Capítulo 12

40 12 3
                                    

Vamo fingir que não tomei um chá de sumiço ?


Maraísa narrando..


Saí do restaurante aos prantos com minha pequena no colo, e Marília vinha logo atrás de mim.

Lila: - Maraísa! Maraísa! 

Isa: - vamos logo Lila, por favor..- assim que eu digo isso Marília abre o carro e coloca a lua no bebê conforto.

Lila: - tá tudo bem?..- perguntou a mesma receosa

Isa:- na medida do possível.. eu só quero deitar e dormir..

Lila:- ok..

Um silêncio constrangedor se instalou no carro.

Já no apartamento..

Assim que chegamos eu fui direto pro meu quarto tomar um banho. Quando sai do banheiro dei de cara com a Lila na minha cama com a lua nos braços.

Isa: - lua a mamãe já tá indo..- digo após ouvir o choro incessante da pequena. -calma lua! Preciso vestir a roupa! - digo dentro do closet. - vou ter que ir assim mesmo..

Lila: - calma pequena..

Isa: - lua a mamãe já volt-..paro de falar assim que vejo a Marília na minha cama..


Marília narrando..

Vejo que a Maraísa parou de falar e assim,que olhei pra mesma fiquei de boca aberta. A mesma estava apenas com um conjunto preto de sutiã e calcinha.. e puta que pariu.. ela estava uma grande gostosa!

Lila : - é.. me desculpa..

Isa: - eu que peço desculpa, sai às pressas por conta da lua.. 

Lila: - eu vim correndo quando ouvi o chorinho dela..

Isa: - sem problemas..- digo pegando a pequena no colo da loira já que a mesma já dormia. -É.. Lila?

Lila: - oi?

Isa: - pode fechar aqui pra mim? -pergunto me referindo ao meu sutiã.

Lila:- cla-... claro! 

Encostei as minhas mãos nas costas e podia jurar que ela se arrepiou. Estava fechando quando senti a respiração da mesma um pouco pesada.. e a minha não estava muito diferente. 

Lila:- prontinho

Isa: - obrigada!  aii!

Lila:- o que ouve?

Isa: - tem algo no meu olho..

Lila: - deixa eu ver..

Assim que encostei na mesma senti nossas respirações se misturarem.

Maraísa narrando..

Senhor, eu podia jurar que ela ia me beijar.. nossos lábios estão tão perto.. abaixei meu olhar prós lábios da loira a na minha frente. E quando percebi a mesma estava olhando para os meus também. 

Estamos muito perto, mais muito perto.. senti a loira roçar o nariz no meu.. e quando menos esperei...











Fingindo que não sumir por meses 😍

Amos vocês🤧❤️

Já te conheci antes (malila) (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora