𝐓𝐄𝐀𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒

294 30 18
                                    

Os corredores da fortaleza estavam movimentados, o fluxo de servos com alimentos e decorações adentrando o grande salão se tornou algo comum naquela tarde, pois o banquete logo iniciaria. O albino não demorou muito para adentrar o seu aposento e fechar às portas, de maneira desleixada e até um pouco preguiçosa, Daemon deixou a Darksister encostada em um dos criados mudo do local, um pequeno suspiro lhe escapou assim que percebeu alguns leves ferimentos em seu corpo, não eram grandes o suficiente para deixar uma cicatriz em sua pele, mas eram o suficiente para lhe causar um incômodo na hora de seu banho. De repente, a palavra ' banho ' martelou em sua mente , o fazendo finalmente notar o vapor que saia da grande banheira de pedras de seu quarto.

Um amplo sorriso surgiu em seus lábios assim que seu olhar fixou na figura feminina que ousou invadir seus aposentos e mergulhar nas águas quentes de sua banheira. Mysaria, uma jovem dona de um famoso bordel na rua da seda, havia se tornado uma grande aliada para o mesmo, trazendo informações preciosas e de grande vantagens e consequentemente, se tornou a concubina favorita do príncipe. Seus longos fios negros estavam úmidos pela água e o vapor combinavam perfeitamente com sua pele bronzeada, as curvas de seu corpo semi mergulhado na água o levavam a loucura.

─ Como você chegou aqui sem ser vista pelos guardas? ─ murmurou enquanto se aproximava, e de forma preguiçosa, se agachou ficando de frente a banheira de pedra, os dedos de sua destra mergulharam parcialmente dentro da água, comprovando que a temperatura da água estava bastante alta, como ele gostava.

─ Esqueceu que tenho meus pequenos trunfos? ─ declarou a morena triunfante, não demorou muito para que ela jogasse um pouco de água em direção ao maior, na intenção de o fazer se livrar logo de suas vestes.

Os lábios de Daemon procuravam impacientes os da mulher a sua frente, encontrando o doce sabor do vinho no primeiro toque, saboreando o aroma que o corpo da morena liberava. Aproveitando que sua destra estava submersa na água, o mesmo a levou até o ventre da menor, aquele simples toque foi capaz de o deixar duro o bastante para que sua calça passasse a incomodá-lo.

─ Não fui capaz de conter meus desejos. Precisava vê-lo, meu príncipe. ─ o tom de voz de Mysaria passou a ser um pouco mais alto que um sussurro, cheio de luxúria e desejo pelo cavaleiro à sua frente.

Sem dizer mais nada, o príncipe se livrou da pouca peça de roupa que usava, jogando-as ao chão, invadiu o espaço dentro da banheira , e em alguns movimentos, ele levantou a concubina , a trazendo para cima de si. Pequenos beijos passaram a ser trilhados no pescoço da morena enquanto suas mãos iam de encontro com os quadros alheios, fazendo com que a mulher em seu colo passasse a rebolar, fazendo com que seu p̶a̶u̶ fosse de encontro com sua virilha em casa toque entre os corpos.

Sendo experiente, a prostituta logo tomou o controle do ato, antes que o mesmo pudesse falar algo, Mysaria encaixou seu mastro em sua entrada. Como se a sensação não pudesse ficar ainda melhor, os quadris da mulher passaram a subir e descer sobre sua ereção, fazendo com que o albino inclinasse sua cabeça para trás, apoiando na pedra fria da banheira enquanto a água se tornava turbulenta , passando a molhar o piso do local.

 Como se a sensação não pudesse ficar ainda melhor, os quadris da mulher passaram a subir e descer sobre sua ereção, fazendo com que o albino inclinasse sua cabeça para trás, apoiando na pedra fria da banheira enquanto a água se tornava turbulenta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❝🌹❞

A tarde no jardim havia sido agradável, Alicent passou boa parte do tempo entretendo o velho rei com um livro que continha história da Antiga Valíria, o brilho no olhar do mais velho lhe aquecia o coração. Pequenas poções de uma variedade de doces e frutas foram servidos com o chá, como sempre, Jaehaerys não tocou em nenhum alimento e tão pouco a ruiva se atreveu a comer antes do mesmo, estava ansiosa para saber o que dê tão importante o maior queria lhe contar. Escondida, a ruiva passou a machucar às cutículas de suas unhas.

─ Minha querida Alicent, sei que seus objetivos no momento, nenhum envolve o casamento. Porém, você é a única mulher na corte digna de ser tornar companheira de meu neto mais novo, Daemon. Sei que deve ter ouvido boatos de seus atos inconsequentes mas, ele é um bom rapaz que precisa de uma mulher de pulso firme para o pôr nos eixos ─ o velho rei fez um pequeno intervalo apenas para respirar melhor, por outro lado, Alicent parecia indignada pelas palavras do bom rei, sabia que o mesmo estava buscando alternativas para por seu neto mais novo num bom caminho, agora usá-la como meio de concerto? ─ Por este motivo, gostaria de dar sua mão em casamento a Daemon. Claro, se for de sua vontade. Não precisa responder agora, apenas pense um pouco e dei-me a resposta durante o banquete.

( ..... )

A Hightower estava perdida em meio às lembranças da tarde no jardim enquanto sua criada pessoal cuidava de seus longos fios ruivos, umedecidos pela água morna de sua banheira. O dia havia desaparecido na mesma velocidade em que a noite surgiu, dando um ar de alegria e celebração a velha fortaleza. Sua pele leitosa foi coberta por um lindo vestido nas cores de sua casa,verde floresta, com ricos detalhes na cor dourada e um belo decote cavado em formato de V, feito sobre medidas a pedido de seu pai. Suas jóias se resumiram em um belo conjuto de esmeraldas que casavem perfeitamente com o penteado feito pela septã.

A mesma foi escoltada até o salão principal, onde esperou por alguns segundos até que os grandes portões de madeira fossem abertos, e o mensageiro real anunciasse sua entrada. A atmosfera quente e cheia de risadas logo se tornou silenciosa, não demorando muito para que rostos perplexos e encantados com a sua beleza surgissem, o ego da ruiva foi rapidamente massageado com a atenção recebida, a fazendo caminhar de forma elegante com um pequeno e falso tímido sorriso em seus lábios, deixando no ar a sensação de poder e ao mesmo tempo delicadeza por onde passava.

 A atmosfera quente e cheia de risadas logo se tornou silenciosa, não demorando muito para que rostos perplexos e encantados com a sua beleza surgissem, o ego da ruiva foi rapidamente massageado com a atenção recebida, a fazendo caminhar de forma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 : Olá , meus pequenos Dracarys. Tudo bem com vocês? Bom, espero que tenham gostado deste capítulo, confesso que me senti eufórica ao escrevê-lo. Não se preocupem, no próximo capítulo teremos uma interação digna do nosso futuro casal principal ( espero que não me matem até lá ). Não esquecem de deixar a opinião de vocês nos comentários. Beijinhos da Mylle 😘✨❕

𝐑𝐔𝐈𝐍𝐒 & 𝐁𝐎𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora