°This is love?°.cap 3

137 7 2
                                    

Eu estava deitada na minha cama, perdida nos meus pensamentos. Até que escuto o barulho da porta da frente. Ele chegou meio tarde, mas isso não me preocupa tanto. Escutei ele chamar meu nome e fui até a sala. -Que foi?_ -Quero meu beijo, esqueceu foi?_ Disse num tom provocante, se aproximando de mim. -Não esqueci, mas estava pensando sobre o assunto._ -E isso é bom?_Diz pegando na minha cintura. -Talvez, mas eu vou te deixar sem beijos até confiar em você._ Digo tirando a mão dele da minha cintura. O deixando com uma cara triste.
-Você não confia em mim?_Disse meio cabisbaixo. -Ainda não, quero que prove que posso confiar em você._ Sai da sala indo pro meu quarto novamente.
                            [Q.D.T]
Já estava de manhã, e eu estava me arrumando pra escola e escuto uma batida na porta, sabia quem era, e estava só me calçando, e já estava vestida então deixei ele entrar. -Que foi agora?_ Disse meio sem paciência, não dormi direito essa noite. -Vamos pra escola logo, não quero me atrasar por sua culpa._ Só dei de ombros passando por ele e saindo do quarto. Não parava de pensar no ocorrido de ontem... "Eu estou apaixonada por ele?" "Mas ele nunca vai gostar de mim.." Eram uns dos mil pensamentos em minha cabeça. Cuspi a pasta dental, pois estava escovando os dentes, limpei a boca e sai do banheiro. Indo a porta da saida do apartamento.
E lá estava ele, estava ignorando ele um pouco, então só passei reto por ele e andava no caminha pra escola. -Me espera pirralha._ Disse ele correndo um pouco, ficando do meu lado. -Agora é essa porra de sem beijo, mas você nunca disse sobre isso.._ Antes que pudesse dizer algo, seus lábios úmidos "atacaram" meu pescoço começando a deixar marcas de chupões, e ainda eram meio grandes! Droga! E agora? Como vou esconder? Soltei um leve gemido, nunca havia sentido isso, nunca ninguém fez isso comigo. Depois de satisfeito com a quantidade de marcas, soltou o meu pescoço de seus lábios, logo querendo agarrar os meus, mas não deixei. Comecei a caminhar mais rápido, apressando o passo. Ele logo em seguida ficou ao meu lado, vai ser difícil afastar esse idiota de mim agora...
                             [Q.D.T] ( 3 person pov)
Depois de uma aula de matemática, ela realmente não sabia quase nada daquela maldita materia, até qualquer outra coisa poderia ser mais fácil para [Nome], finalmente ela se sentia em paz. Debaixo de uma árvore, o silêncio reconfortante, era o paraíso para [Nome]. Pelo menos havia conseguido esconder as marcas de Oikawa em seu pescoço. Minutos de paz foram jogado no lixo quando se assustou com outra presença em sua frente. Dando um gritinho ao ver a figura em sua frente. -Oikawa falou muito sobre você.. Prazer Hajime Iwaizumi. Sou amigo dele._ Sua voz era meio grossa mas não liguei, ele parecia ser meio amigável, mas sua expressão de atormenta seu rosto? -Sou [Nome]._ Disse meio hesitante, mas foi educada e o respondeu. -Oikawa fala muito de você, mas não acho melhor se relacionar com ele, ele é um babacão e galinha, muito galinha. Conselho de amigo._Disse se virando. -Espero que se você gostar dele, faça ele mudar._ Disse Hajime indo embora, ele provavelmente foi atrás de seus amigos. [ Nome] meio atordoada pois, mesmo parando para pensar, ele era galinha.. Ela sabia bem disso, noites barulhentas... O cheiro de sexo no quarto dele quando saia de casa e voltava tarde. Era coisas como machucados para [Nome]. Ela o amava? Esse tipo de pergunta era uns de seus tormentos...
                            [Q.D.T] (Sn pov)
  Estava deitada na minha cama, pensando no que fazer, rejeitava todo tipo de afeto e até meu amor pro ele, ou eu demonstrava meu amor a ele e talvez, desse tudo errado, e talvez, tudo certo... Essas escolhas quase me faziam arrancar os cabelos de nervosismo.. Mas, eu lembrei, eu tenho amigas pra perguntar! Pego o telefone e ligo para Sayori e Yumi, logo as duas atendem. -Oi amiga!!_Disse Yumi animada. -Oizinho_ Disse Sayori, meio fria, como sempre. -Olha ai, o casalzinho tava de encontro? Juntinhas ai._ Digo provocando. -Sapatonas, sinto de longe o cheiro do couro!_ Digo deixando Yumi com as bochechas rosadas. - Seu cu! Cala boca [Nome]._ Disse Yumi meio irritada. Sayori ficava calada com as bochechas rosadas. -Ta mas, o motivo da ligação não foi pra esfregar na cara algo bem na cara. É sobre o_ Pude nem terminar de falar. - Oikawa né?_Diz Sayori com um sorrisinho. -É sim... Eu quero pedir um conselho, er.. Hoje um amigo dele falou comigo e diz o que era óbvio mas não havia pensado muito sobre. Eu estou apaixonada, admito mas, eu tenho medo de falar, ou ser rejeitada, ou ele aceitar meu amor e me trair... Do jeito que conheço ele, não tenho muita confiança.._ Digo meio tristonha. Mas escuto uma voz atrás de mim -Não confia em mim [Nome]?_ Senti arrepios por todo o corpo, minhas amigas desligaram a ligação. Droga! Elas me deixaram só! A voz dele parecia meio triste, viro a cabeça pra trás verificando se era realmente ele, pedindo a Deus e o mundo pra não ser, mas era. -Poxa, dava um desconto né? Vamos eu não sou tão galinha._ -Não foi os gemidos das suas putas disseram._ Disse e me arrependi totalmente de ter falado aquilo, mas continuei com minha postura. - Como sabe das pessoas.._Parou por um momento, e pelo visto sabia raciocinar, pensei que não tinha cérebro. -Olha cala a boca viu? Segura essa sua língua, eu não ligo que se incomoda com minhas putas._ -Então vai se divertir com elas, fora daqui._ Digo num tom sério, não estava pra brincadeiras agora. -Ousada você... Pena que eu não me interesso nelas.. Sabe, você me viciou com seu beijo, eu desejo mais._ Disse ele se aproximando. -Sai sai, eu ainda não confio em você. Até que prove que realmente mudou._ Digo fazendo ele para de se aproximar.
-Sai do meu quarto._ Ele bufa e com a cara emburrada, sai do quarto.
Acho melhor pensar nisso depois, amanhã é sábado e eu vou ficar em casa, não faço a mínima ideia se ele vai ficar em casa, ou sair. Me levanto da cama, tomo um banho e vou dormir.

°This is love?°

Mano eu postei hj na hora certa💗😍 um spoiler de o que eu quero fazer no proximo cap! Eu quero fazer a [Nome] ficar mais fechada com o Oikawa e fria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mano eu postei hj na hora certa💗😍 um spoiler de o que eu quero fazer no proximo cap! Eu quero fazer a [Nome] ficar mais fechada com o Oikawa e fria. Até o proximo cap!!🎀💗

°STARBOY°~Oikawa Onde histórias criam vida. Descubra agora