"Para onde vai o sol?... O sol vai para outro lugar que não seja este, ele precisa iluminar e aquele o mundo todo, isso não seria de um todo natural? Acho que é egoísmo querer que o.sol pertença apenas a mim"
...12 horas antes do surto...
Eu estava deitada lendo um livro quando o sino do jantar tocou, as crianças já estavam em seus lugares quando resolvi fechar o livro, marcando a página que parei. Desci as escadas e ouvi o rádio falar sobre um surto. Eu era pequena demais para entender tudo que estava acontecendo.
—Nos vamos ficar bem?
—Claro que vamos Amelie, se preocupe com seu jantar, depois escovei os dentes e vá já pra cama.
Rosa era uma senhora de bom coração, acolhia todos os órfãos, os criava até alguém adota-los, e se algum de nós não fosse adotado, ela nos criaria como seu filho. Terminei o jantar, escovei os dentes e me deitei no telhado para prosseguir minha leitura. Eu era uma criança silenciosa e disciplinada, não lembro como vim parar em um orfanato e também não lembro de ter pais, o que me deixava pensativa as vezes.
O sol sumiu de vez e agora eu estava adormecida no telhado enquanto as estrelas me cobriam, isso até ouvir os pavorosos gritos das outras crianças, acordei assustada e não entrei na casa, apenas espiei pelo lado de fora da janela enquanto via um monstro comer todos os meus colegas de quarto, mas algo estranho aconteceu, aquele monstro parecia humano e todos meus colegas de quarto logo estavam de pé...foi aí que eu notei que quem estava comendo as crianças era Rosa...
ATUALMENTE
Acordei assustada quando um errante bateu no vidro do carro, Rick estava acordado e o sol estava nascendo.
—Eu dormi muito?
—Nao tanto quanto deveria, porque não dorme mais?
—Acho melhor irmão para a cidade...
Rick sorriu e ligou o carro, deixando aquele defunto para trás enquanto ele tentava lentamente seguir o carro. Rick era um poço de calmaria e estava focado na estrada, era a primeira vês que eu o via sozinho do outro lado do muro.
—O que foi?
Rick perguntou meio sem jeito, na hora eu me liguei e meu rosto corou.
—Nada..
—Estava me olhando como se eu fosse uma raridade.
—E você é.
Rick riu e freiou o carro brutalmente quando direcionei meu olhar para a estrada, havia um grupo de errantes que estavam indo em direção a Alexandria.
—Buzina!
Gritei e Rick obedeceu.
—Não para até que todos estejam aqui.
Desci do carro correndo e comecei a gritar enquanto ouvia Rick me mandar voltar para o carro, disparei para contra os mortos mais próximos enquanto via que o grupo que nós cercava aumentava, pulei na carroceria da picape e continuei atirando.
—Vamos levá-los para longe, essa floresta leva direto a Alexandria.
Rick entendeu e começou a dirigir enquanto buzinava, eu me mantinha atirando neles e assim fomos até acharmos uma cidade com um número ainda maior, juntamos os grupos e Rick pegou uma estrada mais longe e eu entrei no carro, os quilômetros a frente foram em silêncio até que Rick abriu a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are the Walking Dead
FanfictionAmelie é uma sobrevivente que foi acolhida em Alexandria antes de Aaron e Erick entrarem na sua vida. Depois de anos ela recebe novos moradores na comunidade que se encontra e acaba se envolvendo com cada um deles de forma diferente.