❗um aviso ❗ RS❗ Spoiler ❗

187 7 4
                                    

★OIII MINHAS COIXINHAAAAAS TUDO BEM COM VOCÊS HUM hum...
.
.
.
.
Gente eu poderia ter aproveitado os 6 dias que eu já tinha postado o meu capítulo o "Você mim abandonou" mais realmente, está sendo difícil... Tanto que eu sei que eu deveria tá rascunhando como o cap vai ser ou o que vai acontecer, mais eu também tenho minha vida pessoal meu lado pessoal privado.
.
.
.
Estou vindo aqui avisar que os próximos capítulos vão sim ser lançados! Porém preciso que vocês leitores, que estão aqui lendo a minha fanfic entendam que irá ter próximos capítulos vou deixar aqui os dias claro.
Também vai ter cap curtos outros longos, pós eu tenho bloqueio criativo então eu tenho várias ideias mais eu também esqueço e não consigo ter ideia, tou aqui explicando pós também ultimamente estou doente, na escola o bullying está forte, uma certa professora fez um escândalo comigo... Mais não irei dá muito detalhes porque eu não quero, que pessoas ou até o próprio Wattpad venha falar comigo sobre tal coisa que disse...
.
.
.
❗ Também gente estou sabendo sobre o RS e estou juntando dinheiro e até, estou tentando ajudar os povos pós o governo não está ajudando, sendo assim gente doe não tenho o link mais procure gente... O rio grande do sul precisa da gente, eu como escritora não posso ficar de braços cruzados fingindo que não sei de nada...
Vamos ajudar o rio grande do sul, vamos ajudar cada pessoa cada animalzinho que estão lá precisando da gente. Vamos ajudar o nosso povo, com doações ou rezando vamos ajudar...❗
.
.
.
.
      Foi isso minhas coixinhas e meus pastéis, foi um aviso, vou dar meu máximo possível para criar mais cap com mais ideias e mais criatividades... Obrigada pela atenção de vocês leitores e até os próximos capítulos...
.
.
.
.
                             🎀🍎Spoiler🍎🎀
.!
.!
.!
.!
.!
O QUÊ! COMO VOCÊ DEIXOU ELE FUGIR! ___L

ANGEL! Prometo que vou mudar___V

Meu amor, eu juro que quando ela chegar estarei aqui para te proteger___V

ANGEL! CUIDADO!___H

VOCÊ NUNCA MAIS IRA SE ENCONTRAR COM ELE SEU___L

♪Nós... Cairmos... Mais você... MORRA---___Charlie
.
.
.
.
Dias: 13 segunda-feira curto... 16 longo quinta-feira... 20 longo segunda... E por aí irá.🤫🙊

Meu pequeno diabo Alastor x Lúcifer ⟨📻🍎Radioapple⟩Onde histórias criam vida. Descubra agora