24.

55 9 1
                                    

Seul, Gagnam
Jennie Kim

Com Jia sob controle e as informações sobre So Hee e seu cofre em mãos, a próxima etapa era essencial. Cada segundo que passava, o peso da responsabilidade e a necessidade de agir aumentavam. Olhei para Seo Joon e Jisoo, que estavam prontos para seguir as instruções.

- Precisamos ser rápidos e cuidadosos. - comecei, com um tom grave. -.Vamos dividir nossas tarefas. Seo Joon, você e Jisoo vão se infiltrar no escritório de So Hee e buscar o cofre. Eu vou ficar com Jia para garantir que ela não faça nada que possa nos atrapalhar.

Seo Joon e Jisoo confirmaram, suas expressões mostravam que estavam tão determinados quanto eu.

- Temos que ser estratégicos. - continuei. - Certifiquem-se de que não deixem pistas e voltem assim que tiverem as provas.

Saímos do karaokê com uma sensação de urgência. O plano estava em movimento, e a tensão era palpável. Enquanto caminhava para casa, com Jia sendo vigiada de perto, minha mente estava em frenesí. Eu tinha que garantir que tudo saísse conforme o planejado.

Chegando em casa, olhei para Jia, que se mantinha visivelmente em choque. Não podia confiar em sua palavra completamente, mas por agora, ela era nossa única fonte de informações. Sentei-me em frente a ela, observando cada movimento, cada expressão de medo em seu rosto.

- Agora, é sua chance de se redimir. - falei, com uma calma ameaçadora. - Se tentar nos enganar novamente, não hesitarei em usar todos os meios necessários para garantir que você pague por isso.

Jia chorava silenciosamente, seu corpo tremendo. Eu podia sentir a frieza de minha própria determinação, a necessidade de proteger Rosé e expor a verdade. Era mais do que apenas uma questão de vingança; era uma questão de justiça.

Enquanto isso, Seo Joon e Jisoo estavam se preparando para a parte crucial da missão. O plano para invadir o escritório de So Hee era arriscado, mas essencial. Eu confiava plenamente neles e sabia que eram capazes de realizar a tarefa com precisão.

Minutos pareciam horas enquanto esperava. Cada som na casa me fazia pular, o nervosismo estava se tornando quase insuportável. Eu mantinha a vigilância sobre Jia, tentando manter o foco na tarefa que tinha à frente.

Finalmente, ouvi o som de uma mensagem chegando no meu telefone. Era de Seo Joon.

- Estamos dentro. - a mensagem dizia. - O cofre está em segurança. Estaremos a caminho em breve.

Uma onda de alívio percorreu meu corpo. O próximo passo seria garantir que as provas fossem analisadas e usadas para construir um caso sólido contra So Hee e Jia. Mas ainda havia muito trabalho pela frente.

O foco agora era manter Jia sob controle e preparar o terreno para a apresentação das provas ao comitê estudantil. Não poderíamos permitir que a verdade fosse abafada novamente. Cada movimento precisava ser calculado, cada decisão precisava ser precisa. O destino de Rosé e a integridade da nossa causa estavam em jogo, e eu estava disposta a lutar até o fim para garantir que a justiça prevalecesse.

(...)

No dia seguinte, o sol entrava pela janela do meu quarto, iluminando tudo com uma luz quente. O clima estava tenso, e eu podia sentir a ansiedade no ar. A equipe havia passado a noite em claro, ajustando os últimos detalhes do plano para expor So Hee e Jia. Enquanto eu vigiava Jia, sabia que Seo Joon e Jisoo tinham conseguido sair do escritório com o cofre, agora guardado em um lugar seguro.

Nos reunimos no meu quarto, onde a atmosfera era uma mistura de alívio e nervosismo. A operação da noite anterior tinha ido bem até agora, mas sabíamos que a parte mais importante ainda estava por vir: apresentar as provas ao comitê estudantil e expor a corrupção de So Hee.

Musical Secrets - chaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora