3: Olhos

639 72 24
                                    


Ah, como ele odiava aqueles olhos.

Outra coisa que Tsukishima adorava em Tadashi era os seus olhos castanhos, ah aqueles olhos... Tsukishima se sentia perdido neles de uma forma inexplicável, ele podia ficar horas olhando para eles. Yamaguchi não possuía uma autoestima muito elevada, Tsukishima mais que ninguém sabia disso, então tentava ajudar o esverdeado com isso, embora Tsukishima não fosse muito chegado a fazer elogios e qualquer coisa do tipo, Yamaguchi conseguia um sem nenhum esforço, isso as vezes irritava profundamente o loiro. Nesse momento ambos se encontravam na casa de Yamaguchi, após o mesmo ter dormido na casa do loiro ele insistiu para o acompanhar de volta para casa.

Yamaguchi abriu a porta da casa e não encontrou ninguém, provavelmente estavam no mercado. Ele então convida Kei a entrar em casa, esse que rapidamente aceita e vai até a sala sentando no sofá com Yamaguchi.

- Obrigada por me acompanhar, Tsukki! - Ele agradece e sorrir brevemente, aquilo fez o coração de Tsukishima acelerar, quando Yamaguchi sorria seus olhos se fechavam brevemente e aquilo era adorável na visão do número 11.

- Não precisa agradecer, eu só fiz o mínimo. - Tsukishima responde da forma mais neutra que consegue e encara brevemente o rosto de Tadashi, vendo cada pequeno detalhe. - Obrigado por dormir lá em casa. - Aquilo pareceu mais um sussurro do que um agradecimento, mas Yamaguchi já estava acostumado ao tom de voz baixo de Tsukishima.

- Não precisa agradecer, você sabe que eu amo ir na sua casa e assistir filmes com você, Tsukki! - Ele declara com as bochechas levemente coradas destacando as sardas nas bochechas do mesmo.

- Tão adorável! - Pensa Tsukishima e logo desvia o olhar de Yamaguchi e olha brevemente toda a sala da casa de Yamaguchi. Assim como Yamaguchi, ela trazia uma sensação calmante. - Sim, eu sei.

- Tsukki, você quer ficar aqui até meus pais chegarem?... - Yamaguchi pergunta de forma envergonhada e Tsukishima não conseguiu não corar, ele para disfarçar coçou o nariz.

- Claro, não precisa nem pedir. - Os olhos de Yamaguchi ganham um brilho a mais e Tsukishima se perdeu neles.

- Obrigada Tsukki! - Yamaguchi diz feliz e abraça Tsukishima, esse que corou fortemente.

- Não precisa agradecer. - Tsukishima diz fingindo não ter se abalado.

Yamaguchi então pegou a mão de Tsukishima e o guiou para o quarto para ambos jogarem ou assistirem algo. Kei não conseguia parar de olhar para aqueles olhos castanhos brilhantes e sempre corava quando Tadashi sorria fazendo os olhos dele brilharem mais.

Ah, como ele amava aqueles olhos.

5 Coisas Que Odeio Em Você. - Tsukiyama.Onde histórias criam vida. Descubra agora