Seul, Gangnam
Jennie Kim(...)
O dia da formatura finalmente havia chegado, e o céu se iluminava com uma luz dourada, refletindo a alegria e a expectativa no campo da escola. As bandeirolas coloridas balançavam suavemente com a brisa, enquanto flores frescas adornavam o local, criando um cenário que parecia ter saído de um conto de fadas. A atmosfera estava elétrica, repleta de sorrisos e risadas, enquanto alunos, pais e amigos se reuniam para celebrar um dos momentos mais significativos de suas vidas.
Eu estava no fundo do auditório ao ar livre, observando a cena com uma mistura de excitação e nostalgia. O evento estava prestes a começar, e a multidão se acomodava em seus lugares, trocando palavras de encorajamento e afeto. Vestida com um elegante vestido de formatura, sentia a expectativa vibrar em meu coração. Mas, acima de tudo, o que tornava aquele dia ainda mais especial era ter Rosé ao meu lado. Ela se tornara a pessoa mais importante da minha vida, e a perspectiva de celebrar esse marco ao seu lado me enchia de uma alegria indescritível.
Enquanto esperávamos, olhei para Rosé, que estava ao meu lado, ajustando o capelo. O sorriso dela era tão radiante que parecia iluminar todo o ambiente. Ela estava simplesmente deslumbrante em seu vestido, com os olhos brilhando de felicidade e um toque de nervosismo. A confiança que exibia era inspiradora, e sentir a presença dela ao meu lado era um alívio constante, uma lembrança de que todos os desafios que enfrentamos ao longo dos anos valeram a pena.
- Você está linda hoje - disse, com a voz carregada de ternura e admiração.
- Obrigada, princesa. Você também está incrível - Rosé respondeu, a suavidade de sua voz aquecendo meu coração. - Estou tão feliz que estamos passando por isso juntas.
Segurei a mão dela, sentindo o calor e o conforto da conexão entre nós. Era como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, e só existíssemos nós duas. A cerimônia estava prestes a começar, e eu mal podia esperar para celebrá-la com a pessoa que mais amo.
À medida que a cerimônia começava, fui envolvida pela alegria que preenchia o ar. O discurso de abertura do professor ressoava com palavras cheias de sabedoria e reconhecimento, ecoando pelo campo. Ele falava sobre os desafios que os alunos haviam superado, sobre a importância da amizade e do apoio mútuo. Ouvindo suas palavras, fui tomada por uma onda de nostalgia. Recordei os momentos difíceis, as risadas e até as lágrimas que compartilhamos com nossos amigos. Era incrível pensar em tudo o que havíamos enfrentado para chegar até ali.
Enquanto ele falava, minha mente frequentemente se desviava para Rosé. O jeito como ela me olhava, com um sorriso cheio de orgulho e amor, fazia meu coração bater mais forte. Era como se os olhares que trocávamos contassem uma história própria, uma narrativa de superação e amor que só nós entendíamos.
Quando chegou o momento de eu subir ao palco para receber meu diploma, senti um frio na barriga. O olhar de Rosé estava fixo em mim, cheio de apoio e encorajamento. Era como se ela estivesse me transmitindo toda a força que precisava para aquele momento. A emoção tomou conta de mim ao pegar o diploma, e meus olhos buscaram os de Rosé novamente, encontrando um brilho de felicidade e emoção que não consegui conter.
- Você conseguiu, Jen! - Rosé gritou, seu sorriso se alargando ainda mais, e naquele momento, percebi que ela era a razão pela qual eu havia lutado tanto.
Após a cerimônia, o campo se transformou em um cenário de celebração. Amigos e familiares se reuniram para fotos, felicitações e comemorações calorosas. Lisa e Jisoo estavam ao meu lado, com Mijin dormindo tranquilamente ao lado de Jisoo. Seo Joon e Nayeon também se juntaram a nós, rindo e conversando, enquanto a energia ao nosso redor vibrava com alegria e calor humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Secrets - chaennie
FanfictionKim Jennie, filha da Diretora da Escola de Artes Nacional de Seul, destaca-se como a melhor aluna da NSA Seul. Seu destino é tornar-se uma figura de destaque no mundo da arte, seguindo os passos da mãe como uma obrigação. Dedicando-se dia e noite pa...