°I hate you°cap.4

131 7 5
                                    

     Eu te odeio tanto assim...?

[08:00]( ⚠️algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis! Pois tem partes muito específicas, e é meio depressivo, então, um alerta para n causar problema⚠️)
Acordei, estava com sede, então levantei, fui na cozinha, abria geladeira  e peguei uma garrafa com água. Bebi da garrafa mesmo e fui de volta para o meu quarto. Fui no banheiro e fiz minhas necessidades, e quando terminei deitei na cama novamente. Esses pensamentos... Não param de me atormentar, "Você é idiota!" "Por que acredito em um sentimento passageiro?" "Ele não liga pra você" "Você ainda se acha capaz disso?" "Você não vale nada." entre esses pensamentos, só tem um bom. "Você foi capaz, resistiu, mas a escuridão quer te consumir novamente... Seja forte! Como sempre foi." eu batalhei pra estar aqui, mas esse vazio me coloca no fundo do poço. Peguei o celular na escrivaninha e, abri ele... Por que eu coloquei esse papel de parede? Era eu e ele quando eramos pequenos, que droga! O universo quer acabar com minha sanidade. Desligo o celular e deixo de lado, tudo aquilo, tudo isso, queria que fosse um sonho, e pudesse acordar, e sair dessa sofrência... Esse pesadelo, que me corrói... Me encolho na cama, em posição fetal, deitada naquela gelada cama, sozinha, de novo... De que adianta estar chorando? Mas não me conti, lágrimas começam a rolar, me aperto contra as pernas, só queria morrer. Tudo enrolado na garganta, a dor no peito, dói tanto. Os pensamentos só pioraram minha situação, "Eu.. Estou sozinha nessa agora.." "Não tem mais ninguém do seu lado, você foi idiota, burra, inútil, boba, incapaz." palavras duras, única coisa que pensei, e acabei fazendo sem pensar foi a... Automutilação. Quando percebi, meus braços cortados, sangue saindo dos machucados e pingando no chão. Comecei a chorar mais ainda, não aguentava a dor, e a dor do vazio. Cai no chão do banheiro, me sentando no chão. Lágrimas insatisfeitas, não paravam de jorrar.
  Que vontade enorme da morte, é algo inexplicável.
                             [Q.D.T] 
Meus braços estavam cheio de curativos, nem conseguia chorar, já era 13:00 da tarde, e nem comi nada, não tinha fome alguma e nem vontade de comer. Meu celular apitava, quem seria em? Nem quis olhar, pensar que poderia ser Oikawa me fazia querer chorar novamente. Então me levantei da cama, e destranquei a porta, vendo Oikawa sentado no sofá com cara de preocupado. Quando ele me viu logo levantou e foi até mim, me analisou e ficou mais preocupado ainda. -Por que não respondeu minhas mensagens? Estou preocupado com você! Você comeu algo hoje? O que foi isso nos seus braços??_ Disse com medo de minhas respostas, mas não disse nada. Só passei reto dele. -O que é isso agora?! Vai me ignorar? Desde ontem faz isso._ disse aumentando o tom. -Você não percebe? Você ta acabando com minha vida! Você é um filha da puta mesmo.. Deveria nunca ter sido inocente de um sentimento vago, e te pedir pra ficar aqui! Amor não existe pra você, e nem pra mim agora. Desejo, vicio, é tudo o que você tem. Quando sentir satisfeito vai me descartar, como sempre faz com as outras._ Digo com uma voz meio rouca e melancólica, e raivosa. -Nunc-_ Nem consegui terminar a frase e me calei. Que barulho é esse? Soluços, sons de água salgada no chão, seus leves gemidos(nem pensem putaria)melancólicos, me viro para olhar para ele. Oikawa estava... chorando?? -O que..?_ digo meio sem graça. - Eu posso parecer um idiota pra você, mas eu não fico com ninguém mais! Eu só penso em você, eu estou me sentindo um monstro, eu fiz isso em você? Foi minhas ações? O que eu fiz pra você se machucar [Nome]?!_ -Nasceu._ Digo de forma dura, vendo seus olhos se arregalar,  e lágrimas ele seus lindos olhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
°STARBOY°~Oikawa Onde histórias criam vida. Descubra agora