Poço

1 1 0
                                    

Olhei mais uma vez ao redor do quarto em busca do meu celular, ele vibrou no criado mudo acendendo a tela  , me inclino pegando o mesmo , apoiei minhas costas na cama atrás de de mim enquanto permanecia sentada no chão de frente pro espelho .  Meus cabelos bagunçados caiam diante dos meus olhos como uma cascata enquanto eu ascendia outro cigarro , peguei a garrafa de vodka quase vazia e levei aos meus lábios junto com quatro comprimidos de relaxante muscular, de todos os meus vícios  eu finalmente Havia me afundado em um que iria me levar dessa , e eu me sentia estranhamente feliz com isso , a sensação da corda bamba e do limite perigoso e próximo era excitante, encarei meu reflexo no espelho ignorando a sombra que insistia em pairar atrás de mim , os nós dos meus dedos cortados e roxos combinavam perfeitamente com o amassado na porta da geladeira , tombei a cabeça para trás apoiando na cama enquanto dava mais um trago no cigarro mentolado preso entre meus dedos , a cerâmica fria gelava minhas coxas mas não me importava , tirei a camiseta  , única peça de roupa que ainda restava no meu corpo e me joguei na cama olhando o teto esperando o torpor me tomar , ansiava por aquilo , a sensação de desequilíbrio e irrealidade , era meu lugar favorito nos últimos meses , enquanto eu me empurrava goela a baixo de um poço fundo cavando mais um pouco com minhas unhas . Já estive no poço várias vezes, mas dessa vez foi diferente, eu virei amiga da Samara quando cheguei no fundo do poço .

Musica 🎧⤵️

Querido Diário ou demônio escondido em minha mentemente Onde histórias criam vida. Descubra agora