☆-------- / /--------☆Narradora ~
Enquanto ben e Darius conversavam sobre as coisas mais aleatórias possíveis, algo que nenhum dos dois esperariam ouvir sair da boca de Brooklynn
Brooklynn- O BARCO ESTA PRONTO!
Brooklynn praticamente grita entrando no local onde Ben e Darius estavam assustando os dois mais longo eles se entreolham, era realmente verdade? Dessa vez era de verdade? Eles iriam para casa? Sim!
(...)
Era real, lá estavam eles, no barco se afastando da ilha, eles ainda não conseguiam acreditar, todos festejavam felizes juntos, porém Darius estava em um canto olhando o mar, sozinho, Ben ao perceber isso vai até ele o abraçando por trás, assustando o mais novo
Darius logo se assusta porem ao perceber que era o garoto ele apenas relaxa se virando e o abraçando de volta
Ben– por que esta sozinho? Todos estão comemorando!
Ben diz olhando para o moreno que tem sua face levemente seria, nada de maisDarius– sabe...
Darius diz se afastando do abraço se encostando na ponta do navioBen então faz um gesto para o moreno prosseguir, Darius estão suspira e olha nos olhos do loiro
Darius– eh... quando nós formas pra casa, nós vamos nos separar.. somos de cidades diferentes! Como isso funcionaria?
Darius diz aflito é chateadoBen– ei.. Darius.. não fale isso! Nós daremos um jeito! Nem que eu me mude! Mais vamos arrumar um jeito de ficarmos juntos...
Darius parece ter tirado uma grande parte de sua aflição mais algo ainda o encomodava e Ben percebe isso
Ben– tem algo mais que queira falar?..
Ben pergunta se aproximandoDarius–... o que... o que nós somos?
Darius diz direto, sem mais nem menosDarius– quero dizer... nós somos.. namorados? Amantes? Apenas... um rolo?...
Darius pergunta inseguro mais logo sente dois braços o envolvendo o deixando de certa forma tranquiloBen– eu.. nao sei.. mais vamos descobrir juntos!..
Ben diz o abraçando e beijando o topo de sua cabeçaDarius sorri com o ato do mais velho e o abraça de volta relaxando nos bracos de Ben que apenas aproveita o momento
_(...)_
E finalmente era real.. eles aviam chegado a costa rica, seus pais e diversos policiais e entrevistadores estavam os esperando era tão prazeroso e único, todos corriam até seus pais e parentes os abraçando matando toda aquela saudade, aquele realmente era o fim... eles estavam de volta ao mundo real, sem dinossauros, sem gritos, sem correrias, sem o medo constante de morrer... apenas vivendo como crianças normais...
O grupo continuava a se falar Ben e Darius se assumiram para seus pais assim como Sammy e Yasmina, os pais de Ben concordaram em se mudar para perto de onda Darius morava afinal eles descobriram que eram de cidades vizinhas o que avia os ajudado bastante, Ben e Darius eram realmente um casal, assumidos, para ser mais exato namorados, eles estavam se ajudando sempre, sempre se apoiando...
Fim...
EU NAO ACREDITO QUE ESSA SAGA FINALMENTE ACABOU!!!!! Ao mesmo tempo que estou feliz estou muito triste pois a fic acabou😭😭😭 porém.... se prestarem atenção A finalização da fanfic ficou BEM vaga.. sabe por que?? É bem provável, não estou dando certeza, que talvez terá um 2 temporada!!!!!! Aí vai se meu criativo esteja bom🤷🏼♀️
Mais enfim fiquem com os agradecimentos!!!
Agradecimentos~
Eu... eu nao sei nem como agradecer, a cada um de vocês! Que me apoiaram, me deram ideias, votaram nos capítulos, interagiram comigo! Vocês não sabem o quão importante isso foi pra mim!.. estou muito feliz e triste pela finalização dessa fic, espero de coração que todos tenham gostado! Amo muito vocês e espero que vocês me acompanhem na minha nova fanfic!!!
☆—▪︎——▪︎———— / / ———▪︎——▪︎—–☆
A minha nova fic é: mais que amigos(friends to lovers) benrius!!!!
Obrigada por tudo mesmo! Amo vocês, se cuidem e até a próxima FANFIC!!!!!!
Palavras– 640
Deem estrelinhas pfvrrrr! ☆☆☆☆☆
Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~meu querido garoto da ilha~{ ben e darius}
Fantasiuma história onde passa a história de um dos campistas de Jurassic World, Darius Bowmam, informações na introdução da história, entra ai prometo não decepcionar!!!