Ah, como ele odiava aquele sorriso.Kei olhava Tadashi dormir, ele parecia mais um anjo do que um humano, Yamaguchi possuía uma beleza inexplicável. Ah, ele amava cada detalhe daquele homem. Kei tirou o olhar do rosto de Tadashi apenas para tirar uma mecha verde que descansava sobre o rosto do garoto, mas o gesto acabou acordando Yama.
— Desculpa, não queria te acordar. — Tsukki diz com uma voz calma e afasta a mão de perto dele.
— Tudo bem... — O esverdeado diz cobrindo a boca e dando um bocejo leve. — Eu dormi muito? — Yama pergunta agora direcionando o olhar para Tsukishima.
— Não muito. — Tsukishima responde com o tom suave que apenas Yamaguchi teria o prazer de vê.
— Obrigado Tsukki por ficar comigo! — Falou de uma forma animada e sorrir. Ah, aquele sorriso mexia com Tsukishima de uma forma tão louca que nem ele mesmo sabia explicar.
— Ah, não precisa agradecer. — As bochechas rosadas de Kei eram perceptíveis até para alguém cego. Vendo isso Yamaguchi rir. — Do que você tá rindo, hein Yama? — Ele pergunta fingindo está irritado, mas ambos sabiam que ele não estava.
— Desculpa Tsukki, mas você pareceu tão fofo que eu não consegui segurar! — Ele respondeu tampando a boca, escondendo o sorriso que Tsukishima tanto amava, Kei sabia da insegurança de Tadashi sobre seu rosto e sorriso, ele queria poder abraçar Yamaguchi, beijar todo o rosto dele e dizer o quão lindo ele é. Tsukishima então pega a mão de Yamaguchi que estava sobre a boca e a afasta, vendo o resquício de sorriso.
— Não faça mais isso. — A cara confusa de Yamaguchi foi adorável aos olhos de Kei. — Nunca mais esconda esse seu sorriso incrível, pelo menos não de mim. — Ele completa antes que o esverdeado perguntasse. A primeira reação de Yamaguchi foi corar, ele ficou tão vermelho quanto um morango e desviou o olhar do loiro.
— O-Ok Tsukki... — Ele acende e dar o sorriso mais lindo que Tsukishima poderia ter visto em toda a sua vida.
Ah, como ele amava aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Coisas Que Odeio Em Você. - Tsukiyama.
FanfictionKei Tsukishima relata tudo que odeia em seu melhor amigo Tadashi Yamaguchi. ____________★____________ Ok, que a idéia não é nada inovadora, mas eu achei a cara deles. CAPA ATUALIZADA! Queria agradecer a @ViviannRibeiro11 pela capa, do fundo do coraç...