Oiii galera❤️ mais um cplt pra vcs❤️
Marília.
Assim que saímos da casa deixando a maiara berrando, porque queria ficar com a sobrinha dela.
Coloquei o bebê conforto da luazinha no carro e logo a mara colocou ela.
Entrei no banco da frente do carro e a Mara foi atrás, ela não queria ir na frente por conta da luazinha.Quebra te tempooooo...
Assim que chegamos no aeroporto fomos direto para o portão de embarque.
Mara- que lugar e esse...
Lila:- lindo ne? Vamos o jatinho já nos espera.
Isa:- sim, ok. Pega o bebê conforto da lua por favor.
Lila:- sim.
Assim que entramos no jatinho Maraísa ficou encantada com a decoração.
Seguimos viajem rumo ao Brasil.
Isa:- finalmente voltarei ao meu país natal.
Lila:- oi? Você e brasileira?
Isa:- sim. Sou de Minas gerais. Nasci e cresci lá.
Lila:- e porque veio pra Nova York?
Isa:- pra fugir de alguns problemas, especificamente do problema.
Lila:- quer me contar? Fiquei curiosa agora...
Isa:- tudo bem. A um ano atrás, conheci um cara, ele era ótimo, atencioso, cuidadoso,amoroso. Porém tudo mudou quando começamos a namorar. Ele me obrigava a mandar foto pra ele...nunca me senti confortável com isso...( As lágrimas já escorria no meu rosto.) Então em um dia na empresa que do pai dele, onde fui secretaria, ele me obrigou a ter relações...lá mesmo, na sala dele.
Com isso fiquei assustada, terminei tudo e fui pra Nova York morar com a mai. Só que alguns meses depois, quando já estava estabilizada...descobri a gravidez. ( Disse isso olhando pra lua, que dormia tranquilamente no colo da loira ao meu lado.) No começo queria abortar. Porém a graças a mai... não fiz isso. E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
É de lá pra cá, nunca mais voltei ao brasil. O medo de encontrar ele era maior.
Lila:- nossa...vc foi abusada?
Isa:- sim. A lua e fruto de um abuso. Mais não considero ela assim. Pra mim ela foi enviada por Deus pra me curar!
Lila:- nossa, sinto muito. Você passou por tanta coisa.
Isa:- não sinta. Isso foi passado.
Lila:- e sua mãe? ( - disse tentando desviar do assunto.)
Isa:- ela ficou até os 4 meses da lua. Depois voltou pro Brasil. Espero conseguir ver ela.
Lila:- entendi.
Maraísa parceria bem cansada, então pedi ela pra dormir. E assim foi, ela dormiu enquanto eu ficava com a lua.
E foi isso amores. Beijo no coração, amo vcs meu fii.
Não se esqueça da estrelinha, de comentar. Quero saber o que vcs estão achando a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já te conheci antes (malila) (Pausada)
Fiksi PenggemarMarilia Mendonça uma mulher bem sucedia dona de uma das maiores empresas de Nova York,Que foi separada de sua melhor amiga aos 4 anos. Maraisa uma mulher humilde que e mãe solteira que foi abandonada pelo ex namorado.na gravidez,uma mulher que da t...