acampamento pt2

23 2 0
                                    

Bom finalmente está na hora da fogueira, eu estava pronta fazia tempo, esse negócio de fogueira é para socializar com os amigos, que amigos??

Eu fui sozinha, Aryan estava no banho.

Chegando lá o local estava cheio, lotado!

Me isolei, e fiquei olhando as pessoas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Parecia que todos já tinham chegado.

Eu estava isolada comendo uns doces, até sentir já mão no meu ombro.

- Gente essa é a S/a- eu ainda não tinha me virado mas pelo geito que ele falo meu apelido, já sabia quem era.

Me virei tinha 4 pessoas, 2 delas, eu já conhecia, um deles era Walker Scobell, o loiro, a outra, Leah, mas tinha mais 2, um deles parecia mais velho, é tinha uma linda cacheada.

- oi- digo simples.

- oi S/a- a menina fala- prazer Dior, seu nome é msm S/a??

- Não s/n.

- prazer Charlie Bushnell.

Eu dou um sorriso, eles pegaram uma mesa do refeitório de fora, não era longe, mas era maid distante das outras pessoas, Aryan, implorou pra mim ir com eles.

Nos fomos de mão dadas, eu amei essas 2 meninas, conversei com elas o caminho todo, dava pra ver na cara delas, que elas queriam perguntar o pq, eu estava de mão dada com ele, mas toda vêz que elas disviavam o olhar pra minha mao eu me fazia de tonta.

Nesse local onde agente tava era mas iluminado, tinha uns pufes é uns sofás.

Chegando lá nós jogamos uno.

C-pega 4

L- pega 8

W- pega 12

D- pega 16

S- pega 20

A- vão a merda, mdss- ele pesca, e eu dou muita risada.

Os garotos inventaram de fazer uma torre, tipo pezinho, eu e as meninas ficamos vendo de longe.

- vcs namoram?- Leah pergunta

- não somos velhos amigos- digo rindo os meninas quase caindo.

- onde vcs se conheceram??

- Bom Aryan era meu vizinho, desde sempre fomos muito amigos, mas quando tínhamos 11 anos ele se mudo, e nos afastamos um poco.

- hum...- a Dior fala, eu não entendi até ela completar- Walker Scobell, se vc morrer sua irmã me mata.

Eu me viro e me deparo com uma semi pirâmide, eu dou muita risada tipo muita msm, meu Deus que sena boa.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bom era fim de noite e começou a apontar chuva, então fomos toda pro chalé da Leah é da Dior.

Eu estava com muito sono.

Então assim que chegamos, no chalé delas, eu estava procurando um lugar pra deitar.

- S/a vc tá bem??- Aryan pergunta baixo, pra mim escutar.

- sim, apenas com sono.

- Quer que eu volte pro chalé com vc??

- não precisa.

Nos sentamos no sofá, e ficamos, lá, ele estava conversando com os amigos, eu estava no cll, morrendo de sono

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔/𝑨𝒓𝒚𝒂𝒏 𝑺𝒊𝒎𝒉𝒂𝒅𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora