_Depois de bastante tempo ali o Alastor e Charlie já avia saído do quarto do lúcifer, mais o Luci não estava feliz e nem triste, ele só não sabia como ele iria ser visto pelos demais pecadores do inferno.
Ele estava no seu quarto pensativo pensando em como iria cuidar dessa criança, e o Alastor será que ele estava fingindo gosta dessa notícia ou ele realmente gostou da notícia lúcifer pensava pra lá e pra cá ele resolve sair da sua cama e ir toma um banho__luci entra no banheiro e vai logo ligando a sua banheira depois de 50 minutos no banho, ele saí, coloca uma roupa linda vermelho, branco com uns patinhos pequenos na sua camisa.
Ele sai de seu quarto e vai para a sala procurando os demais_⟨pensamento do lúcifer🐥⟩
“Será que eu deveria talvez... abortar, tipo eu nem sonhava que eu ainda engravidava, *Suspira*
Ok, eu não vou eu vou dar uma chance.
Aí eu não sei, Será que ele mim ama... Será que ele realmente quer ter esse filho comigo... Ou será que ele só está fingindo não, não, não não ele não tá fingindo. Porque não tem motivo pra ele, eu amo ele mais se ele estiver fingindo vai pagar muito mal.”⟨Fim do pensamento do lúcifer🐥⟩
_Quando Luci chega lá na sala se depara com Alastor sentado no sofá, e ele chega por trás dele e o abraça_
Diabinho? Por que você não está na cama?
_alastor olha pra cima e é como se ele vesse um deus que o olhava enquanto sorria_Eu queria te ver meu demônio do rádio, posso mim sentar aí?
_Luci o olha com um sorriso encantador fazendo uma cara de pidão_Pode-
_Logo o Al é surpreendido com o Luci que senta em seu colo, ele se senta de frente para o Al que dá um grande sorriso_Diabinho diabinho~ você tá grávido... Não podemos fazer isso você sabe.
_Al coloca as suas mãos suavemente pela cintura do Luci, que coloca as mãos dele pelos ombros de seu demônio_Em nenhum momento eu disse que eu queria~ mais também não recusei.
_Luci dá uma piscadinha mais ele também sabia oque estava fazendo e não queria parar_Diabo você é muito safado em, bom eu acho que você devia abaixar o fogo em porque se não eu quebro suas pernas, e você sabe que eu tou muito tempo sem fazer S&X0~
_Ele faz uma voz sedutora fazendo Luci aumentar seu tesão, mais logo os dois ali é interrompidos por alguém que chegar na sala na hora__Os dois ali olham para quem está ali xingando Horrores e quando vê era o angel e o husk, eles se olham e se levantam e olham para os dois ali brigando_
OH! OH! OHH Angel eu já pedi desculpas! Puta merda, por que você não entende que eu falei aquilo tentando ser romântico?!
_Lá estava o husk gritando com o angel que estava indo para o seu quarto, mas o husk tentar segurar sua mão_NÃO TOPA EM MIM SEU MERDA! PRIMEIRO VOCÊ DIZ QUE "nós somos iguais" MAIS NÃO SOMOS E, DEPOIS MIM INSULTA VAI TOMAR NO SEU C-
_O Angel olha para o lado e ver lúcifer e Alastor olhando os dois, e apenas os ignora e vai ao seu quarto se trancar_Tshi... Merda husk puts, por que eu fui falar essas merdas...
_o mesmo se pergunta abaixando sua cabeça e indo ao seu local pegar sua bebida__luci e Al vão até o husk que estava caçando sua bebida_
Ooh husk... Oque que tava acontecendo aí em cara?
_lúcifer se sentar no banco e olha para o husk que ainda estava caçando sua bebida_NADA!...
_Ele fala em um tom de como se estivesse furioso_Hum hum... Husk foi o lúcifer que falou ok? E fala sério oque que pegou em, concerteza você e o angel aprontaram algo.
_Logo o Al fala em um tom sarcástico e protetor ao mesmo tempo mais só com o seu diabinho_A merda... Mil desculpas, pronto, olha só eu saí com o angel nós começou a conversar e acabou que nós acabou conversando demais e eu fui pagar de "romântico" mais acabei sendo um lixo idiota de merda.
_Ele voltar a fala com a voz acalmar_Ah entendi, então tu foi um grande bosta haha.
_diz Alastor com sua voz e risada sarcástica_ALASTOR! Nossa não tá ajudando!
_Replicar Luci fazendo uma cara de bravo pela aquela resposta que o Alastor tinha dito_Só verdades...
_Logo o Al faz um sorriso maior_Pelo amor de mim... Mais então husk, eu acho que você devesse tentar falar com o angel direito, sabe de casal pra casal eu sei bem como é...
_luci diz olhando diretamente para a cara do Al que fica o olhando como se não tivesse entendido_É mais vou pensar se devo ir conversar com ele, porque depois disso acho difícil eu e ele se entender.
_husk abaixa sua cabeça enquanto segurava sua bebida_Entendi. Mais apenas tenha coragem que vocês podem se entender, é só questão de tempo Jajá passa
_Luci dá um sorriso amigável e logo husk se recompõe e balança a cabeça, como se dissesse "você tem razão"_Então, eu e o Alastor precisamos ter uma conversinha sabe de homem pra homem...
_luci manda um olhar malicioso e ao mesmo tempo tenebroso_Ok! Podem ir lá vou arrumar um jeito de conversar com o angel.
_ele se vira e bebe um gole de sua bebida__alastor segue lúcifer até ficarem um pouco, afastados de husk concerteza o Al não ficaria quieto com o jeito de seu diabinho_
Então diabinho, que tipo de conversa você quer ter? Talvez eu saiba como vamos conversar né... Você por cima de mi-
_logo já é interrompido por lúcifer que puxa ele pra perto, os dois ficam ali se encarando_Se acha macho né?... Mais não consegue nem mim socar direito essa porra que tu chama de p@u
_ele já olha para Alastor dando um sorriso tipo, malicioso e como se quiser dá demais_Vamos resolver isso dentro do quarto diabinho... Você vai precisar usar de cadeiras de rodas depois de hoje~
_alastor pegar Lúcifer no colo, e os dois vão direto para o quarto do alastor óbvio, porque a cama dele é confortável_★OIIII MINHAS COIXINHAS DE CATUPIRIIIIIII E MEUS PASTEIZINHOS LINDOS FOFAS E FOFOS!
EU JÁ TOU ORGULHOS DEMAIS POR VOCÊS GOSTAREM DE LER, eu nem sei porque pareço está animada mais ok...
LOGO EU POSTEI ESSE CAP INCRÍVEL QUE EU SEI QUE VCS QUEREM PUTARIA NÉ SAFADAAAAAA ಡ ͜ ʖ ಡ
MAIS BOM O CAP DE HOT DE AL X LUCI VAI SER LANÇADO DIA 25!
SIM VÃO TER QUE ESPERAREM POR QUE TENHO CAPOEIRA, ESCOLA, CANAL, DESENHOS, SKATE, VÔLEI E AINDA MAIS... TER QUE SER ESCRITORA DE WATTPADS 💀 MAIS FOI ISSO!!! TCHAUUUU MINHAS COIXINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA100000000000X★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno diabo Alastor x Lúcifer ⟨📻🍎Radioapple⟩
Hayran KurguPouco tempo depois do extermínio A princesa do inferno Charlie morningstar, construí um hazbin hotel bem maior e lindo com a ajuda de seus amigos... . . . E chama seu pai lúcifer morningstar para ir passar um tempo com ela e seus, amigos, e o Diabo...