aguente ele se mexendo a noite toda Tina-Cap 13

257 14 1
                                    

MARTINA RICCI POV
_______________________

Roma, Itália
30/10/18 01:36 am


         Sinto o suave beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, este momento estava me enlouquecendo, eu apenas desejava que estivéssemos sozinhos, mas não estávamos e não estaríamos tão cedo, estavam todos dentro da piscina, pulando, gritando, virando shots na boca uns dos outros, se beijando. Eu nao queria beijalo ali, eu queria ter um primeiro beijo -sem ser técnico- com ele em um momento especial, em um momento que eu soubesse que ele também queria isso, em um momento que ele nao estivesse bebado. A maquiagem do rosto de Lorenzo já havia saído por conta do contato com a água da piscina, ele me olhava com aqueles olhos sedutores dele, sua boca extremamente beijável, nossos corpos estavam praticamente colados. Eu estava quase resolvendo de beijalo, mas ouço Riccardo gritar e vir até a direção de Lorenzo virando vodka na boca de Lorenzo. Como eles conseguiam beber tanto? Ta, eu bebia o dobro até ano passado, mas resolvi parar de beber em enorme quantidade, mas eles ainda estavam bebendo de mais, com certeza terei que ceder minha casa para um deles hoje. A chuva já havia parado, estávamos todos nos divertindo até que a bebedeira começou a fazer efeito em todos, Lorenzo estava girando no chão com uma tiara de diabinho em cima de sua barriga, Riccardo estava deitado em cima da bancada da cozinha enquanto chorava pois viu Chabela matar uma formiga, Chabela estava matando formigas com um cigarro que roubou de Alice, Alice estava dormindo com a cabeça apoiada no vaso sanitário e Benedetta estava jogada no sofá de ponta cabeça enquanto contava a história dos três porquinhos.
        Quem teria que dar um jeito nisso? Eu! Levo Riccardo e o levo para um dos três quartos de hóspedes que tinha no lado de fora da minha casa. Optei por uma casa com quartos de hóspedes no lado de fora pois eu conseguiria dormir enquanto os hóspedes estariam fazendo qualquer outra coisa. Levo Chabela para o outro quarto de hóspedes, Alice e Benedetta nao me deixaram colocá-las em quartos separados então as duas ficaram no último quarto de hóspedes. E sobrou Lorenzo -que ainda girava no chão-, o ajudo a se levantar, ele se levanta e sobe as escadas cambaleando, abre a porta do meu quarto e se deita em minha cama, Garoto ousado!
-Oque está fazendo? Esse é o meu quarto!- Digo indo até a direção de Lorenzo tentando tirá-lo de minha cama.
-Não vou sair daqui, sua cama é grande, cabe nós dois, tesoro. Não se preocupe, eu...- Vejo Lorenzo nao conseguir terminar sua frase pois adormece na minha cama. Eu nao iria conseguir tirá-lo dali, então apenas o cubro com o meu cobertor e o ajeito na cama, ele estava parecendo um bebê adormecido. Ouço um barulho e olho rapidamente para a porta onde vejo Benedetta.
-Eita! Aguente ele se mexendo a noite toda Tina. Tchauzinho!- Benedetta diz bebada e antes que eu pudesse perguntar algo ela volta para o quarto de hóspedes. Vou até o banheiro e visto meu pijama, tiro a maquiagem, volto para o meu quarto e Lorenzo ainda dormia plenamente, me deito ao seu lado com cuidado para não acordalo. Me cubro com o cobertor e me viro de costas para Lorenzo, quando eu estava quase dormindo sinto os braços de Lorenzo agarrarem minha cintura, fico quieta e imóvel e apenas ouço Lorenzo resmungar baixinho e esconder seu rosto no meu cabelo.






______________________
— não revisado —

🇮🇹

beijos e uma ótima leitura para o próximo capítulo 💕

Sei tu amore- lorenzo zurzoloOnde histórias criam vida. Descubra agora