5: Cada detalhe

629 86 57
                                    


  Ah, como ele odiava cada detalhe de Tadashi Yamaguchi.

   Kei e Tadashi estavam a caminho do pequeno lago que ficava perto de um bosque que ambos iam quando crianças, faltava apenas 7 minutos para a dupla chegar lá. Tsukishima conseguia perceber que Yamaguchi estava nervoso, ele só não sabia com o quê, o loiro decidiu acreditar que era vontade de chegar ao lago. Antes que ele percebesse já estavam em frente ao grande lago, ele estava vazio e estava lindo para banharem, então Kei rapidamente coloca suas coisas em um canto e chama o esverdeado para darem um mergulho.

— Vamos Yama! Vai ser divertido. — Ele chama de forma animada — coisa que só Yamaguchi conseguia ver —, mas para a surpresa do loiro, Yama não o acompanha. — Tudo bem Tadashi?...

— Ah, eu estou bem... — Tadashi diz abraçando o próprio corpo, esse simples gesto foi o suficiente para Tsukishima entender o que estava acontecendo.

— Vamos Dashi, você não vai me deixar entrar sozinho né? — Ele se aproximar de Yamaguchi e sussurra o apelido de quando eram crianças, Yamaguchi automaticamente ficou vermelho e olhou para baixo.

— Pode ir na frente, eu já te alcanço. — Ele diz, mas Tsukishima sabia que era mentira.

— Eu te conheço, o que aconteceu? — Tsukishima pode ver como Yamaguchi apertou a barra da camisa que ele utilizava enquanto o esverdeado ficava mais vermelho e com os olhos marejados. — Ei, ei, tudo bem não precisa chorar, desculpa. — O loiro abraça o mais baixo que apenas deixa as lágrimas caírem.

— D-Desculpa Tsukki, eu sou muito idiota. — A voz chorosa de Tadashi quebrou o coração de Kei.

— Só me diga o que aconteceu, ok? — Tsukishima segura ambos os lados do rosto de Yamaguchi e limpa as lágrimas que desciam de lá.

— Você promete não me achar idiota?... — Ele pergunta baixo e com uma vergonha visível. — Eu não quero tirar a camisa. Eu me sinto feio. Meu corpo é feio. Meu rosto é feio. Eu sou fei- — Tadashi teria falado mais um milhão de coisas ruins sobre si mesmo se não tivesse sido calado por um beijo de Tsukishima. O esverdeado a princípio ficou surpreso, mas quando sentiu a língua de Kei invadindo os seus lábios cedeu, as mãos dele foram para o pescoço do loiro e com a mão esquerda puxou alguns fios de cabelo da nuca, enquanto isso as mãos de Tsukishima estavam na cintura do outro o puxando para mais perto. Após alguns minutos a falta de ar se fez presente obrigando ambos a se afastarem, Tsukishima se afasta dando algumas mordiscadas nos lábios de Yamaguchi.

— Acho que eu não preciso dizer o que acho sobre você, ou você quer que repita? — Ele pergunta com um sorriso malicioso, mas no fundo tinha medo das palavras de Yamaguchi.

— E-Eu entendi sim, Tsukki! — Ele diz após piscar atônito, então abraça Tsukishima com bastante força.

   Após isso, Tsukishima e Yamaguchi sentam no chão, com Yamaguchi entre as pernas do loiro. Kei estava com o rosto entre os cabelos esverdeados de Tadashi, enquanto acariciava os dedos do mesmo.

— Tsukki... — Yama chama e Tsukishima resmunga para que ele continue. — Desde quando você gosta de mim?... — Ele pergunta por fim, sua voz carregava toda a insegurança costumeira de Tadashi.

— Eu acho que sempre te amei, só fui muito orgulhoso e não quis admitir. — Tsukki diz e quando olha para Yamaguchi ele já estava de frente para si.

— Eu também te amo Tsukki! — Yamaguchi diz com aqueles olhos castanhos brilhantes, as bochechas vermelhas com as sardas destacadas e com aquele sorriso.

   E foi nesse exato momento em que Kei Tsukishima percebeu que amava cada detalhe de Tadashi Yamaguchi.

_______________★_______________

  É acabou, eu adorei escrever essa fic, embora o clichê dela já esteja antigo. Eu espero que todos que a leram tenham gostado tanto quanto eu! Caso tenham sugestões, dicas e qualquer outra coisa a me dizer eu estou aberta a críticas!

Não esqueçam a estrela ★ e tenham um bom fim de semana!!!!

  Beijos da Mary!💕🏐

🎉 Você terminou a leitura de 5 Coisas Que Odeio Em Você. - Tsukiyama. 🎉
5 Coisas Que Odeio Em Você. - Tsukiyama.Onde histórias criam vida. Descubra agora