_Se passa 1 dia que Lúcifer estava inconsciente, mais ele também não estava sozinho ele tinha Alastor que sempre ia ao seu quarto para vê-lo.
Os outros sempre se perguntavam como o Luci se machucou tão gravemente, ou quem tinha feito isso com o querido lúcifer__enquanto com os demais, Charlie estava dando um plano sobre como ela ia organizar mais o hotel, e como iria chamar a atenção dos outros pecadores_
Ok, ok, ok ok então vamos precisar de um plano, ah tanto A tanto B...
_A mesma é interrompida pelo celular do angel, que parecia que era o Valentino que estava ligando_Quem mais séria, é óbvio que é o Val né.
_O angel faz uma cara de chateado, e logo sai da sala indo para outro cômodo para poder conversar com o val__todos ali olham para a cara de husk que deixa sem querer uma expressão de ciúmes_
Oh husk, assim eu queria perguntar mais não tinha perguntado, você é o angel? Vocês tão oque?
_Logo em seguida Charlie vai até o husk enquanto faz sua pergunta_Bom... Eu queria bastante pedir ele em namoro mais, o Valentino está interrompendo e eu e o angel, temos nossas almas vendidas então não podemos ficar juntos...
_O mesmo que nunca demostrou um sentimento, logo agora ele demostrou tristeza_Atá... Entendo.
_A Charlie olha para vaggie e sorri_Eu meio que tenho um segredo para te contar... É sobre a vaggie. Eu tava pensando em fazer um pedido de casamento para ela, mais, meio que não queria fazer um pedido agora por conta da briga da minha mãe e meu pai, então eu tava pensando em sua ajuda. Se você quiser claro! E se tudo ocorrer bem, você e o angel podem também!
_A sonhadora pisca para husk e vai em direção a sua namorada, deixando husk pensativo como ele e o angel poderia ter um "amor"_
(🌸★~Com o angel~★🌸)
_O angel estava indo para seu quarto e entra nele, ele olha seu celular e vê várias ligações do Valentino e começa a ligar_
:V-val?
:AH SEU FILHO DA PUTA! ANGEL DUST VENHA PARA CÁ LOG-
_O Val estava gritando tanto, que o angel já estava cansando então desligou já arrumando sua bolsa, porque dessa vez certeza que ele ia precisar fazer uma das cenas de horas_Por que... Por que eu fui cair no seu papo, SEU...
_Ele estava bastante frustado que não consegue, aguenta a pressão e começa a chorar__depois de 3 minutos chorando e de 1 milhões de ligações do Val, o angel vai correndo para o Studio enquanto todos ali estavam falando sobre algumas coisas_
Angel ON:
_Mais um dia que eu teria que fazer cenas, obscenas e mais uns vídeos, talvez se eu não tivesse mim apaixonado... Por esse maldito... Eu estaria bem melhor, eu séria alguém melhor.
Chego lá no Studio e já entro, logo que entro já sou informado que o Val estava mim esperando a 18 minutos, e que era para eu correr se não... Eu nem quero saber__chegando lá na minha sala já fui puxado pelo val_
SUA PUTINHA! FINALMENTE CHEGOU CARALHO!!TÁ bom, agora deixa eu ir...
_antes que eu fosse o Val mim puxar para perto e sussurra no meu ouvido_olha como você falar comigo, se não...
_ele sussurrou no meu ouvido enquanto ele apertava meu braço_T-tabom... M-mim deixa ir por favor.
_ele mim soltou e deu um sorriso e foi embora mim deixando com as maquiadoras_Olá, eu sou a maquiadora e eu vi tudo... É normal ele fazer isso com você? Tipo, isso foi horrível. E eu achei estranho...
_Uma maquiadora chegou perto de mim com uma cara assustada_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno diabo Alastor x Lúcifer ⟨📻🍎Radioapple⟩
FanfictionPouco tempo depois do extermínio A princesa do inferno Charlie morningstar, construí um hazbin hotel bem maior e lindo com a ajuda de seus amigos... . . . E chama seu pai lúcifer morningstar para ir passar um tempo com ela e seus, amigos, e o Diabo...