Alguns segundos de tensão pairam no ar. Hizoka parece se divertir com a situação criada por ele mesmo.
_ E então, qual o assunto?_ pergunta illumi com sua feição estóica de sempre.
_ Antes de dizer o motivo que o chamei aqui, me permita perguntar: Por que trouxe sua esposa? Você com certeza tem uma ideia do que se trata, e ainda assim a trouxe,por que?Illumi fica em silêncio alguns segundos antes de responder à pergunta de Hizoka.
_ Não preciso dar satisfação a você, Hizoka.
Uma risada baixa ressoa do homem de cabelos vermelhos._ Pois bem, não perguntarei novamente. Bom, é a respeito da Genei Ryodan._ Diz Hizoka com o tom de voz baixo e sério, fazendo Ana sentir arrepios em sua pele com a menção do nome.
_ Ainda tem certeza que deixará sua esposa ouvindo? Você sabe que se descobrirem virão atrás dela, certo?_ seu tom é sugestivo e ameaçador, fazendo illumi mudar sua feição geralmente estóica para uma pequena carranca._ Eu duvido muito que exista neste mundo um homem para tentar tocar no que é meu._ ele suspira.
_ Volte para o quarto de hotel,Ana, eu vou mais tarde.
_ Ué, mas..
_ Volte, eu estou mandando.A garota levanta incrédula com a audácia do jovem, porém não descumpri sua ordem, ela caminha rapidamente de volta para o hotel. Chegando em seu quarto, Ana joga os saltos pelo local ainda bastante brava. Aos poucos se acalma, deitando na cama e pensando sobre o breve encontro com aquele homem estranho. Eventualmente ela adormece na cama.
Mais tarde naquele noite,illumi chega finalmente ao quarto. É madrugada e uma brisa fria sopra em direção a cama, o homem observa sua esposa deitada dormindo absorta de tudo, ele caminha até a vidraça e a fecha, logo fechando as cortinas também, deixando o quarto em um ambiente leve, a luz da lua entra por pequenas brechas, incitando ainda mais intimidade ao local. Illumi desabotoa sua camisa, revelando o abdômen tonificado e bem trabalhado q possui, sua pele pálida criando um contraste com a luz fraca do espaço. Ele se aproxima da figura adormecida de Ana, pairando ao seu lado enquanto observa sua feição, o jovem se abaixa dedilhando levemente sua bochecha,ele aproxima seu rosto do pescoço da mulher, inalando brevemente seu perfume; seus olhos dançam levemente sobre seu rosto, descendo até seus seios, que sobem e descem em um ritmo calmo sobre o vestido. Illumi fica ali mantido em uma quase hipinose, logo se dando conta da nosão de tempo. Ele rapidamente se prepara para dormir, se deitando ao lado de sua esposa ainda a observando.
_ Essa mulher vai me deixar louco.
Diz ele em um resmungando baixo enquanto se perde em pensamentos,logo adormecendo.
No outro dia quando Ana acorda, sua primeira visão é illumi. A moça paralisa observando seu marido dormi ao seu lado; seus enormes cabelos negros espalhados pelo travesseiro, seu dorço nú faz a respiração de Ana falhar. Ela o observa atentamente, sabendo que essa é uma oportunidade bem rara. Seu coração bate tão forte no peito que ela teme que o homem a escute. Ana exitantemente estica a mão em direção ao rosto de illumi, retirando uma mecha de cabelo de sua face, assim abruptamente illumi abre os olhos, a olhando sem emoção.
_Ah, me perdoe, não queria acorda-lo._
Ela diz timidamente tentando mascarar seu nervosismo._ Mas acordou._ Diz o homem se levantando e caminhando em direção ao banheiro.
Ana fica alguns estantes incrédula, ela então se levanta seguindo atrás dele, a jovem quer saber o porquê teve que ir embora mais cedo ontem.
Ela adentra o banheiro sem bater na porta._ Illumi! Olhe bem, você não pode me tratar assim-
Ao adentrar o banheiro, a garota paralisa vendo tal visão. Seus olhos arregalados em direção a forma nua de illumi em baixo do chuveiro de costas para ela. O homem a olha por cima do ombro sem se sentir nem um pouco envergonhado.
_ O que você quer?_ ele diz se virando para ela.Os olhos de ana descem para baixo em seu corpo, observando seu sexo descoberto; ela engole em seco se forçando a olhar para seus olhos.
_ Não, não é nada._ Após ter dito essas palavras com grande dificuldade, a jovem sai do banheiro e se senta na cadeira mais próxima, suas pernas bambas ameaçam desabar a qualquer momento. Ela fica ali observando o chão abismada com a visão que acabara de ver, seu rosto corado e suas mãos trêmulas.Estantes depois illumi sai do banheiro apenas com a toalha enrolada na cintura, ele caminha até o outro lado do quarto e se troca rapidamente. O jovem observa o estado da garota que parece que irá desmaiar a qualquer momento.
_ O que foi? Por que está assim?_ ele pergunta se aproximando.
_ Não é nada._ ela responde incapaz de levantar o rosto.
_ Então olhe para mim.
Ana levanta o rosto o olhando com uma feição séria, mas o rubor em suas bochechas a entrega.
_ Francamente... Olha, eu irei ficar longe por uma semana.
_ Uma semana?! Onde você vai ?!
_ Vou precisar fazer um trabalho, então terei que ficar longe alguns dias. Eu mandei que Rowan vince para ficar de olho em você e garantir que nada aconteça, só por garantia.
Ana se levanta e cruza os braços o olhando.
_ Não preciso de babá.
_ Ele não vai ser babá, será seu guarda costas._ Illumi retira do bolso um cartão preto e entrega a ela.
_ Enquanto eu estiver fora você pode gastar e ir onde quiser, desde que Rowan esteja junto.A jovem pega o cartão com os olhos brilhando mas não deixa transparecer seu entusiasmo.
_ Tudo bem... Eu faço isso.
Illumi assente com a cabeça e caminha em direção a porta, logo saindo sem dizer mais palavras, deixando mais uma vez sua esposa sozinha.
Ana rodopia com o cartão na mão, imaginando como e onde irá gastar o dinheiro daquele homem.Estantes mais tarde depois de tomar um banho, uma batida na porta a tira de seus pensamentos hostis sobre gastar dinheiro; Ana sabe quem é. Ao abrir a porta a figura de Rowan se revela, o homem segura uma mala preta e possui sua feição de costume.
_ Olá, minha senhora.
_ Olá, Rowan, entre.Após Rowan se acomodar deixando sua mala no canto do quarto, Ana o convida para fazer compras; logos os dois saem pelas ruas da cidade.
...
___________________________________________
Tô postando com mais frequência ceis tão vendo né?!😓
Obrigada por me acompanharem e darem comentários positivos ❤️
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙖𝙜𝙪𝙡𝙝𝙖𝙨
FanfictionOk, já imaginou ser noiva de um assassino?... então, essa é exatamente a situação que Ana está passando. Ana vem de uma família normal,era o que ela pensava. Seu pai um padeiro,e sua mãe costureira. Tudo andava tranquilo, até um homem aparecer em su...