𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
Depois daquilo, Jisung inverteu os papéis, começando a pegar no pé de Lee Know. Sempre dizia que não tinha namorado, que estava solteiro, não pertencia a ninguém e que podia pegar todos os alfas que quisesse. Obviamente o alfa já estava de saco cheio. Queria tomar o ômega para si o mais rápido possível.
Nesse momentos, estavam na porta da faculdade, com roupas em estilos muito diferentes. Jisung se cobria com um moletom rosa, enquanto Lee Know usava um terno. Terno? Para usar na faculdade? Esse sabe mesmo se vestir..
- Podemos nos ver agora? - Jisung escutava o alfa falar ao telefone. - Tudo bem.
- Estava falando com quem?
- Uma pessoa.
- Já me traindo? - Fez bico.
- Nós não namoramos, lembra? - Sorriu forçado. - Agora, se você me dá licença. - Deixou o menor no portão, indo para o lado contrário.
O ômega fechou a cara rapidamente, se esforçando para não deixar as lágrimas caírem. Sabia que sempre o provocava falando esse tipo de coisa, mas, ouvir isso de sua boca era agoniante e triste. Queria sim poder assumir um relacionamento, pois tinha orgulho de quem havia escolhido como parceiro.
Todo ômega deseja, de todo seu coração, se apaixonar e ser tomado por um alfa forte que lhe proteja e lhe dê amor. Montar uma família é desejo de todo lobo interior, ainda mais quando é alguém que você ama.
E também é desejo de todo alfa domar um ômega manhoso e esbelto, que lhe dê amor e prazer. Lee Know achou isso e muito mais em seu futuro companheiro: Han Jisung. Amava aquele garoto com todo o seu coração e alma, mesmo escondendo isso de si por tanto. Sim, o amava a mais tempo do que sabia.
Não sabia mais o que fazer. Seu coração doía e seus olhos estavam contra si. A cena de ver Jisung beijando aquele pequeno alfa lhe arranhava a cabeça a todo tempo.
Sou muito melhor que ele!
Eu sou muito mais bonito.
Eu sou mais legal..
Eu amo mais o Jisung...
Eu perdi ele, não é?
Não era difícil pensar isso quando, o único garotinho que você havia beijado em toda sua vida de 8 anos, estava agora beijando outro da sua idade. Se prometeu nunca mais se apaixonar por nada e ninguém, além do dinheiro.
- Pipi, vem cá! - Escutou aquela voz lhe chamando.
- Sai daqui Jisung!
- Por que você tá chorando?
- Você me traiu!
- Que?
- Você beijou ele. - Apontou para o pequeno alfa a alguns metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 Ó𝐝𝐢𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭á𝐫𝐢𝐨
Fanfiction┆CONCLUÍDA - MINSUNG ┆๋࣭ ⭑ 𝐈nicialmente, o relacionamento entre 𝐉𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 e 𝐋𝐞𝐞 𝐊𝐧𝐨𝐰 é marcado por confrontos constantes e trocas de insultos. No entanto, à medida que passam mais tempo juntos, eles começam a descobrir facetas um do outro...