𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍

376 42 24
                                    

A euforia tomava conta dos corredores da velha fortaleza Red Keep, com a chegada do príncipe Daemon Targaryen no fosso dos dragões com sua nova conquista, Wyrm de Sangue, Verme Sangrento ou simplesmente Caraxes, foi o dragão do falecido príncipe Aemon Targaryen. Alguns boatos falam que, após a morte do príncipe, a besta alada havia se escondido em Pedrarruna, e foi por este motivo que o mesmo viajou para às terras da Casa Royce com o objetivo de reivindicar-lo, pois ninguém era digno do temido dragão de escamas escarlates, a não ser ele.

O bondoso rei Jaehaerys I pediu para que o mensageiro real anunciasse para todas às Casas que um grande banquete aconteceria no grande salão do castelo para celebrar a volta e a conquista de seu neto. Como o evento aconteceria somente no entardecer, Daemon passou a manhã treinando no pátio com alguns soldados, o mesmo adorava exibir sua habilidade com a Irmã Sombria e principalmente agraciar as jovens criadas com seu porte físico.

De repente, a visão periférica do albino capturou o vulto de uma silhueta feminina passando pela parte suspensa do pátio, parecia estar apreciando o seu show de esgrima mas, assim que teve a presença notada, resolveu sair do local. Movido pela curiosidade, Daemon abateu seu oponente com uma simples cotovelada antes de erguer a espada no ar, apontando a mesma para a figura ruiva em disparada.

─ Sabia que é falta de educação ir embora antes que o espetáculo termine, senhorita? ─ A voz de Daemon era calma e arrastada, sua postura condizia perfeitamente com o orgulho que o mesmo sentia quando empunhava sua espada. ─ és nova por aqui? Não me lembro de tê-la visto caminhando pela fortaleza antes.

⁣⁣
⁣⁣ ❝ 🌹 ❞

⁣⁣⁣
⁣ Após a chegada do Príncipe Daemon em Porto Real, pequenos boatos começaram a surgir entre as septãs do castelo, pelo pouco que Alicent ouviu sobre o albino, ele não era apenas conhecido por sua genialidade e brutalidade no campo de batalha, também era conhecido por amar rasgar jovens donzelas virgens. Segundo algumas das septãs que tiveram sorte de frequentar os lençóis do Targaryen, o mesmo era bastante dotado sem falar de como ele as levou para o céu e ao inferno ao mesmo tempo com apenas o trabalho árduo de sua língua.

Cansada deste assunto, a ruiva apenas tossiu levemente , o suficiente para alertar as septãs sobre sua presença , às levando a pedir perdão envergonhadas antes de voltarem ao seus deveres. Sem dizer nada, Alicent apenas deu de ombros, cruzando suas mãos em frente ao seu corpo e continuou a andar, ela teria um chá da tarde no jardim real com o velho Rei, que por sua vez, a tratava como se fosse uma de suas filhas, a fazendo nutrir sentimentos paterno pelo mais velho em pouco tempo de estádia.

Novamente à ruiva se viu desviando de seu caminho, desta vez influenciada pelo som de metal das espadas sendo chocadas uma na outra. Não era nada demais, apenas um treino de esgrima, porém, quem mais se destacava no treino era uma figura platinada, sua postura confiante e um sorriso arrogante desenhado em seus lábios denunciavam que aquele cavaleiro habilidoso, era o tão famoso Daemon Targaryen, que passou boa parte da manhã ouvindo boatos.

A pergunta feita pelo rapaz, a acordar de sua hipnose. Por quanto tempo ela estava ali parada, observando acertar com tanta facilidade seu oponente? Sua primeira reação ao ser notada pelo príncipe, foi tentar sair do local como se tivesse cometido erro mas, era claro que ele não a deixaria. Parecia que ele era quase tão curioso quando ela.

─ Perdoe-me pela interrupção, meu príncipe. Não queria atrapalhar seu treino. Se me der licença... ─ a mesma apenas fez uma pequena referência antes de sair andando, desta vez determinada a chegar no maldito chá da tarde. Foi possível ouvir o mesmo questionando sua identidade a um de seus subordinados quando, ela finalmente cruzou o corredor que a levaria ao jardim.

⁣⁣ ❝ 🌹 ❞

Pela primeira vez em toda sua vida, Daemon encontrou uma mulher que fazia pouco caso de sua presença. Na mesma medida em que a raiva preenchia seu peito, a curiosidade tomava conta de sua mente, quem era ela? Alguma serva nova? Não, ela se vestia e se portava como uma nobre.

─ Quem é ela? ─ o mesmo perguntou para Criston Cole, seu melhor amigo que se levantava do chão, enquanto o príncipe guardava sua espada no suporte de seu cinto. Seu olhar não desviou por nenhum segundo sequer do corredor em que a ruiva havia desaparecido.

─ Ela é a dama de companhia de vosso avô, meu amigo. Lady Alicent Hightower, filha mais nova de Sor Otto Hightower. ─ Criston murmurou baixo enquanto se posicionava ao lado do albino enquanto ambos retornavam para o interior do castelo.

─ Sério? Então deve ter herdado a beleza da mãe, porque se tivesse puxado algo daquele rola murcha... ─ um riso frouxo escapou entre os lábios finos do príncipe enquanto recebia um tapa em sua nuca.

─ Você pretende tirar a pureza dela, não é? ─ disse Criston entre risos mas, ao perceber que seu amigo não riu junto, uma de suas sobrancelhas se ergueu enquanto ele segurava um dos ombros do Targaryen, o fazendo parar. ─ Daemon...ela é protegida pelo rei.

─ E o rei é o meu avô. Mas, não se preocupe. Não irei fazer nada, pelo menos não essa noite. Vai se preparar para o banquete de hoje a noite, meu amigo. Você tá precisando de vinho.. ─ o albino deixou um pequeno tapa no peitoral do moreno antes de sair andando rumo aos seus aposentos. Em breve o sol irá se pôr, dando início a uma noite inesquecível.




𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 ( 𝐀 ) : Olá, meus pequenos dragões. Espero muito que tenham gostado deste primeiro capítulo de 𝐑𝐔𝐈𝐍𝐒 & 𝐁𝐎𝐍𝐄𝐒. Quero deixar esclarecido algumas dúvidas de vocês. Está fanfic será narrada de duas maneiras : 𝗢𝘀 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗗𝗮𝗲𝗺𝗼𝗻 𝗧𝗮𝗿𝗴𝗮𝗿𝘆𝗲𝗻 ; 𝗢𝘀 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗛𝗶𝗴𝗵𝘁𝗼𝘄𝗲𝗿, ou seja, a história será narrada pelos dois personagens principais. Seus pontos de vista serão separados por este símbolo ❝ 🌹 ❞ . Espero que não tenha ficado tão confuso, qualquer dúvida, deixem nos comentários. Até o próximo capítulo ❕

𝐑𝐔𝐈𝐍𝐒 & 𝐁𝐎𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora