capítulo 4

97 12 2
                                    

-vou escrever um pequeno,pois estou de saída😭,pra igreja ne queridos😁 att.

Maraisa pont on

Saio do transe assim que a Marilia me chama.

Marília pont on

Chamo a maraisa pois ela parecia pensativa.

-Marilia: srt Pereira?

-Maraisa: ah? Oi!!, desculpa...

-Marilia: não tem problema, mais aconteceu alguma coisa? Pergunto desconfiada!

-Maraisa: não apenas lembranças, falo enxugando as lágrimas que ensistian em cair.

-Marilia: ah, tudo bem vamos ao que interessa...

-Marilia: bom tem filhos maraisa??

-Maraisa: ehh não!!, digo pois fico com medo dela não me aceitar, pois pedir muitas oportunidades de emprego,porque sempre que me fazian essa pergunta eu respondia "sim" e eles me falavam a mesma coisa "ahh, tudo bem entraremos em contato.

- Marília: ok!, quantos anos vc tem?

-Maraisa: 20!

-Marilia: tão nova ne ? , porque sera que ela está procurando um emprego tão nova já que não tem filhos? Pergunto pra mim mesma.

- Maraisa: ehh sim.

-Marilia: está contratada,maraisa te vejo amanhã as 08:00 em ponto, sem atrasos por favor!

-maraisa: obrigada srt Mendonça,te vejo amanhã, as 08:30 em ponto!

Maraisa narrando...

Saio de lá feliz da vida pois consegui a vaga de emprego.

Quebra re tempo...

Chego em casa e sou recebida por minha irmã com minha filha em meus braços me dando um sorriso banguelo.

- maraisa: oiii meu amor!!!

-maiara: que felicidade é essa em??

-maraisa: ah mai eu só consegui o emprego...

-maiara: quê????!!!!

-maraisa: sim não vamos mais passar nececidade...

-maiara: é...

-maiara:que saber vamos comemorar, fiz o macarrão que vc gosta!!

- maraisa: ahhh metade te amo! Vou tomar um banho e já deço, digo colocando a pequena nos meus braços no tapete da sala.

-maiara: tá vai lá.

Tomei meu banho e deci, comomemos e descansamos.





Foi isso quiridos, tou de saida beijos de luz!!! ( fotinha da lua na capa!)

Já te conheci antes (malila) (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora