2: Cabelo

696 78 43
                                    

 
Ah, como ele odiava aquele cabelo.

Aquele cabelo verde realmente mexia com Tsukishima, era uma cor tão inexplicável e que combinava tão bem com Yamaguchi, aquilo o fazia de certa forma único no grupo de amigos. Kei adorava mexer no cabelo de Tadashi, então sempre que podia inventava um pretexto para tocar no cabelo de Yamaguchi, desde fingir tirar uma sujeira dele até elogiar com um carinho. O cabelo de Yama era sedoso e macio, além de muito cheiroso.

   Tsukki olhava para Tadashi que lia uma questão qualquer sobre álgebra, eles deveriam está estudando, mas Kei não conseguia se concentrar na matéria, então ele suspira pela milésima vez só aquela tarde, percebendo isso, Yamaguchi se aproximar de Tsukishima e o chama.

— Tsukki, você tá prestando atenção? — Ele pergunta, mas a resposta era óbvia, vendo isso Yamaguchi rir. — Você anda muito estranho esses dias, tem andando doente e não disse pra ninguém? — O esverdeado pergunta colocando as costas da mão na testa de Kei para ver se ele estava com febre.

— Eu estou bem, não se preocupe. Só me distrai um pouco. —  Ele acaricia o cabelo de Tadashi enquanto o outro tira a mão de sua testa.

— Ok Tsukki! — Ele sorrir e o mais alto sentiu uma inquietante vontade de beijar Tadashi, com o pensamento ele cora e desvia o olhar, fingindo olhar para a janela e vendo os raios laranjas do final da tarde de sábado. Yamaguchi olhou na mesma direção e arregalou os olhos, já era quase hora de ir, então ele levanta e começa a recolher as próprias coisas. Tsukki, eu tenho que ir antes que fique tarde. — Yamaguchi fala e ele teria saído do quarto se Tsukishima não tivesse segurado o seu pulso. — Tsukki?... — Ele chama e Kei solta o pulso do mesmo, havia agido sem pensar e agora Yama poderia o achar estranho.

— E-Eu ia pedir pra você dormir aqui hoje pra gente poder estudar mais e depois assistir um filme... — Ele diz com a expressão mais neutra possível, que se suaviza após o leve sorriso de Yamaguchi.

— Claro, só vou ligar para minha mãe. Já volto! — Yamaguchi diz e deixa as coisas em cima da cama de Kei novamente e vai andando a passos rápidos até o andar de baixo para usar o telefone.

    Kei solta a respiração que nem tinha visto que prendeu e sorrir. Depois de algumas horas eles deram fim a seção de estudos e assistiram a algum desenho que Yamaguchi adorava, Tsukishima aproveitava o momento para acariciar o cabelo esverdeado do mais baixo.

   Ah, como ele amava aquele cabelo.

5 Coisas Que Odeio Em Você. - Tsukiyama.Onde histórias criam vida. Descubra agora