02

83 16 8
                                    

— Você é insuportável! — Felix batia no peitoral de Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é insuportável! — Felix batia no peitoral de Hyunjin.

— Insuportável? — Colocou o loiro contra a parede. — Ah, qual é Yongbok. Eu sei o quanto você é caidinho por mim.

— Eu? Caidinho por você?

Hyunjin, alfa de 26 anos, cuja aparência não bate. Apesar de ser fortíssimo, tem um rosto angelical, que raramente é tomado pelo seu lado alfa. Tem um pequeno cachorro chamado Kkami que, quando seu dono não está ocupado pintando, é levado para passear nas praças dos arredores. Hyunjin, com seu aroma de Eucalipto, chama muita atenção dos ômegas e dos betas, mesmo não estudando tanto.

Esse alfa é o melhor amigo de Lee Know, por isso Felix o mantém longe. Ele realmente acha o alfa muito bonito, mas sabe que isso pode magoar Jisung. E pra ele a amizade é 1000x mais importante do que um namoro de faculdade. Talvez eles só troquem alguns toques e depois se enjoem de si; Talvez fiquem juntos pro resto da vida.. Ninguém sabe do futuro, mas o loiro prefere se previnir.

— Você mesmo senhor Lee.

— Me poupe. — Empurrou o mais velho. — Eu nunca ficaria com alguém como você.

— E por que não?

— Você é ruim Hyunjin. Você gosta de ver os sofrimento dos outros. — Olhou nos olhos do maior. — Você gosta de ver o sofrimento do Jisung. — Seu sangue ferveu. — Você gosta de ver o sofrimento do meu amigo.

— Não Felix, eu não gosto de ver o sofrimento de ninguém, nem do seu amigo. — Suspirou. — Eu só acompanho Minho em suas cagadas, apenas esperando que ele se toque o quão isso é errado.

— O que você acha que avisar ele? Você acompanha mas não fala nada. Parece até cachorro!

— Lee Know escuta só a si mesmo, não adianta.

De certa forma, Hyunjin está certo. Ler Know é um cara egocêntrico que só pensa em si mesmo, no seu próprio bem. O sofrimento alheio é uma forma de se esquecer dos seus problemas, e, como tem muitos, vive procurando sua diversão diária.

  E por que o Jisung? Porque ele é legal com todo mundo e se dá bem nas matérias. Sim, talvez ele tenha um pouco de inveja do ômega.

— Acho que a única coisa que o mudaria é o amor.

— Se é que ele conhece esse sentimento. — Soltou uma risada anasalada.

— Se não conhece, vai conhecer em breve.

— O que você também aprontando Yongbok?

— Você verá.

Enquanto os dois conversavam, Jisung e Lee Know estavam conversando o de sempre.

— Você é um nerd esquisito! — Puxou o pulso do ômega. — Que merda é essa no seu armário?

O maior estava de referindo ao pequeno buquê de rosas brancas e vermelhas que estava em cima de seus cadernos

𝐃𝐨 Ó𝐝𝐢𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭á𝐫𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora