°Your heart will be aching for me...°cap.8

55 6 2
                                    

(Chegou o final🙃)
  Se passaram semanas num piscar de olhos. Me perguntei várias vezes sobre o meu relacionamento com Oikawa, Toruu me fazia me sentir viva.
  Seus olhos, sua risada, me faziam tão... Especial? Me sentia feliz, e com borboletas no estômago, talvez amor? Mas, algo que é fato, que meu coração dói por ele, mas não sei se ele ainda me ama. As vezes fico triste quando vejo ele cheio de fans loucas.
Já conversei com ele, mas nunca consegui chegar, ou tocar no assunto.
Me senti burra por não conseguir fazer tal ato, mas Toruu, é o meu garoto dos sonhos, amo ele. Talvez isso tenha vindo átona, a bastante tempo, vivo falando dele para Yumi e Sayori, que quase me fizeram me declarar por ele.

Hoje é um dia importante pra ele, hoje ele vai jogar contra um time no vôlei, eu estava lá para torcer por ele, e iria o pedir em namoro! Talvez dê certo... Me sinto muito ansiosa, vendo que já iria começar o jogo. Estou com medo, por acabar levando um pé na bunda, mas quero tentar...
[Q.D.T]
Aoba johsai perdeu. O clima da plateia era horrível, senti arrepios na espinha, quando o olhar triste e melancólico, e meio irritado de Oikawa se encontraram aos meus olhos. Eu queria abraça-lo, quanto antes. Então corri para o lado de fora da quadra, que lá estava Oikawa, bem triste, fui até ele e o abracei.
-Oikawa..._ Quando ele percebeu meus braços em volta dele, logo rapidamente se virou e me abraçou, bem forte, Oikawa parecia um cachorrinho triste. Vi como o time dele estava, alguns com raiva, e outros tristes. Essa é a dor da grande derrota.
-Quero ir pra casa..._ Disse Oikawa, se espremendo nos meus braços.
-Certo... Nos vamos pra casa._ Disse pegando na mão dele, começando a caminhar com ele.
[Q.D.T]
Estava em casa com ele, tentando fazer ele esquecer da derrota. Seu olhar pra mim, demonstrava que estava triste, mas feliz de me ter ali. Sentia tanta saudades da nossa casa... Tudo mudou muito!!! Mesmo assim, dava bastante atenção pro Oikawa, ele parecia como o cachorro dono da coitadolandia. Mas tão fofo!!!
-Oikawa... Tem uma coisa que quero te falar._ Disse com as bochechas um pouco coradas.
-O que foi princesa?_ Disse Oikawa.
-Então... Sabe, desde o dia que eu te vi, achei que era chato. Mas você é legal. Uma pessoa incrível eu diria, você foi a unica coisa que me trouxe felicidade na minha vida.
  E é uns dos únicos, porque tem minhas amigas também. Mas sabe, você é o único que faz meu coração bater assim, faz meus olhos terem um brilho inexplicável. Oikawa, eu te amo com todas as minhas forças, e vou te apoiar e te amar até o resto da minha vida.   
Oikawa, você quer namorar comigo?_
Disse segurando nas mãos dele, estavam geladas, seu rosto começou a ficar vermelho. Logo ele rapidamente me respondeu.
-Claro que sim sua idiota!!! Era pra eu te pedir em namoro, mas você foi mais rapida que eu._ Disse Oikawa, que rapidamente selou nossos lábios, que logo se tornou num beijo, calmo, mas com sentimentos.
  Assim começou nosso relacionamento. Um amor inseparável.
Fim.

°Your heart will be aching for me...°

 Eae galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae galera. Um final bem preguiçoso mesmo kk. Tava sem paciencia e tempo pra fazer. Além disto, aconteceu varios problemas e imprevistos na minha vida. Mas, essa história que acabou virando uma obrigação pra mim termina-la, chegou ao fim. Obrigada ora quem leu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°STARBOY°~Oikawa Onde histórias criam vida. Descubra agora