( Sn.pov)
Pelo incrível que pareça, vou ficar na casa de Yumi, por enquanto. Claro que não vou morar lá. Mas até Oikawa fazer algo a respeito sobre nossa briga, não vou voltar pra casa.
Já estava na casa de Yumi, e conversávamos sobre a vida.
-Pois é, além disso, arrumei um trabalho. Vou ter que trabalhar na sorveteria do centro, acredita?_ disse desanimada, pois meu trabalho começa amanhã depois da escola.
-Vou ser cliente vip né?_ Disse Yumi já querendo sorvete grátis.
-Não, não vai ser. Porque se não eu perdi meu emprego._ Disse me deitando no colchão que ela havia separado pra mim, e me cobrindo com um edredom.
-Para de ser chata [Nome]. Vai dormir agora?_
-Vou..._ Digo fechando os olhos.
[Q.D.T]
De Repente acordo com pedrinhas na janela, Yumi tem sono de pedra. Então me levantei e olhei na janela. Oikawa? O que ele ta aqui, olhei no relógio e eram exatamente 03:19. Que porra ele ta fazendo aqui? Abri a janela e coloquei meu rosto para o lado de fora, e olhei para ele.
-O que você quer Oikawa?_ disse num tom não muito alto para Yumi não acordar.
-Desce aqui em baixo gatinha._ Disse Oikawa. Que preguiça... Andei até a porta do quarto e abri, descendo as escadas até a porta dos fundos. Abri e andei até o lado de fora. Vendo Oikawa.
-O que você quer comigo?_ pergunto coçando um pouco os olhos.
-[Nome] me desculpa. Eu faço a sua proposta, "eu vou passar 1 mês sem namorar ou ficar com qualquer garota, nem que seja minhas fãs." Foi esse nosso acordo certo?_ Disse Oikawa se aproximando.
-Isso, essa é minha proposta._ Digo cruzando os braços.
-Pois é. Você fez essa proposta no começo do mês, e faltam.. Hm, e faltam 21 dias pra esses mês terminar, e eu não fiquei com ninguém._ Disse Oikawa sorrindo.
-Pois é, 21 dias. E vai ter que provar que está arrependido._ Ele se aproxima bem mais, seus olhos vidrados nos meus. Aqueles olhos castanhos me deixam louca... Ele se aproxima de mim quase tocando nossos lábios.
-Nada de beijinhos seu otário._ digo colocando a mão no rosto dele.
-Ahh por favor.._ Disse ele tentando tirar minhas mãos do rosto dele, e sua voz meio abafada.
-Só talvez. Mas vai ter que fazer algo pra mim depois._ Disse tirando a mão do rosto dele.
-O que???_ Disse ele com um brilho nos olhos.
-Amanhã, você vai me deixar em paz, e vai fazer uma grande coisa como pedido de desculpas._ Disse cruzando os braços novamente.
-Claro que faço isso gatinha.._ Disse ele colando nossos corpos, colocando as mãos na minha cintura(talvez fique meio hot agora, então quem não gosta, é só pular⚠️)
Coloquei os braços ao redor do pescoço dele.
-Certeza que vai fazer isso mesmo?_ Disse o provocando.
-Tenho gatinha, agora deixa o pai fazer esse trabalho..._ Disse ele começando a colar nossos lábios. Seus lábios macios eram tão bons de sentir aos meus. Logo ele pede passagem para língua, e cedo rapidamente. Nossas línguas se movendo uma com a outra deixando um clima bem quente.
Ele colocou a mão na minha bunda e apertou bem forte, me arrancando um gemido de dor e de prazer durante o beijo, depois do beijo, que durou mais alguns segundos, Oikawa me olhava com malícia. Logo me colocando em seu colo.
-Vamo uma rapidinha gata..._ Disse Oikawa com uma voz sedutora e meio grossa. Meu hormônios a flor da pele. Não queria recusar, mas seria minha primeira vez, e nem estava em casa.
-Por favor... Eu prometo fazer quaisquer coisa que me pedir... Mas, irei comandar no ato, pois sei que vai ser sua primeira vez._ Disse Oikawa deixando um selar em meus lábios.
-Nossa casa nem é longe daqui... Por favor... Eu preciso de você._ Disse ele me prensando na parede. Roçando nossas intimidades, senti seu membro duro por debaixo de sua calça.
-Oikawa.. Não sei se séria certo... Além do que você me magoou a pouco tempo..._ Disse olhando para ele.
-Só essa vez princesa._ disse ele me beijando novamente, porra. Não consigo resistir.
-Ok, você venceu Oikawa... Uma rapidinha, mas não vamos demorar, é como o nome, vai ser rápido._ disse colocando a mão em volta do pescoço dele novamente. Ele deu um sorriso malicioso e logo começou a caminhar em direção a nossa casa. No caso a casa que dividimos. Sinto ele colocar os dedos na barra do meu pijama, suas mãos adentraram em minha calça, logo passando os dedos na minha intimidade. Que logo me assustei um pouco.
Seus dedos gelados colidindo com minha intimidade quente, e um pouco molhada, pedindo para ele penetrar seus dedos ali. Logo ele deixou minha calcinha de lado e ele começou a mexer seus dedos dentro de mim, me arrancando gemidos meio doloridos, pois nunca havia me masturbado ou me relacionado, mas não posso gemer no meio da rua. A unica coisa que queria era chegar em casa logo. Ele continuou a caminhar e estavamos quase chegando, já estava me acostumando em sentir seus dedos, e sentia bastante prazer nisto.
Seus dedos abriam e fechavam em mim. E de vez em quanto mudava seu jeito de me dedilhar. Estava quase gozando em seus dedos, quando ele retirava de mim, me fazendo gemer de raiva. Logo chegamos em casa e ele abriu a porta, logo entrando e fechando novamente. Em passos largos chegou ao seu quarto e me jogou na cama, ficando em sima de mim.
-Ta pronta gatinha?_ Disse ele numa voz meio rouca.
-Ainda estou com um pouco de medo... É minha primeira vez Oikawa._ Disse pensando varias vezes se isso realmente estava acontecendo.
-Não precisa ter medo, sou eu que estou aqui. Mas me avisa se eu acabar te machucando._ Disse ele retirando meu pijama, me deixando só de calcinha.
Logo ele retirou suas roupas também, ele retirou minha calcinha e penetrou seus dedos na minha buceta, me fazendo gemer novamente. Esses dedos me deixam louca, cada toque que ele faz em mim, me transmite tanto prazer...
Logo eu acabei gozando em seus dedos, e ele retirou seus dedos de mim. E lambendo meus fluidos.
Oikawa se posiciona em meio de minhas pernas, abrindo bem elas.
-Talvez doa um pouco gatinha. Me avisa qualquer coisa._ Disse ele antes de tirar sua cueca e abriu a gaveta da escrivaninha ao lado da cama, e pegou uma camisinha, logo abrindo e colocando em seu pau ereto. Chutaria uns 19 centímetros, era bem grande e grosso pra falar a verdade. Logo ele se posicionou e pincelou seu pau em minha entrada, já bem úmida. Logo penetrando seu membro na minha buceta, ardeu e doeu, com o contato repentino, me soltando um gemido dolorido.
Ele penetrou metade de seu pau ali dentro, aquilo incomodava um pouco. Isso eu não posso mentir, logo ele penetra seu pau todo dentro de mim, minha buceta ardia, Oikawa percebendo minha dor, colocou um dedo na minha intimidade "acariciando" meu clitóris. Um tempo depois, já não sentia incomodo e estava sentindo prazer em seu toque.
Sentia seu pau pulsar dentro de mim, me causando um leve desconforto. Me mexi um pouco, fazendo Oikawa perceber isso, como um aviso que ele já podia se mover, senti ele retirar seu membro lentamente de mim, sem aviso, adentrou rápido fazendo seu pau bater contra mim.
Me fazendo gemer, e assim ele continuou me penetrando. Uma hora acabei gozando, mas Oikawa não tinha chegado ao seu orgasmo ainda, minha buceta estava um pouco sensivel a este ponto, uns minutos depois, senti a camisinha se inchar dentro de mim, e ele retirar seu pau. Tirando a camisinha e amarrando, jogando em algum lugar o quarto.
Logo ele me abraçou, continuando por cima, ele já estava cansado então deitou ao meu lado. Minhas pernas tremiam um pouco, sentia minha buceta doer, me incomodando. Olhei para o relógio e eram 05:58 da manhã. Praticamente quase duas horas fudendo. Oikawa continuava abraçado em mim, distribuindo chupões no meu pescoço e ombros.
-Oikawa, vamos tomar banho._ disse baixo no ouvido dele.
-Ta bom..._ Disse ele se levantando da cama. Minhas pernas doíam um pouco, mas consegui levantar da cama.
[Q.D.T]
Depois de dormir um pouco com Oikawa, vesti uma roupa que tinha no meu antigo quarto daquela casa. E corri para casa de Yumi, que graças a Deus ainda estava dormindo quando cheguei. Depois de um tempo ela acordou e nem suspeitou de nada.
Vai ser difícil esconder meus sentimentos por Oikawa depois disso. Pensei enquanto abria a loja de sorveteria para começar a trabalhar. Hoje o dia vai ser longo.°I'm sorry°
Mesmo n tendo gostado muito vai ficar assim. N se esqueçam de votar para mais capítulos. Beijos da belle😊💝(vou fingir que nem escrevi essas atrocidades)
VOCÊ ESTÁ LENDO
°STARBOY°~Oikawa
FanficOikawa e Sn(Seu Nome) moram juntos, Sn tem que enfrentar problemas na vida, e Oikawa é um deles? um romance de inimigos? Nessa fic incrível tem: [hots!] [Humor] [brigas] [Palavrão] De:Isabelle Ryuguji👁️