Quebrada ? Quase inexistente talvez .

5 2 0
                                    



- como estão emoções hoje senhorita Vitória ?
Elevei meus olhos vermelhos para a psicóloga, analisei seu olhar inquisidor e sorri

- Emoções doutora ? Bom , é tudo confuso sabe !

Sorri umedecendo os lábios , senti o gosto metálico do sangue e suspirei irritada

- sim como se sente ? Vejo que seu vício por situações perigosas está aumentando.

Ela apontou minha boca cortada e os roxos em meu braço

- Você está me preocupando vitória, não vejo melhora a meses . Oque anda fazendo ?

- há doutora você sabe -Sorri mais uma vez antes de continuar -Tô constantemente vivendo a beira da morte e rindo enquanto consigo voltar !

Suspirei enfiando as mãos nos bolsos do meu moletom em busca do isqueiro e do maço de cigarro.

- isso me preocupa , e você continua sorrindo ? Acha engraçado?

- Doutora. Quebrei tanto que minhas emoções trocaram de lugar , a alegria me machuca e o medo e o perigo me diverte e a morte -Sorri-ela faz eu me sentir viva !
- A morte te faz se sentir viva ?

Ela rabiscava em seu caderno enquanto me interrogava

- sim é a emoção, não sei ...

Dei de ombros

- Emoção? Que emoção?

- De tá caminhando na direção do que todos correm , de brincar com algo que claramente é maior que eu mas que ainda não pode me atingir !

Sorri enquanto corria meus olhos pela sala muito iluminada e branca , me incomodava , eu parecia está no meio do nada

- Então você realmente quer morrer ?

- Acho que não quero literalmente, só quero tá perto , gosto da sensação, de caminhar em uma corda bamba e ter consciência do abismo que tá em baixo de mim !
Música ⤵️🎧

Querido Diário ou demônio escondido em minha mentemente Onde histórias criam vida. Descubra agora