Seul, NSA
Jennie Kim- Seo Joon... o dinheiro que dou a você e sua irmã, não são suficientes para você ficar sobre controle? - perguntei enquanto o mesmo me encarava.
Estávamos sentados na sala de aula, pedi para que ele me esperasse até que todos saíssem.
- Jennie... não fode, eu não fiz nada e você sabe. - soltei uma risada baixa e involuntária, sentindo minhas mãos irem de encontro com o cabelo do mais velho, agarrando os fios e puxando para trás.
- " Jennie, não fode"? continue com esse comportamento Joon e Lisa sofrerá as consequências. - vi o medo transbordar no seu olhar, meu sorriso vitorioso no rosto era evidente. - Se você continuar fumando na porra da escola, não irei te ajudar certo? Não me importo se fuma na sua casa ou na merda da rua, mas não na escola! Você anda comigo, não quero borburinhos com meu nome. - soltei seus cabelos e me levantei arrumando minha roupa.
Peguei minha bolsa e andei em direção a porta, parando antes de sair.
- Nayeon... Se não quiser que ela se machuque também é bom seguir as regras! - sai da sala escutando mesas caírem no chão e e gritos altos. - Seo Joon... espero que não passe dos limites. - peguei meu celular discando o número se Jisoo.
Queria mais informações de Roseanne Park, redes sociais, onde mora, se conhece alguém daqui.
- Jennie, me encontre na biblioteca... Essa vai ser difícil de lidar. - bufo ao escutar a voz da mais velha.
Apenas desligo o celular e vou em direção a biblioteca.
Jisoo é a minha fiel companheira digamos assim, ela está comigo a anos e nunca me deu problemas. Gosto dela porque sabe exatamente o que fazer.
Em menos de cinco minutos cheguei ao local encontrando a mesma sentada em uma mesa redonda. Joguei minha bolsa sobre a mesa e me sentei.
- No dia em que ela veio aqui, ela estava com seu avô e eles tiveram uma reunião com sua mãe... - levantei a sobrancelha em questionamento. - Sua mãe e o avô dela mexeram uns pauzinhos para Roseanne entrar, sua mãe está pensando muito sobre Roseanne. - ela mostrou o histórico de buscas do computador da minha mãe. - Ela fez inúmeras pesquisas e...
- Vou para o teatro, venha comigo e traga suas coisas. - interrompi imediatamente e sai andando o mais rápido.
Isso não é bom. Nada bom, se minha mãe desistir de mim, por qualquer uma... Isso seria meu fim. Eu não posso deixar isso acontecer nunca.
Chegando ao teatro fui até o piano, que sempre estava lá.
- Pesquise causa de tremedeiras e espasmos nas mãos, pesquise TUDO! Eu quero uma pesquisa completa. - me sentei na cadeira e comecei a tocar a primeira coisa que me veio a mente.
Enquanto a melodia raivosa soava pelo local, eu só conseguia pensar em uma coisa. Não posso desapontar minha mãe, eu posso fazer tudo... menos isso. Não depois do que aconteceu.
Minha mãe merece uma filha que carregue o legado dos Kim's. Ela merece ver o sucesso da única filha e ver que fez um ótimo trabalho. Essa garota não será um problema, ela não pode ser um problema. Igual essa maldita tremedeira.
Esses eventos estão aparecendo todos de uma vez para me testar, mas eles não sabem que Jennie Kim, não se deixa abalar por nada.
Assim que acabo de tocar me dou por satisfeita. Não tremi, isso me fez sentir aliviada. Mas sinto uma falta de ar repentina... odeio essa sensação.
- Jennie, tome um pouco de água e respira fundo ok? - Jisoo veio até mim me entregando uma garrafinha de água.
Enquanto tomava a água sentia o olhar da mais velha queimar sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Secrets - chaennie
FanfictionKim Jennie, filha da Diretora da Escola de Artes Nacional de Seul, destaca-se como a melhor aluna da NSA Seul. Seu destino é tornar-se uma figura de destaque no mundo da arte, seguindo os passos da mãe como uma obrigação. Dedicando-se dia e noite pa...