com certeza não-Cap 10

231 15 1
                                    

LORENZO ZURZOLO POV
________________________

Roma, Itália
26/10/18 8:26 am


Onde estou? No meu camarim, acabei de beijar Martina, e porra! Eu fiquei duro apenas por beija-la e toca-la por alguns minutos. Oque faço agora? Bom. Estou aliviando tudo que sinto, o meu tesao. Estou masturbando o meu pau o mais rápido que posso enquanto imagino a boca de Martina no lugar da minha mão, um verdadeiro sonho. Estou tentando não gemer o nome dela mas as vezes solto alguns.
-Porra!- Solto um gemido até que alto quando percebo que gozei sozinho apenas imaginando Martina. Ouço batidas na porta então sem pensar duas vezes fecho minha calça e limpo minha mão em uma toalha.
-Entre!- Digo tentando esquecer oque acabei de fazer.
-Da próxima vez, não gema tão alto.- Riccardo entra rindo.
-Não, eu não. Oque?- Pergunto o olhando enquanto meu rosto começava a ficar vermelho
-Você ficou duro gravando aquela cena, e acabou que Martina veio a sua procura após você sair correndo e agora ela está lá no camarim dela morrendo de vergonha pois ela ouviu seus gemidos. Cara você estava fantasiando com ela!- Riccardo diz ainda rindo e se joga no sofá que tinha no meu camarim.
-Não é possível! Ela ouviu!?- Pergunto cada vez mais vermelho.
-É possível. Mas acho que ela gostou um pouquinho. Mas mudando de assunto, está apaixonado por ela né? Não adianta negar, dá para ver em seu rosto, na sorveteria quando conversava com ela e sorria bobo, quando levou ela até a porta do quarto dela, antes que pergunte, sim eu parei no andar dos quartos de vocês para bisbilhotar. Quando beijou ela agorinha, e tenho algo a te falar, ela tá na sua também, não duvide disso- Riccardo diz e cruza os braços.
-Não! Martina nunca olharia para mim assim, e não vou estragar a nossa amizade, ela é uma mulher perfeita, mas ela não me olha deste jeito. Então é melhor sermos só amigos.- Digo me jogando no sofá ao lado de Riccardo. -Tomara que ela esquece de tudo isso que ela ouviu.-
-Ela não irá esquecer tão fácil. Benedetta, Alice e Beli vão lembra-lá todos os dias- Riccardo ri -E eu não te deixarei esquecer.-
-Beli? Pelo visto não sou só eu o apaixonado.- Digo sorrindo para Riccardo -Também vi como olha para ela, ela tá na sua cara, acredite nisso-
-Não, não inventa Lorenzo. Mas agora o papo é você e Martina. Vamos fazer de tudo para transformar vocês em um casal de verdade.- Riccardo diz sorrindo maroto.




_________________________
— revisado —

🇮🇹

beijos e uma ótima leitura para o próximo capítulo 💕

Sei tu amore- lorenzo zurzoloOnde histórias criam vida. Descubra agora