★OIIII MINHAS COIXINHAAAAAS DE CATUPIRIIII!
ESSE CAPÍTULO VAI SER FOCADO NO LÚCIFER E O ALASTOR, (não que eles não já tiverem quase todos os capítulos só para eles ou os dois... É a vida)
AFINAL TAMBÉM ESSE CAP, VAI SER PASSANDO NO MESMO DIA QUE DO CAP ANTERIOR DO ANGEL E DO HUSK.
MAS ENTÃO FOI ISSO E VAMOS PARA FANFIC!AHHAHAH;)★_O dia já estava claro, e o lúcifer ainda estava deitado mas ele já avia acordado. Se passou horas e horas ele assim, ele mal conseguia se mexer por conta dos ferimentos que ainda estava sendo cicatrizados.
Quando alguém entra em seu quarto e eu dá uma olhada e ver sua filha junta com, Alastor e o médico_An, Charlie!
_O demônio olha para sua filha que dá um sorriso meio sem jeito, logo olha para alastor que te dá um grande sorriso_Pai! Então eu como estou desconfiada um pouquinho... Trouxe o médico para te examinar.
_Sua filha aponta para o médico que estava mexendo procurando algo na bolsa_E-examinar mais... Pra quê?
_Lúcifer olhar sem entender nada que estava acontecendo_Bom... Desde que você chegou está tendo ânsia de vomito, então só por precaução chamei ele.
_Ela dar um sorrisinho e olha para Alastor, esperando que ele falasse algo_Então ok, mais promete que não vai doer?
_Luci os olhar sério ele não queria sentir mais dor, afinal ele já sentiu dores de mais_Claro né pai! Agora eu e o Al vamos ficar de fora do quarto, e depois nós volta para ver aí.
_diz a filhota de lúcifer saindo junto a Alastor que abaixar as orelhas pós queria ficar para ver seu pequeno diabinho__O médico faz vários exames no Luci. Depois de basicamente 30 minutos fazendo os exames, o médico chama a Charlie e Alastor para contar, mais o médico parecia chocado nem consegui-a falar oque era deixando os três ali em um nervosismo grande_
FALA LOGO DOUTOR OQUE MEU PAI TEM!!
_Diz a querida Charlie já quase arrancando os cabelos_DOUTOR ABRE ESSA BOCA E DIZ LOGO PORRA, DIZ É ALGO BASTANTE GRAVE!
_Ali o Alastor estava se segurando para não se irritar_E-ele... O senhor lúcifer está... GRÁVIDO!
_O médico arrumar suas coisas e ficar meio estranhando o lúcifer_O QUE! O LÚCIFER TÁ GRÁVIDO?!
_Diz o sorridente que fica em Pânico, e começa a olhar para o Luci e para o al_MEU DEUS! EU...eu tou grávido...
_O Luci começa a ficar em desespero, como ele iria lidar com um filho ou uma filha, já estava entrando em Pânico e ele olhava para sua filha Charlie que olhava para Alastor_A-ALASTOR! Foi você não foi!
_A Charlie começa a ficar irritada mais ela nem sabia o por que mais estava_E-eu... Vou ser pai.
_alastor abaixar sua cabeça e andar até lúcifer que estava quase chorando_E-eu, eu vou ser pai lúcifer e eu vou te amar ok!
_alastor nem parecia ser aquele marrenta e chato para lúcifer que antes demostrava desespero e agora já estava mais calmo__alastor se aproxima de lúcifer e dá um beijo para acalma-lo e funciona. Enquanto Charlie vendo aquilo também se acalmar, ela pensar e aceitar que seu pai teria um filho com quem ele amar..._
★IAEEEE MINHAS COIXINHAAAAAS DE CATUPIRIIIIIIIIIIII E MEUS PASTEIZINHOS LINDOS E LINDAS, FOFAS E FOFOOOOOOOOOOSSSSSS.
Boom, foi curtinho eu sei mais é gente semana de revisão é foda... MAIS EU PROMETO QUE NO DIA 23 EU VOU POSTAR UM CAPÍTULO MELHOR, COM MAIS DETALHES COM MAIS INFORMAÇÕES E MAIS... CRIATIVIDADES!
Então mim desculpem por ter feito curto e GOODBEY★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno diabo Alastor x Lúcifer ⟨📻🍎Radioapple⟩
FanfictionPouco tempo depois do extermínio A princesa do inferno Charlie morningstar, construí um hazbin hotel bem maior e lindo com a ajuda de seus amigos... . . . E chama seu pai lúcifer morningstar para ir passar um tempo com ela e seus, amigos, e o Diabo...