Daryl e Shane estavam na traseira aberta de um dos caminhões de Negan, era um caminhão do exército e eu tinha certeza de que era blindado, por isso Negan o escolheu para nos levar. Eu estava com um vestido preto e justo, nos meus pés saltos, usava brincos, pulseiras, um colar e uma aliança que Negan me deu. Daryl me olhou com tristeza, ele estava sofrendo, silabei um "Vai ficar tudo bem" e ele assentiu com a cabeça.
Entrei no caminhão entre Negan e Simon e D foi na frente com a moto, colete e besta que pertenciam a Daryl.
—Não faça mal a eles...
—Docinho, eu jamais faria mal a alguém, mas me diga...já escolheu quando iremos para a noite de núpcias?
Me calei e encarei a estrada, pela visão periférica eu via o olhar de Simon cair sobre minhas coxas enquanto Negan bostejava sobre algo relacionado as suas vitorias, Simon foi trocar de marcha do caminhão e tocou propositalmente minha coxa, deslizando os dedos sobre ela enquanto fingia desentendimento.
—Chegamos!
Negan comemorou enquanto descia e ia até o portão, me deixando no caminhão com Simon.
—Está linda com essa roupa, Negan tem sorte de ter uma mulher tão gostosa ao seu lado, eu saberia valorizar cada cantinho seu, eu...
O portão de Alexandria se abriu e Simon desceu antes de terminar sua asquerosa frase, desci do caminhão em seguida quando Negan abriu a porta e pegou em minha mão.
—Entao é aqui que minha esposa cresceu?
Shane e Daryl pararam atrás de nós e eu vi o olhar de Rick sucumbir a lágrimas quando me viu tocando em Negan.
—Rick! Meu velho amigo.
—Você deveria vir só em duas semanas...
—Eu venho quando eu quiser, eu sou o seu dono, agora me mostra seu lar enquanto minha esposa e o filho se divertem.
Carl foi chamado e quando me enxergou saltou sobre mim, Carl chorava e eu não sabia acalma-lo sem chorar junto.
—Me desculpe, filho...
—O que ele está fazendo com você mãe?
—Ele me tornou uma esposa troféu, e está usando isso para machucar vocês...
Rick tentou se aproximar de Daryl e Shane, mas foi em pedido por Negan que começou a gritar que éramos os três dele.
—Amelie?
Meu pai me viu de longe e correu até mim me abraçando com força, Negan não gostou nada e puxou Aaron com brutalidade o derrubando no chão. Me pus na frente de ambos e empurrei Negan.
—O que está fazendo? Ele é meu pai!
—Pai?
Uma risada estérica fugiu dos lábios do chamado vilão e meu olhar de fúria caiu sobre ele.
—Quantos anos você tem, Amelie?
—Eu tenho vinte anos.
—CARALHO! Tá me dizendo que minha nova esposa tem vinte aninhos, eu vou me divertir muito com você e com o que você tem a oferecer.
Rick apertou Lucille nos dedos e seu olhar ficou vazio, mas com lágrimas, Rosita apareceu correndo e quando viu Negan, parou a minha frente, Glenn e Abraham chegaram de uma coleta que foram fazer na cidade e uma negra de Dreads chegou junto, botando a mão no ombro de Rick, Abby e Glenn correram até mim e agora Negan estava cercado pela minha família.
—Deixa ela em paz!
—Uau! Sua família te ama mesmo, mas diga, Amelie, com quem você prefere ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are the Walking Dead
Hayran KurguAmelie é uma sobrevivente que foi acolhida em Alexandria antes de Aaron e Erick entrarem na sua vida. Depois de anos ela recebe novos moradores na comunidade que se encontra e acaba se envolvendo com cada um deles de forma diferente.