08

68 13 1
                                    

— Mas é que, tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas é que, tipo.. — Jisung tentava se explicar. — Pra falar a verdade, nem eu sei. — colocou as mãos em seu rosto.

— Como assim você não sabe como ficou com o Lee Know?! — Seungmin estava enfurecido. 

— Calma Seungmin! — Changbin o repreendeu. 

— Ele devia estar bêbado. — Felix tentava ajudar.

— Não..

— Tá vendo!

— Mesmo se ele estivesse bêbado, não acho que Lee Know ficaria com ele assim. — O Seo pensava alto.

— Ele tá de ressaca. — Felix apontou para o alfa do outro lado da sala.

— Ele bebeu muito ontem. — Jisung afirmou.

— Sabia! Sabia! — Kim continuava irritado com o casal.

— Nos conte detalhadamente o que aconteceu, pequeno.

 O Han não sabia exatamente por onde começar, já que não estava completamente sobreo por metade da noite.

— O que está fazendo?

— Deixando claro como me sinto em relação a você.

— Mas..

— Cala a boca. Você tá começando a me irritar.

— Minho..

 O alfa pegou o ômega em seus braços, sentindo seu leve aroma de hortelã, enquanto ouvia o menor suplicar por seus toques. Rapidamente se jogou no sofá, colocando-o por em seu colo. Suas mãos geladas tomaram lugar na cintura quente de Jisung, fazendo com que o arrepiasse. 

 Com apenas esse pequenos toques, o ômega se sentia nas nuvens. Nunca havia sentido nada parecido, já que suas relações não passavam de beijos demorados. Ele queria aquilo, e queria que fosse com Lee Know.

— Você tem certeza? — A voz do alfa soou rouca.

— Tenho.. — Uma única palavra que tirou um grande sorriso do alfa.

O alfa alisou calmamente as costas do amante, chegando ao seu cabelo. Com apenas um movimento, havia selado seus lábios em um beijo profundo e desejado. 

 O ômega, completamente necessitado, remexia-se sobre o colo do maior, fazendo-o rosnar, querendo mais de seu companheiro. A calça que, antes protegia Jisung do frio, agora estava no chão, junto do resto de suas roupas. Uma vontade repentina tomou conta de seus corpos, deixando o clima absurdamente quente.

 As mãos de Jisung foram para a calça já estufada de Minho. Sem mais nem menos, deslizou suas mãos para dentro, tocando o alfa, que suspirava aliviado em meio ao beijo. Já as mãos de Lee Know, passeavam pela bunda do ômega, o arrepiando.

𝐃𝐨 Ó𝐝𝐢𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭á𝐫𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora