𝚆𝙴 𝙰𝚁𝙴 𝙽𝙴𝙶𝙰𝙽

129 22 3
                                    

Carl fora atingido por um tiro que deveria mata-lo, meu mundo desabou naquela noite em que eu temia perde-lo, só dei-me por conta quando estava aniquilando qualquer morto que cruzasse meu caminho, os meses a seguir foram difíceis, eu precisava me acostumar com o rosto desfigurado que restou em Carl, ele dizia estar bem mas eu o pegava chorando durante as noites, antes de eu entrar em seu quarto e dormir abraçada em meu filho.

-Mae, posso ir com vocês para levar a Maggie para Hilltop?

Eu não poderia negar ao meu filho tal pedido, seria uma viagem breve até Hilltop e Carl poderia ver Shane outra vez, era o que eu achava. A noite caiu e eu estava no motorhome com Carl, Abraham e o resto do pessoal, cortamos caminho pela rodovia e chegaríamos antes do amanhecer, era o que eu pensava. Assim que chegamos a rodovia, o mesmo homem alto que estava com Dwigth estava parado dando um discurso sobre como a noite seria animada, tentamos voltar para Alexandria, mas a estrada também estava trancada, nesse momento me movi de forma inquietante e parei abraçada em Carl, para tentar me acalmar.

-Filho, promete que não irá bancar o herói, eles são perigosos e eu não quero que você faça nada com o que vem a seguir, tudo que acontecer nesta noite, será marcante, e independente de tudo, eu quero que você não banque o herói...

-Eu prometo, mãe.

Abracei-o com mais força então Rick teve a ideia de levarmos Maggie em uma maca, Eugene ficou distraindo os homens com o motorhome enquanto nós atravessamos a mata com a maca, isso foi antes dos assovios nos desnortearem e sermos pegos por um grupo com um número absurdo de homens fortemente armados.

-Carl, fica do meu lado, não sai por nada neste mundo, ninguém vai tocar em você!

Daryl me encarava com uma feição de quem sabia o terror que viria, e eu não poderia fazer nada para abraça-lo.

-Mas o que temos aqui?

Uma voz grave e um tom sarcástico esvoaçavam pelo ar, eu já sabia que está noite seria traumatizante.

-Qual de vocês é o líder? Quem é o Rick?

O desenrolar da noite fora com aquele homem falando como se estivesse em um show de horrores, Dwigth me encarava do canto enquanto eu abraçava Carl contra mim, e evitava soltar até mesmo uma respiração mais forte para não ser notada.

-Mas um de vocês está com sorte, a garota do D, a irmã de um dos meus homens está livre desse terror todo se ela se prontificar, foi o que eu prometi ao D, que se Amelie se entregar, ela não precisa assistir a está cena.

-Ellie, vem...

Dwigth andou até mim e estendeu a mão, meu grupo me encorajava a ir enquanto eu segurava Carl com força, meu subconsciente tomou um terror que eu jamais senti antes e comecei a soluçar de chorar enquanto tentava de alguma forma defender o Carl de qualquer coisa que viesse.

-SAI DE PERTO DE MIM!!!!

Gritei em resposta a tentativa de me ajudarem, Rick estava ao meu lado e tentou segurar minha mão, mas tudo que eu fazia era apertar mais o corpo de Carl contra o meu.

-Ela está em estado de choque, não vai soltar o garoto...

Dwigth disse para o homem que se ajoelhou em minha frente e passou a mão em meu rosto, ajeitou uma mexa do meu cabelo para trás da orelha e me fez estremecer de medo.

-Eu não farei mal algum para uma criança, você pode solta-lo, docinho.

Sua voz passou a ser doce e reconfortante, mas eu sabia que Negan era traiçoeiro, só afrouxei o corpo de Carl quando sua voz me acalmou.

We are the Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora