Pois iria ver minhas amigas de outra sala. -Oi gente!_ digo vendo elas. -Oi amiga._ Dizem elas ao mesmo tempo, a Sayori tem cabelos loiros e a Yumi tem cabelos rosas, eu acho elas bem legais. -Amigas, o que vocês acham do Oikawa?_ pergunto meio hesitante. -Ai, acho ele um gatinho._Disse Yumi, fiquei com cara de tacho, ai a Sayori fala - Ele parece metido mas, é bonitinho. -Por queee??_ Disse Yumi curiosa. -Ele anda me provocando, apelidos e.._Fico meio hesitante, mas elas me lançam um olhar me julgando então digo. -Ele me provocou na aula de hoje, pegou na minha perna.. Ele as vezes faz isso mas.. Quando mando ele parar ele para._ Elas ficam meio chocadas. -Cê' ta pegando ele então?_ Sayori diz -Não, não!._ Digo nervosa. Droga.. Não deveria falar pra elas, elas vão me perturbar todo dia.
[Q.D.T]
Consegui chegar em casa, e o Oikawa chega meio tarde por conta que ele fica na escola treinando ou jogando vôlei. Eu já vi ele jogar, não vou mentir, ele é bom no que faz. Mas por curiosidade entro no quarto dele, olhando algumas coisas. Estava olhando se ele havia pegado meu fone.. E estava lá! Ladrão.. Vou pro meu quarto e fico mechendo por alguns minutos no celular, até a porta da casa ser aperta.°Eyes on me°
Capitulo 1_ Eyes on me.
O QUE ACHARAMM??? vou fazer mais, mas ta tarde e tenho aula, eu vou fazer sábado em domingo mas ansiosa que sou, provavelmente vou fazer todo dia😘🥰 Oikawa foi meio pervertido nér?😈 mas não me levem mau vey😶 proximo capitulo vai ser pior🥰 ta meio pequeno.. Sim mas vai ser maiorzinho ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°STARBOY°~Oikawa
FanfictionOikawa e Sn(Seu Nome) moram juntos, Sn tem que enfrentar problemas na vida, e Oikawa é um deles? um romance de inimigos? Nessa fic incrível tem: [hots!] [Humor] [brigas] [Palavrão] De:Isabelle Ryuguji👁️