Quer sair comigo?

13 3 1
                                    

Lee Félix

-Se ela se ajoelhar pedindo perdão-digo olhando fixamente para minhas unhas, analisando as minuciosamente-oque está esperando, ande logo está atrapalhando a aula não seja inconveniente garota.

-m-m-mas diretora isso é um absurdo eu me ajoelhar ele que deveria não eu!

-Calada Karina não é porque você não vai ser expulsa que não vai ter consequências.

-Senhora min posso te chamar titia min ?-perguntei agora que ela está mais calma porque não gostei de como soou "senhora min"

-claro querido pode chamar do que quiser

-A Karina né oque está esperando, já perdi, deixa eu ver 19 minutos, anda logo tempo é dinheiro você já está me estressando.

-m-m-mas diretora!-disse ela já chorando.

-SEM MAS KARINA!-e lá se vai uma diretora calma.

-titia min estamos atrapalhando a aula, podemos acabar logo com isso-digo fazendo ela direcionar o olhar novamente para Karina.

-Sim senhora min... -disse ela se ajoelhando na minha frente-me perdoe por favor isso não se repetirá novamente

-hm está perdoada, porém quero que chame os pais dela aqui na escola por favor.

-sim sen- quer dizer lixie vou me retirar agora e você karina vou chamar seus pais amanhã mesmo.

-sente se karina bom continuando a aula-disse o professor.

Quebra de tempo!

E assim passaram-se 3 aulas cansativas mas felizmente chegou o recreio .

Assim que eu saí da sala fui para o corredor imenso que tem logo em seguida das salas 1D e 2D porém quando eu cheguei nas escadas quilométricas senti que estavam me observando e senti cheiros fortes e enjoativos comecei a descer as escadas e a ouvir passos chegando perto então comecei a descer as escada correndo mas acabei tropeçando.

Já estava me preparando para dar de cara no chão, porém senti uma mão na minha cintura e abri os olhos devagar por causa da sensibilidade, então comecei a piscar os olhos e me deparei com...

-Hyunjin?-Perguntei meio zonzo ainda por quase ter caído .

-Oi baixinho! -espera eu to alucinando ? Me belisquei para ter certeza e lá se vou eu quase caindo de cara no chão de novo, mas novamente braços fortes me envolveram me erguendo estilo noiva antes deu dar um abraço no chão e começou a descer as escadas-Mas como é desastrado!

-Ei eu não sou desastrado-digo quando já me estabilizei novamente.

-Mas é baixinho! Olha só o tamainho-disse me deixando com raiva.

-Eu não sou baixinho você que cresceu demais!

-ou é você que não cresceu o suficiente!

-Aii seu! Pera ae! Oque você tava fazendo na escada naquela hora?

-procurando você!

-hm me procurando? será um milagre? Ou deus voltando para terra ?

-Bom eu queria pedir desculpas por hoje e te chamar pra sair...- confesso que fiquei chocado mas pensei porque não?

-Ta bom então vamos pra onde?

-bom agora eu estou indo para o refeitório

-Aigoo essa fila tá enorme-agora que eu me toquei as pessoas estão olhando pra nós tenho que me acostumar com isso!

-Relaxa a gente não pega fila -oxi pôr qual motivo isso

-Por quê não?

-elas não ficam na nossa frente só algumas -disse ele indo pro final da fila então começaram as pessoas a se dirigirem para trás dele

-OMG!

-é omg meio desnecessário mais tudo bem né vai querer oque.

-Suco de maracujá e uma uva

-só isso? não vai comer nada praticamente.

-eu não sinto fome de manhã nunca cheguei a comer nesse horário...

-ah tudo bem então se ficar com fome me avisa que eu divido o meu com você!-que fofo-Um suco de maracujá, uma caixinha de uvas um brownies e um sanduíche!

-me deu sono - digo manhoso abraçando seu pescoço -se eu dormir me acorda tá...

-Tá bom frutinha

-Eu... Não... Sou... Fruti...-depois disso não me lembro de mais nada, apenas de hyunjin me dando um beijo estralado na testa e esfregando o nariz na minha bochecha.




Continua amoress

Desculpem-me pela demora e pelo capítulo curto eu fiquei de cama pois peguei dengue mas agora já estou melhor e fiquei muito atarefada então não tive tempo de atualizar mas agora estou de volta !

Desculpa qualquer erro!🩵

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★ Populares? ★ A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora