Chegada

51 7 0
                                    

Félix on

-Finalmente, não aguentava mais ficar sentado- diz Félix descendo de seu jatinho particular-Nossa a Coreia é bem bonita mesmo UaU faz tempo que não venho aqui.

-Verdade, mas nada chega aos pés de Nova York-diz o secretário dele.

-Aham Nova York é linda mesmo, porém eu prefiro Londres- diz ele enquanto andava em cima da sua mala.

-Senhor não corra! Vai se machucar Cuidado!- diz o secretário correndo atrás de Félix que o ignorava correndo mais rápido- BOOM!!! Félix! MEU DEUS!

-Ainnnh tá doendo ;( -diz ele enquanto chora.

-Eu te avisei e olha só oque aconteceu- diz o secretário dele, Cha Eun-woo - e agora oque eu faço com você em?

-Quero colo 😓- diz ele levantando os bracinhos para Eun-woo que o olhava com dó.

-tá bom tá bom-disse o pegando no colo - da próxima vez me escuta viu- disse ele enquanto Félix se encolhia em seu colo.

-Tá bom discupa Nunu ;( - diz ele ainda chorando.

-A Félix não fica assim, foi só um arranhãozinho já já sara- ele fala enquanto andava até o carro com Félix ainda chorando em seu colo.

-Ainnh tá doendo muito - diz ele formando um biquinho com os lábios- Agente vai ficar em qual hotel?

-No Conrad, por que- diz ele

-Só pra saber mesmo, obrigado Nunu.



Até a próxima
Cap curto pq eu não sei se vocês vão gostar mais ok né até amanhã

bjs da amoraa!

★ Populares? ★ A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora