Hyunjin
Eu ainda estou abalado pelo ocorrido no hotel eu sei que Felix tem seus problemas mas poxa eu sou namorado dele eu sei que a afinal eu estou sendo egoísta por que Félix sempre cuidou de mim quando eu precisei até mesmo quando ele estava viajando ou estava trabalhando ele sempre largava tudo e vinha em meu socorro diferente de mim que se fosse parar para pensar nunca estava lá quando ele precisou eu sou um namorado horrível ou melhor terrível eu sou ultra possessivo muito ciumento e além disso minha mãe não gosta de Félix ela prefere a Karina sim a Karina "a mas ela já conheceu o Félix" não ela não conseguiu conhecer ele e justamente por isso ela o odeia de todas as formas bem fútil dá parte dela mas fazer oque ela é minha mãe e mãe é mãe né.
E mãe tem suas amigas que também são mães por isso ela prefere a Karina porque ela é amiga dá mãe dá Karina então eu sou obrigado a tratar ela bem Félix não sabe disso e nem sabia dá existência de Karina e para ajudar ele provavelmente a odeia agora e deve estar me odiando também ah oque eu faço! eu sou um idiota com I maiúsculo que droga eu não consigo nem pensar em perder Félix e muito menos perder ele para Soobin ah Soobin...
É também tem o Soobin, eu não tenho nada contra ele, mas quando ele encostou aquelas patas pulguentas em Félix aii que vontade que me deu de voar no pescoço dele, e além do mais provavelmente agora Félix deve estar se divertindo muito com ele eu simplesmente fui um idiota eu posso perder Félix para aquele cara fácil mente ahh oque eu faço agora eu preciso me redimir com ele é é isso EU PRECISO ME REDIMIR COM ELE mas como ? Ai que raiva oque eu posso fazer.
Já sei flores mulheres amão flores.
espera Félix não é mulher mas ele é ômega então vai ser isso mesmo pelo menos é parecido eu acho ou melhor espero, mas tanto faz nem começou as aulas ainda e eu já estou pensando nisso será que é melhor eu ir atrás dele? É acho que sim ou melhor não? Aff vou no banheiro aproveitando que é aqui do lado mesmo vou lavar a cara pra ver se penso melhor mas assim que eu dou um passo para chegar a porta do banheiro que sim está praticamente na minha frente cinto algo no meu braço e lembro que Karina ainda está aqui direciono meu olhar a ela está que já me encarava com um sorriso debochado mas a ignoro então ela retira sua mão do meu braço e eu entro no banheiro mas não esperava que ela entrasse junto.-Karina oque você tá fazendo aqui você não pode entrar aqui esqueceu - digo a ela está que está com seu sorriso até agora e começa a se aproximar de mim e põe a mão na minha nuca e me puxa para um beijo eu tento me afastar mas ela me puxa mas forte e continua me beijando e então afasta o rosto do meu e diz.
-hyunjin está quase na hora de ir para a sala e já está querendo me comer ahh assim nós vamos nos atrasar mas eu vou deixar só dessa vez pôr que eu sei que sou gostosa então não vai se acostumando - diz ela me deixando confuso e enjoado com seu cheiro muito forte de morango então me afasto e digo.
-Tá ficando doida Karina desde quando eu disse que queria transar com você, você me enjoa com seu cheiro horrível de morango e também eu nunca gostei de você agora dá licença que eu vou pro pátio - digo a ela está que parece ter se ofendido e fica estática no mesmo lugar então eu saio do banheiro e vou para o pátio mas ao passar por um corredor percebo estar vazio então checo o horário e vejo que ainda faltava 30 minutos para bater o sinal oque me faz estranhar o vazio no corredor sigo em frente mas fico um pouco confuso novamente após passar por 5 corredores e estarem todos vazios além do mais agora que vai acontecer a competição de dança me deixando intrigado do porque estar tudo muito silencioso então escuto alguns gritinho agudos e vou em direção ao barulho e acabo por vim parar no Pátio então passo pelo meio daquela multidão e vejo felix sentado em uma mesa ao lado de Soobin, dando autógrafos, tirando selfies e conversando com todos com um sorriso de orelha a orelha encantando a todos presentes alí fazendo as pessoas gritarem mais alto e ômegas e alfas soltarem seus feromônios mas Félix parece não se importar.
Me sinto muito mal por ver o quão tolo eu sou eu poderia estar ali sorrindo ao lado dele mas não estou, estou aqui a onde provavelmente ele não está me vendo eu sou o namorado dele tudo bem que quase ninguém sabe mas não é por isso que eu devo agir assim, nunca ou quase sempre não ficar ao lado dele não seria nem uma opção porém eu estou aqui olhando para ele sorrindo ao lado de Soobin ah Soobin você sim é digno de namorar ele eu não... Mas não vou me render a ele eu vou me redimir com você lixie eu prometo!
Então resolvo me aproximar dele que eu acho não estar me notando ainda pois tem muitas pessoas aqui sorte que eu sou popular e as pessoas abrem o caminho para mim passar fácil mente e chegar mais rápido.
Assim que Félix se depara comigo fica me encarando então acabo por o encarar também sem querer, acabo dando um sorriso mas assim que percebo paro imediatamente fazendo ele dar uma risada que a tempos eu não ouvia.
Por mais impossível que seja, Felix fica mais lindo ainda de perto e não espera um pouco ele tá corado ai minha pressão recobro minha consciência e digo.
-Oi lix... Você está chateado comigo?... - pergunto e vejo ele formar um biquinho pensativo.
-Talvez um pouco irritado mas não chateado! - disse dando um grande sorriso fazendo as pessoas ao nosso redor que pararam de falar e gritar para prestar atenção em nós suspirarem e meio que sem perceber eu também já estava sorrindo e suspirando junto não tem como resistir ele é um anjo que caiu do céu ou melhor pousou aqui para nos agraciar com sua beleza - A e bom dia pra você também hyunie! Nem pra isso você serve! Aff - disse formando outro biquinho e cruzando os braços - eu fiquei preocupado - sussurrou muito baixinho, mas mesmo assim eu escutei, mas resolvi implicar com ele.
-Não escutei!!! Fala mais alto!!! - então ele aumentou ainda mais seu biquinho e disse ou melhor gritou.
-EU FIQUEI PREOCUPADO! ai Meu Deus que vergonha aaah - assim que ele percebeu que havia gritado se encolheu no banco abraçando suas próprias pernas contra o tronco fazendo ele parecer ainda mais pititico e fofo sem querer acabo dando um sorriso bem grande e de brinde uma risada mas assim que me dou conta dos olhares na gente meu sorriso vai de arrasta pra cima.
Continua...
Até a próxima bye
Heey! Desculpem-me pela demora, eu fui viajar e esqueci esse celular, eu prometo tentar atualizar mais vezes! 🫶
Desculpem-me qualquer erro 🙏🏻
Bjs da Amoraa ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ Populares? ★ A.B.O
Hayran KurguHyunlix Onde Lee Felix é o omega mais famoso do mundo ? ou Onde Hwang Hyunjin é o alfa mais famoso do mundo ? Felix é um modelo muito famoso, morava na Austrália e veio para Coreia oque todos não esperavam era que ele era namorado do HWANG HYUNJIN ...