Ah, como ele odiava aquelas sardasAs Sardas de Yamaguchi eram uma das coisas que mais deixavam Kei Tsukishima fascinado, aqueles pequenos pontos por toda a extensão do rosto do outro pareciam até ter sido desenhados de tão perfeitos, e graças a amizade de ambos Tsukishima descobriu que elas iam além do rosto do garoto, elas passavam pelas costas, peito, barriga e pernas do esverdeado. No entanto, mesmo que aquelas sardas o deixassem instigado a dedilhar todo o corpo de Yamaguchi, Kei as odiava por ser um lembrete constante que não poderia ter Tadashi para si.
— Tsukki! — Uma voz suave chama e Tsukishima percebe que havia — Novamente — dormido acordado. — Você está bem Tsukki...? — O esverdeado pergunta tocando levemente o braço de Kei.
— Estou sim, desculpe por isso.— Ele diz tentando não prestar atenção da proximidade do rosto de Tadashi, ele ver as sardas na pele bronzeada e teve que se segurar para não as tocar. Ah, como ele as odiava.
— Tudo bem, vem os outros estão esperando para irmos embora! — Yamaguchi diz com o tom animado de sempre, o que faz um breve sorriso escapar dos lábios do loiro que acena com a cabeça e pega a mochila que estava no chão.
— Vamos então. — Kei chama e começa a andar com Tadashi ao seu lado, o mais alto nunca admitiria, mas adorava ir embora com Yamaguchi ao seu lado. Ele poderia ficar horas andando com seu colega, mesmo que fosse em silêncio, pois ambos se entendiam mesmo sem palavras. De rabo de olho Tsukishima pode ver um singelo sorriso no rosto de Yamaguchi que apenas deixou as malditas sardas mais visíveis.
Ah, como ele amava aquelas sardas.
______________★______________
Sim, eu apareci novamente, eu quis escrever sobre meus amados Tsukiyama com a temática '5 coisas que eu odeio em você', embora não seja o tema mais único ou original do mundo eu quis trazer a minha versão para o Clássico Clichê do mundo das fanfics!
Obrigada caso alguém a leia (Eu realmente preciso de um capista, caso alguém possa me ajudar eu agradecerei muito!)
Beijos da Mary💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Coisas Que Odeio Em Você. - Tsukiyama.
FanfictionKei Tsukishima relata tudo que odeia em seu melhor amigo Tadashi Yamaguchi. ____________★____________ Ok, que a idéia não é nada inovadora, mas eu achei a cara deles. CAPA ATUALIZADA! Queria agradecer a @ViviannRibeiro11 pela capa, do fundo do coraç...