Após saírem do hotel, Ana e seu mordomo entram e saem de várias lojas, comprando e gastando a vontade o dinheiro de illumi. Se passam algumas horas nesse turbulento passeio; Rowan carrega inúmeras sacolas nos braços enquanto os dois descem uma grande avenida comercial. Ana,encantada e distraída com as lojas tal como um pato na lagoa.
Parando em uma barraca cor de rosa, a atenção da jovem é atraída para sorvetes de diversos sabores na bancada.
_Olha só Rowan! Aqui tem sorvete!_ diz ela super animada.
_ Eu vejo que sim, senhora...._ o mordomo se aproxima carregando suas inúmeras sacolas; apesar da quantidade, o jovem não demostra nenhum sinal de dificuldade para realizar tal serviço._Vamos comprar!_ Ana compra seu sorvete e continuo andando alegremente com ele na mão. Quando derrepente seus pés atropelam algo,ou melhor, alguém.
_ Aí!sua tonta!_ Diz o jovem após ser pisoteado.
Os olhos de Ana são direcionados á criança irritada na sua frente.
_ Me desculpe, eu estava distraída e não o vi...
A garota interrompe sua fala ao perceber o jovem em sua frente. Cabelos brancos e rebeldes,olhos azuis e pele pálida; não há dúvidas..._ Killua?_ A moça o olha com olhos espantados.
O jovem rapaz a observa com desconfiança mas logo começa notar familiaridade em seus traços e então cai na gargalhada.
_ Senhora chorona!_Ele grita rindo da cara dela,divertido com sua reação; oq faz Ana também rir de seu divertimento._Eu não esperava te encontrar por aqui._ Ela diz bagunçando levemente o cabelo de Killua.
_ Nem eu._ Ele responde corando com seu toque. _O que está fazendo aqui?Ana suspira antes de responder.
_ É uma longa história. Me casei recentemente. _ A jovem exibe sua aliança para a criança que a observa surpreso.
_ Quem foi o louco que aceitou se casar com você?_ Ele diz com uma sinceridade espantosa no olhar.
_... Você é uma criança tão insolente._ Ana o repreende puxando de leve sua orelha esquerda,fazendo o garoto lutar para se soltar enquanto rir de sua cara.
_ Tá bom, tá bom,já entendi!_ Ele diz segurando a própria orelha.
Killua continua rindo até seu olhar pousar em Rowan, o mordomo que ele conhecia muito bem. Seus olhos se espantam em surpresa._ O quê? O que ele está fazendo aqui com você?_Pergunta o jovem apontando indignado para o mordomo.
_ Você conhece ele?_Ana olha intrigada para os dois.
_ Sim senhora, eu cuidei da segurança do mestre Killua por um tempo. Ele é irmão de seu marido, o mestre illumi._ Diz o mordomo com sua calmaria habitual.Um silêncio recai sobre todos,dando tempo para ambos absorverem o que acabou de ser jogado na mesa.
_VOCÊ É IRMÃO DO ILLUMI?
_VOCÊ SE CASOU COM O MEU IRMÃO?Os dois gritam em união, apontando um para o outro, chamando atenção das pessoas ao redor,causando cochichos e olhares.
_ Não acredito nisso; Então era você a prometida do meu irmão... Por isso que quando te encontrei naquela floresta você estava triste, quem não ficaria triste tendo que casar com ele? _ Killua diz em um tom meio irônico.
_ Então você é o pestinha que fugiu de casa,Killua, claro! Que coincidência terrível.
Os dois suspiram juntos.
_ Jovem mestre, aproveitando que o encontrei-._ A frase do mordomo é cortada pelo próprio Killua.
_ Eu não vou voltar._ Diz ele com olhos sérios.
_ Temi que sua resposta fosse essa. Cedo ou tarde seu irmão virá atrás de você,jovem mestre.
_ Eu sei._ Ele diz colocando a mão no bolso e se virando para sair.
_ Bem,até a próxima, tenho certeza que te verei novamente,já que agora pertencemos a mesma família._ Ele diz olhando para Ana com um tom irônico.
_ Tchau, criança insolente. Tome cuidado por aí!
_ Eu sei me virar._ Killua sai andando na multidão,desaparecendo completamente.A garota fica alguns estantes parada ali,observando onde o garoto tinha desaparecido enquanto pensava.
_Senhora?... Senhora?_ Rowan a chama.
_ Sim?
_ Irá querer continuar com as compras?
_ Não... vamos voltar agora.Assim os dois seguem de volta para o apartamento.
Ana passa o resto do dia pensamento sobre os acontecimentos de hoje . O reencontro com Killua a deixou muito feliz; e saber que ele era seu cunhado a deixou surpresa de uma forma boa.
A noite recai sobre a grande cidade,lançando sombras grandes entre os prédios. Luzes de variadas cores enfeitam a paisagem enquanto a garota observa de sua sacada. Rowan sempre a espreita observando seu comportamento. O mordomo realmente gostava de observa-la, a jovem não percebia, mas ele sempre a observa em tudo.
Rowan se aproxima de sua figura pensativa devagar.
_Senhora?_ Ele a chama com sua voz suave.
_Hum?_ Ela se vira para o encarar.
_Eu ficarei de guarda lá fora na porta,passarei a noite vigiando.
_... Ah,certo, tudo bem.Assim o homem sai para ficar de guarda do lado de fora. Ana consegue ver a sombra de suas pernas ainda, isso lhe dá um sentimento de segurança.
A garota resolve tomar um banho para relaxar o corpo. Retirando sua roupa e a deixando no chão, Ana adentra a banheira com água quente. O vapor cobrindo todo o banheiro enquanto seu corpo começa a submergir na água. Com um suspiro suave e descansa as costas na parede da banheira enquanto mantém seus olhos fechados. Sua mente viaja para esta manhã, mais especificamente para o corpo de illumi. A lembrança vívida do corpo daquele homem faz seus nervos pulsarem. Apenas com seu pensamento seu corpo reage,esquentando mais, a deixando quase febril. Seus olhos estão semi abertos enquanto a respiração está pesada,acentuando um certo nível de excitação. Sua mente volta a vagar pelo corpo de illumi, se lembrando de cada detalhe útil. Seu corpo reage como se ela estivesse vivendo aquilo naquele estante.
Sua mão trêmula desce em direção ao meio de sua coxa,dedilhando o local suavemente, mas então ela resolve não prosseguir,parando os movimentos.
Ana se recompõe e termina seu banho. A jovem sai do banheiro usando apenas um roupão e com os cabelo úmidos. Ela se deita na cama encarando o teto ainda pensando em seu marido.Horas se passam e ela ainda não consegue dormir,seu corpo formigando de vontade. Para se aliviar,a mulher resolve iniciar uma masturbação em si mesma. Ela não sabia muito bem por onde ir,mas mesmo assim resolveu tentar.
Descendo devagar sua mão em direção a sua intimidade,a moça se toca, notando o quão úmida ela estava. Seus dedos dedilham toda a fenda molhada, voltando em direção ao seu clítoris. Quando seus dedos úmidos tocam o local sensível, ela inevitavelmente solta um suspiro prolongado. Insistindo mais nos movimentos na região de seu botão sensível, ela começa a acelerar. Seus suspiros tomam o quarto, a deixando absorta do mundo exterior. Sua pele brilhando de suar conforme seu corpo apresenta novos espasmo. Ana começa a sentir seu corpo rígido,aparentemente chegando ao ápice de seu prazer. Seus movimentos ficando mais urgentes conforme a respiração se torna mais difícil. Seu corpo ameaça,mas no fim, ela nada alcança,seu orgasmo não foi concebido. Seus suspiro de prazer sendo substituído por um suspiro de frustração. Ela se joga na cama tentando controlar a respiração. Por mais que sua liberação não tivesse vindo,ela ainda se sentia satisfeita,por enquanto.
A jovem se cobre adormecendo no brilho de seu próprio prazer. Seu sono tranquilo traia o reboliço que se formou lá fora por sua causa.
Ana não sabia, mas seu mordomo atencioso havia ouvido tudo. Rowan estava parado em seu posto com sua feição habitual,porém, seu coração batia tão rapidamente que quase traia sua fachada estóica...__________________________________
Oiee gente! Fiquei sem postar por um tempinho,tava na praia🫦
Vou tentar ficar na ativa de novo!
Espero que tenham gostado do capítulo,até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙖𝙜𝙪𝙡𝙝𝙖𝙨
FanfictionOk, já imaginou ser noiva de um assassino?... então, essa é exatamente a situação que Ana está passando. Ana vem de uma família normal,era o que ela pensava. Seu pai um padeiro,e sua mãe costureira. Tudo andava tranquilo, até um homem aparecer em su...