MARTINA RICCI POV
____________________________Roma, Itália
30/10/18 14:00Vou até o banheiro e troco de roupa, ponho uma roupa confortável e finalmente tiro a maquiagem da noite passada. As lembranças de Lorenzo dormindo a noite toda agarrado em mim não saiam da minha cabeça, eu iria enlouquecer com isso logo logo -com certeza seremos muito zoados por isso-.
Desço até a cozinha aonde já estão todos lá, já tomaram liberdade para mexer em todos os armários e usufruir da minha comida.
-Bom dia gente...- Digo ainda bem sonolenta enquanto dou lentos passos até chegar em roda de Lorenzo que estava preparando algo no fogão.
-Usufruem das bebidas dela, dos quartos dela, das comidas dela, e não são capazes de responder um bom dia, tenham mais respeito.- Lorenzo diz tirando por uns segundos o seu olhar da panela para o resto do pessoal que estava em volta da bancada central da cozinha. -Estou fazendo ovos com bacon, tu gosta?- Lorenzo pergunta enquanto frita vários bacons que estavam com um cheiro maravilhoso, levanto um pouco mais meu olhar para ver alguns bacons já fritos e os ovos mexidos, todos em um grande e lindo prato que ganhei de Chabela, Lorenzo usava as minhas frigideiras antiaderentes, a casa toda já estava com o ótimo aroma de bacon e ovos enquanto todos babavam pela comida.— QDT —
17:50
Estou exausta, hoje logo que comemos o café da manhã no horário do almoço, fomos para um parque caminhar e conversar, como eu já havia previsto, fui muito zoada por ter dormido com o Lorenzo, mas relevei isso, a tarde foi ótima lá no parque, Benedetta acabou de me deixar em casa, eu já estou cansada e ainda terei que arrumar está enorme bagunça, tomei no meu cu.
Resolvo arrumar tudo para que não acumule bagunça, começo pelos quartos de hóspedes, eles tinham uma decoração mais rústica. Todos os quartos eram iguais, as camas eram com uma cabeceira de madeira apenas com um verniz para deixar a madeira mais bonita, as colchas eram brancas, o lençol era branco e de cetim, nos dois lados da cama havia mesinhas de cabeceiras, onde em cima de cada uma delas havia um abajur dourado pendurado, na frente da cama havia uma parede feita de pedras falsa, com uma cômoda de madeira com puxadores dourados e uma televisão em cima. Tiro os lençóis, cobertas e fronhas de todos os quartos e ponho para lavar, não quero nem imaginar o que fizerem em cima destes lençóis...
______________________
— revisado —
🇮🇹
beijos e uma ótima leitura para o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei tu amore- lorenzo zurzolo
FanficSei tu amore- Lorenzo Zurzolo. um casal atrás das telas que se transforma no casal mais amado da Itália. 🇮🇹 Lorenzo Zurzolo e Martina Ricci 🥇#amore 13/05/24 🏅7º #lorenzozurzolo 13/05/24 🥈#alicepagani 13/05/24 🏅11º #lorenzo 13/05/24 🏅8º #mar...