Eu estava em um evento da Disney, tinha dado umas 20 entrevistas, 40 fotos ou +, sem contar que começei a me arrumar pra essa festa que começou às 7:30, as 03:30 da TARDE, estou com frio, com fome, com sono, mas... tem uma pessoinha que pode me surpotar, meu querido namorado, que pode não é a obrigação dele ksksks.
Vou a procura do Moreno, nos vimos apenas na entrada, eu não sei onde ele está.
Então decido mudar meu foco, em vez de procurar meu namorado que está com um terno preto,lindíssimo, porém simples e comum, vou atrás da Leah que está um vulgo marca texto, linda perfeita original e chamativa.
procurei por um tempo e vejo um ponto de luz rosa e do lado tem um loro cacheado e um moreno, achei!
Espero eles acabar em de se falar com o homem em minha frente, e vou até eles.
- Oi gente.
- Oi s/n- eles falam ao msm tempo.
- como vai indo.
-muitos flashes mana - dia Leah e os 2 outros concordam
- Ei Walker Scobell, oque vc acha que vai sair da 2 temporada de pjo????- um homem que aparentemente é entrevistador praticamente puxa Walker, o loiro pega na mão de Leah.
- se eu vou se vai junto. - Walker fala a puxando junto.
- não Walker, gente scrr. - ela fala, acho que eles também devem estar cansados.
Nos rimos e o moreno fica de frente pra mim.
- tá tudo bem??
-nos tô cansada...- falo e o braço pela cintura encostando a cabeça em seu peito
- então somos 2 meu amor- ele deixa um selinho em minha testa
- vamo em bora?
- não né, no meio do evento
- sim.
- em vez disso vamos pra mesa de comidas.
- quero ir pra casa.
- eu chamo um uber é vc vai.
- vc vai tá lá.
- aonde, na sua casa??
- é
Ele balança a cabeça dizendo que não
- então não, eu só quero tirar essa é vestido, por um moletom, tirar essa maquiagem que tá pesando 1 quilo, tirar esse coque que os grampos estão apertando minha cabeça, e me deitar pra dormir, com vc.
- s/a, falta 2 horas de evento
(S/a, apelido)
- nãooo!.. - eu murmuro e ele ri - então fica aqui cmg pfv, é horrível fica sozinha.
- tá-
E ficamos ali quietos, vez ou outra falávamos alguma coisa.
~Quebra de tempo~
esculto vozes discutindo era Walker e Leah voltando para onde estávamos.
Eu continuava com os braços envolta dele e com a cabeça em seu peito.
- Mas ainda sim, precisava ter me puxado pra lá, vc poderia ter dado entrevista sozinho não acha??- diz Leah fazendo gestos com as mãos.
- conseguiria, mas fica lá sozinho é o ó então vc tem que me fazer companhia.
- Mas Walker... a quer saber não vale a pena discutir com vc.
- pq não??
- pq vc é Muito cabeça dura - Aryan entra na conversa
- vcs que não sabem debater- ele cruza os braços e sobe e desse os ombro.
Nos rimos
Dps de um tempo um cara chamou Walker pra tirar fotos, logo dps Leah foi falar com uma conhecida.
Eu estava realmente com frio, aí que inferno já peguei um vestido longo pra não sentir frio nas pernas, mas esse rasgado não colabora.
~Quebra de tempo~
Amém essa festa acabo, agora pedimos um uber pois vamos comer pizza.
Estávamos todos do lado d fora esperando um uber.
- tá com frio??- Aryan pergunta largando a minha mão, e tirando seu blazer e me emtregando.
-brigada- volto a segurar a mao dele assim que acabo de por o blaizer.
Logo em seguida, o uber para em nossa frente, Walker foi na frente e eu, Aryan, Leah atrás.
Chegando na Pizzaria, escolhemos uma mesa, pegamos uma de frente pra TV, Aryan senta ao meu lado e eu encosto a cabeça em seu ombro.
Pedimos uma pizza, mas essa foi só a primeira comemos 3 pizzas.
Dps disso fomos pra casa.
Eu me troquei é deitei no sofá me juntando a Aryan.
- s/a- eu levanto a cabeça mostrando que estou acordada- tá melhor?
-agora eu tô
Dou um beijo no moreno e volto a me deitar com a cabeça no peito dele.
Acho que dormi no sofá, e ele me levo pra cama.
(Ela)
_____________________________________________
Imagine não revisado dscp.